sábado, 12 de fevereiro de 2011

CAMINHANDO PARA UMA PRECOCE ELIMINAÇÃO


Segundo a tendência da enquete do UOL que normalmente acerta o resultado final das eliminações, estamos caminhando para uma precoce eliminação da Diana. Pena. A guria é interessante. Perdeu-se algumas vezes naquela personalidade confusa e aparentemente mal resolvida, mas entre prós e contras, definitivamente ganha de lavada do mesquinho e inútil Lucival. Lucilval é daqueles que suga a energia dos que estão ao seu redor, pois tem tão pouco a acrescentar de si mesmo, que desenvolveu a capacidade de diminuir as qualidades de quem está ao seu lado, pois só assim, consegue se sobressair de alguma forma. Pior para quem está ao lado dele, pois acha que tem um grande companheiro quando na verdade está caminhando para o buraco com ele.

Daniel é o exemplo perfeito. Personalidade muito interessante, carismático a todos, até desenvolver essa amizade incondicional com Lucival era talvez a pessoa de maior unanimidade na casa, transitava fácil por todos os ambientes sem despertar rancor de nenhum dos grupos. Pórem a cada dia que passa ao lado de Lucival, absorve o rancor e a amargura deste baiano que não honra o povo que nasceu em seu estado.

Ontem Lucival bradava que voltaria deste paredão e de um próximo que estivesse por vir. Fico pensando o que se passa pela cabeça de um cidadão destes. Passa o dia inteiro confabulando sobre os seus "adversários", exaltando seus defeitos e fraquezas e deixa de construir a sua própria história neste BBB 11. Sinceramente fico com pena. Milhares de pessoas tentam entrar neste programa todos os anos, e o cidadão prefere ironizar todos os outros moradores da casa a exaltar e demonstar algo de verdadeiramente útil dentro de si.

Quando Lucival escancarou com menos de uma semana de programa que era homossexual, eis que acreditamos que havíamos acabado de descobrir um gay assumido que tinha convicção de suas opções sexuais. Daniel, por sua posição mais neutra em relação à sua sexualidade chegou a ser taxado de mal resolvido, porém, por mais incrível que pareca, hoje em dia percebo que o verdadeiro mal resolvido é o próprio Lucival. Pelas conversas dele percebemos um histórico de frustrações e baixa auto estima. Só estes sentimentos justificam o teor de sarcamo e ironia que Lucival carrega em todos os seus comentários diários sobre seus parceiros de confinamento.

Com a saída de Lucival, poderíamos ter um Daniel livre de alguém que se faz de parceiro, porém na verdade, apenas quer um cúmplice para o exercício de falar mal de quem na verdade ele almejava ser.

Em tempo:

Maria tem pago o meu PPV. Extremamente carismática, tem carregado este BBB nos ombros. Não sei ao certo como vai ser a receptividade das pessoas aqui fora em relação aos trabalhos desenvolvidos por ela anteriormente. Mas isso é assunto para um próximo post.

FICA DIANA !!!

Nenhum comentário: