Deixe-me explicar. Nos tempos áureos de BBB (calma Bruno, nem tanto...) eu não tinha nem computador e muito menos net em casa, o que me "forçava" a usufruir de alguns minutos de minha jornada de trabalho diária para fornecer aos leitores do blog do Manga (teleblogger.blogger.com.br que agora é manga-teleblog.blogspot.com) um pouco de entretenimento com alguns textos que eu enviava para lá e ele muito gentilmente cedia espaço em seu blog postando-os.
BBB era o que me motivava mais a escrever. Motivação fútil danada hein... Cansei de ouvir esse tipo de comentário até que o mesmo que o emitia ia ler de fato os textos que eu escrevia e se debulhava em elogios... "Nossa, como você escreve bem... Por que não faz faculdade de jornalismo?"
Comecei a perceber então que cada um tem uma motivação para desenvolver suas aptidões, e em reprimir essas motivações diminuindo-as, só estamos contribuindo para o insucesso de alguém. Quando digo insucesso, não digo apenas profissional, mas insucesso de não ter a possibilidade de fazer nada bem feito, nem que seja uma crônica fútil sobre um programa fútil de reality show.
Mas para os críticos de plantão, não se fala aqui só sobre BBB não...
Boa música, bons filmes e boas meninas serão assuntos bem abordados com certeza...
Sds.
P.S.: Edyvanne, post dedicado a vc já que vais ser minha primeira leitora...