domingo, 7 de março de 2010

FORA DICESAR SAFADO !!!!!!

Vamos concentrar os votos no Dicesar. O safado (êpa, vou ser processado por ser homofóbico???) tem que ser escorraçado de lá. Duas cara compulsivo. Conseguiu tirar o Dourado do sério e arrancar até um "viado" da boca do Dourado, o que está sendo suficiente pra o crucificarem. Essa história de não poder brigar com viado já tá dando no saco. Viado pode não prestar, da mesma forma que qualquer um pode não prestar. Tô com saco cheio dessa palhaçada. Dicesar não presta. É safado. Compulsivamente duas caras. Dourado tentou lhe avisar como prova o vídeo abaixo:

O problema do Dicesar ser viado, gay ou homossexual é dele, mas infelizmente, ter que aturar esse safado duas caras com essa língua presa é minha, pois fui eu que paguei o PPV da Net.

Dicesar é safado. Heterofóbico (existe essa palavra???). Quer crescer em cima do Dourado. Vai se lascar.

Dourado chamar Dicesar de "viado" é elogio se consideramos os quase dois meses que o Dicesar esculhamba o Dourado. Eu no lugar do Dourado já tinha estourado há muito tempo. Acrescentava a "viado" os adjetivos de safado, duas caras traiçoeiro.

Fodam-se as ongs e o caralho a quatro. Tô cansado de as minorias se beneficiarem e se aproveitarem de serem minorias. O que aconteceria se eu saísse na rua com uma camisa escrita "100% hétero"?? Seria processado por homofobia??? Mas o gay, viado, homossexual pode ostentar sua viadice pois é politicamente correto aceitar o mundo gay. Fodam-se os viados, gays e homossexuais que não prestam, como fodam-se todos e qualquer um que não presta, independente de suas orientações sexuais. Homossexual que presta não se esconde atrás de sua própria homossexualidade pra poder ser safado e traiçoeiro.

Processem-me. Um abraço.

12 comentários:

Blog da Fatima disse...

É isso ai!!
Podem me processar junto..faço das tuas as minhas palavras!!
Esse VEADO, VEADO, BIXA HORROROSA, FEIA, DESENGONÇADA, GORDA, tem sim que ir embora!!!

To votando muito!!

Bjos no ♥

Blog da Fatima disse...

Ahhh...gostei tanto do teu blog que to te seguindo e te linkei lá em casa!!!


Blog mto bom!!

http://fatimadisse.blogspot.com/

Bjos no ♥

Ana disse...

Vários blogs estão votando no dicesar,então,tem chance sim votar nele.Mas se as enquetes manterem essa diferença,considero esse pensamento:
Dicesar já amansou com Dourado.não é melhor ir no mais certo,o Elieser e deixar o Dicesar mais um pouco para:
ele se queimar mais
Dourado continuar num convívio normal com ele ,dando tempo para essa discussão ser abafada e eles não se afastarem nessa situação onde muitos acusam Dourado de ter sido preconceituoso?

Tia Rô disse...

As torcidas vão de ELI, então VOTEM PRA ELIMINAR o ELIESER e não dividirmos os votos...

Continuo eu odiaaaaaaando o sem vergonha do Dicesar, mas eu aguennnnnnnnnto! kkkkkk...

Bjsssss doirados procês!

Bruno, desculpa a falta de jeito, kkk...

Unknown disse...

Adorei o seu comentario de:
"FORA DICESAR SAFADO",tudo q vc postou na mha opiniao esta certissimo,concordo com com pontos e
virgulas,seria de mau gosto Dicesar
continua no BBB e se isso acontecer
ficarei decepcionada.Acusar de
HOMOFOBIA e facil,dificio eh pegar
o dicionario e saber o verdadeiro
significado da palavra.
Deixo em resalta a mha torcida pela
autenticisade.

Anônimo disse...

ahahahaa. muito bom. dourado disse o que muitos queriam dizer faz tempo. O politicamente correto é uma droga. A verdadeira minoria (o homem branco, heterossexual, católico, que trabalha) não tem direito a mais nada, é o escravo do mundo moderno. Não tem nem mais o direito de dizer o que pensa e é considerado o culpado de tudo que acontece no mundo mesmo que não tenha feito nada.

Unknown disse...

Cuidado!!!!!!!!! Dourado vai ser eliminado pela própria torcida que está dividindo votos!!!!!

A cada voto dado para o Dicésar é menos um voto no Eliéser que, de certa forma, se transforma num voto no Dourado, afinal, há uma torcida do contra trabalhando para eliminá-lo.

Parem e pensem, votem com calma e raciocínio, não é o momento de agirmos por impulso e, muito menos por qualquer gana de eliminar alguém, é um jogo, aonde nós é que determinamos as eliminações, os seres humanos que se encontram dentro da casa, são as nossas peças e, com o voto nós as mantemos ou não.

É preciso concentrar o voto em um só, porque há torcida concentrada no Dourado e, será triste assistir sua eliminação na terça-feira porque votamos por pura emoção

Klauss disse...

Não existe "opção homossexual". O correto é "orientação homossexual". Nenhum homossexual "optou" em ser o que é, eles nascem assim! Qual a minoria beneficiada hoje em dia? Já sei... A "minoria" que é homem, branco, hétero e classe média!

Regina Laura disse...

Fechou!!!!
Ai meu Deus...que alívio ao ler suas palavras...
Desabafei por tabela.
Nada a acrescentar...vc falou tudo!
Parabéns e obrigada!!!! :D

MogiSP disse...

Ridiculo seu comentario, se vc fica tão "estressado" com um programa de tv, da pra ver o tão intelectual você é. Se pessoas fossem assassinadas, humilhadas, violentadas por serem heterossexuais, se hetero sofre-se discriminação por causa de sua sexualidade ai sim vc teria motivo pra usar a camiseta 100% hetero.. Cara, vc ta usando do seu preconceito contra homossexuais pra justificar seu odio contra o dicesar, ninquem nunca pediu por mais direitos ou fica se fazendo de vitima, o proprio governo e a sociedade nega direitos que todos tem aos homossexuais... são mais de 70 direitos civis NEGADOS, somente por terem a sexualidade diferente.. A discução vai muito alem do BBB, uma pessoa é assassinada a cada 48h por causa da sua homossexualidade, isso é certo ?

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/1...

http://www.meionorte.com/bbb10,bbb-dicesar-diz-qu...

Achei essas matérias onde Dicesar falou que tem nojo de Dourado!!!Isso foi nessa madrugada! A edição da Globo precisa mostrar esse vídeo e de onde vem o preconceito real!!!!!!!!! Ah se fosse o Dourado que dissesse isso............... Meldelsss.........

Anônimo disse...

pra mim ta certo dicesar alem de ser viado.E um estraga praz.Pra mim da disgosto ficar de viado.Sabe porque.Porque se voce for amigo de um gay ou homosexual CUIDADO porque ele pode fazer lance de gay na sua frente e na frente do povo pra te envergonha e querer botar voce na cadeia.Assim como Dicesar o idiota e impiedoso.Que se acha no comando de tudo, tipo so ele pode falar merda mas se o resto fala ele da piti.CUIDADO DE TER UM AMIGO GAY ele pode te enganar um dia.Ou ser uma mulher de um disfarce desconhecido so pra zuar voce.
Eles nao tem nenhum carater e merece ser preso por isso.Quando tiverem na faculdade vai entender com esse negocio de disfarce.PORQUE ouvir dizer que gays zoam heteros e nimguem faz nada porque ja estava la uma vez