Finalmente ontem consegui para algumas horas para assistir ao PPV. Não começo uma edição tão alheio ao que se passa há muitos anos. Ainda nem decorei o nome da rapaziada. Mas a partir de ontem alguns colocaram seus nomes não só na minha mente mas na história do BBB. Dirão uns que daqui a 4 meses ninguém vai lembra dos beijaços entre Clara e Vanessa e que o banho nu a pelo também será esquecido e que ainda denigrirá a imagem da participante. Nós que somos espectadores assíduos sabemos que o que aconteceu ontem fica para a história dos realities shows brasileiros.
Clara e Vanessa ontem conseguiram fazer o que milhares de gurias têm vontade de fazer mas medo de dizer. Isso não tem preço. Assumir essa responsabilidade trás o ônus de ser julgada pela sociedade hipócrita brasileira. Mas em contrapartida Clara e Vanessa conseguiram atingir a um público fiel que nunca mais as deixarão. Clara ainda encerrou a noite de forma mais apoteótica ainda. O banho nu e a forma espontânea com que ele se deu me fez ficar ainda mais apaixonado por essa guria de 25 anos.
Clara, Letícia e Amanda despontam como as possíveis protagonistas desta edição. Nos resta rezar para que deixem que elas consigam construir suas próprias histórias dentro do reality show e que não as construam por elas. Os criativos editores do BBB normalmente o fazem. Espero que a virada histórica que a Andressa Ganacin conseguiu perante a desconstrução gratuita de sua imagem tenha servido de lição à produção do programa. Estorinhas e esquetes são bem vindas à edição, sabemos que elas virão mas precisam ter ao menos inspiração na verdade que acontece naquela casa.
Como falou o parceiro Rafa no seu perfil no twitter, o meu muito obrigado a Diego, Fran, Letícia, Cássio e Amanda que enceraram a festa, aliás, foram expulso dela lá pelas 8 da manhã. Vocês já fizeram valer o valor pago pelo PPV neste ano.