terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Irmão de Renata dá sua opinião sobre o BBB12


"Se fizermos uma análise crítica do jogo e das atitudes das pessoas dentro da casa concluímos: É engraçado ver pessoas que se odiavam e que votavam entre si como melhores amigos na casa. Ora o que mudou? Será uma estratégia de jogo suja, uma falsidade, pessoas puxando o saco uma das outras e se aproximando por interesse ou com medo de serem votadas. O Brasil está tendo a oportunidade de conhecer essas pessoas. É estranho ver pessoas que antes se intitulavam "Selva", mudando de time, ou pior puxando saco de outros para não levar votos e pra piorar falando mal da Renata, tudo para sairem do foco dos votos. Até que ponto essa falsidade pode ser tolerada? A Renata é a única da Selva que manteve sua postura no jogo, não puxou saco de ninguém e muito menos falou mal de alguém pra não levar votos. Como ela mesmo disse muito bem no programa ontem (PPV): "Engraçado falaram que eu sou falsa, se eu fosse jogadora ou quisesse me garantir na casa, teria ficado com o Jonas até o fim, era muito mais cômodo pra mim. E outra, eu ainda saía do foco dos votos da praia, mas não, sou quem eu sou e faço o que me dá vontade, desde que não prejudique ninguém". Isso mostra quem é a pessoa verdadeira na casa. A verdade é que na casa vários são articuladores, é um jogo de interesses e falsidade muito grande. A Renata, pelo contrário, é uma menina nova, solteira, autêntica e que não tem medo de estar em um Reality Show, suas atitudes são sinceras e ela não precisa interpretar ou fingir, ser outra pessoa como notamos facilmente na personalidade de alguns. A Renata e suas atitudes mostram a verdade para o público. Pensem nisso, analisem o jogo com sabedoria. Fica a dica.", Bruno Hurtado, irmão de Renata (Texto produzido com exclusividade para o site do Big Brother Brasil 12).

6 comentários:

Gata sem dono disse...

eu nem sou parente dela e, se solicitada, teria dito o mesmo que o irmão dela falou. é a única 100% sincera e leal alí dentro.

Helo-RJ disse...

Excelente depoimento e eu concordo 100%.

Anônimo disse...

Concordo e acrescento...é a mais educada e mais delicada com os brothers .

susanacariocaRJ disse...

Gostei bastante da sua análise sobre a Renata, porque vem ao encontro da minha visão sobre o jogo BBB. Sempre gostei do Rafa com todos os seus defeitos agora torço para que a Renata chegue na final.

Anônimo disse...

Por favor, voces não tem memória? A Renata não ficou com o Jonas porque ELE não quiz, simples assim! Sua visão é distorcida, tudo bem é sua irmã, dá pra entender. Mas temos que nos ater aos fatos.

Anônimo disse...

[url=http://cyclosporine.webs.com]ciclosporina y corticoides
[/url] ciclosporina dilucion
neoral refundacja
neoral deximune