quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ANDRESSA GANACIN, ESSE BBB É SEU.


Dia 12 de fevereiro de 2013 talvez fique marcado como o dia que finalmente consegui me desvencilhar do PPV do BBB13. Depois de uma maratona de quase 40 dias, começamos a perceber os rumos que esta edição pode estar tomando. Este momento que podemos chamar de "divisor de águas" aconteceu em todas as edições, as vezes mais cedo, as vezes mais tarde, as vezes de forma gradativa, as vezes drasticamente como aconteceu ontem.

Comecemos pela Andressa Ganacin, guria de raríssimo carisma e grande personalidade, com seus poucos 23 anos me impressiona. Tudo que o chamado público do sofá enxerga nela como características que colocam em dúvida sua forma de jogar e até mesmo seu caráter, para mim, na verdade, são características que me fazem gostar ainda mais dessa Cianortense. O fato dessa menina ser julgada e condenada por toda a opinião pública em função de sua suposta traição é um retrocesso assustador. Nesse vídeo feito ainda no confinamento do hotel, Andressa já dava pistas de que estava aberta a uma possibilidade de relacionamento. Acredito que ela errou quando no primeiro dia na casa, disse que namorava há 8 ou 9 anos, contradisse o que tinha dito no hotel ao André Marques. Capitalizou para si a imagem de santinha de que ela tanto quer fugir agora e não consegue. Pecado mortal esse o da Andressa ??? Já fomos tão mais condescendente, que o digam Alan Passos e Dhomini que trairam suas namoradas e a expuseram como "cornas" para uma inteira nação.

A história do Nasser e Andressa daria uma novela BBBlística das melhores de todas as edições, da mesma forma que a Roberta Brasil e o Saullo também protagonizaram, mas como o casal do BBB6, Nasser e Andressa vêm sendo solenemente ignorados pela edição. Nos últimos dias têm passado quase 24 horas juntos, separando-se apenas pela divisão dos quartos nas poucas horas de sono na madrugada, mas apenas vemos nas edições recentes Nasser e Andressa detonando seus adversários, vide o bater no peito de Andressa e a declaração polêmica contra seu conterrâneo de que faltou caráter ao Elieser quando este usou (de fato o fez) Marien.

Fico impressionado com a quantidade de meninas e mulheres que estão execrando Andressa, para depois pedirem direitos iguais às mulheres. Que tipo de mulher é essa ?? É aquele tipo que se vangloria como a mulher do século XXI, mas que na verdade quer ser eternamente submissa e que não consegue nem chegar a um orgasmo se não for chamada de puta na cama ?? São essas as mulheres que defendem a honra do tal do Jean Nunes ?? Um MANÉ que sequer se preocupou em ficar noivo de uma mulher linda (200 vezes mais do que ele) depois de 8 anos de namoro (enrolação) e agora quer pagar de corno coitado em rede nacional ?? Quem mandou ser burro ?? Um relacionamento de 8 anos que não chegou sequer a um noivado está fadado ao fracasso, podem buscar cada um de vocês exemplos em suas próprias amizades que não faltam.

Qual o perfil de mulher para ser campeã de BBB: Cida, Mara e Maria? A Cida e Mara sequer merecem duas palavras minhas, mas amo a Maria Melillo, a defendi como poucos, mas reconheçamos sua nulidade como jogadora, poucas vezes se posicionou e demonstrou suas opiniões. Foi sendo esquecida por não ameaçar ninguém e contou com uma cagada monstruosa do Daniel Rolim a menos de 3 dias da final do programa, quando este entregou de bandeija a ela o 1,5 milhão. Tenho vergonha dessas mulheres que trabalham contra a própria raça, massacram todas aquelas que na verdade são projeções do que de fato elas queriam ser. Uma demonstração de baixíssima auto estima somada a todos os sentimentos mais baixos possíveis. As vítimas desse tipo de mulher que acompanha o BBB são inúmeras. Para falar das mais recentes temos Talula, Laisa e Renata. Fico olhando essas barangas que se escondem atrás desses perfis fakes de twitter e imaginando se todas elas não queriam ao menos um dia na vida ter todos os homens aos seus pés com todos os dias da vida, Laisa e Renata os têm.

Enfim. É isso. Pra finalizar e fechar o caixão do BBB13, Boninho ontem no twitter chegou bêbado "virado do carnaval" (como ele mesmo falou) e decretou quem são os mocinhos e os vilões dessa edição. Comemorou com "\o/" e festinha com música e bebidas a saída de Marien demonstrando a falta de respeito de sempre com o ser-humano que contribui para pagar seus vinhos caríssimos e as fantasias de carnaval para a sua mulher. Deu RT nas fanzetes de Kamilla, Elieser, Fernanda e André e ainda definou que o próximo paredão será triplo, o que muito provavelmente contribuirá para a saída de Ivan, Nasser ou Andressa na próxima semana. Tudo isso, bêbado. É isso, triste fim do BBB13, já foi assim no BBB12.

Peço desculpas pelo longo post mas provavelmente será o único do BBB13.

Andressa Ganacin valeu o meu PPV desta edição. Espero que essa guria vá muito longe em sua vida profissional. Vida longa pela frente !!!

58 comentários:

simone disse...

Eu gosto de Andressa mas acho que ela aparece mais com Nasser e realmente deveriamos pedir para a edição o pq de ignorarem eles como casal,pq são os unicos que realmente desenvolveram um relacionamento real naquela gaiola de loucos.

Anônimo disse...

tbm acho o casal mais perfeito e natural desse bbb13..aconteceu td naturalmente...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa, primeiro post que leio que não está detonando a Andressa! Até agora não consegui entender esse ódio por uma menina simples, que o grande "erro" foi trair um namorado. Alguns blogs já entraram de cara defendendo a Kamilla e arrassando a Andressa, acredito que já vendo na Andressa uma possível concorrente. Assisto o ppv pra tentar ver onde essa menina tá sendo falsa e nada vejo disso... a não ser na negação do sentimento dela. No medo de não ser moderna e que não tenha encantos pra continuar com o Nasser.. enganada,rs.. ela é linda e vai chover concorrencia, o grilo que se cuide, kkk

Ariel

Anônimo disse...

Adooooro ela e o Nasser
tenho FÉ que eles vão longe nesse programa o/ Duas pessoas lindas e carismaticas! Quero eles na FINAL o/

Anônimo disse...

Tô triste com o caminhar deste jogo... ontem Boninho mostrou claramente sua preferencia e provavelmente continuará fazendo de Nasser, Andressa e Ivan, o trio do mal. Estou indignada, alguns podem até não gostar do jogo sem barracos, mas não podem ficar denegrindo assim a imagem deles. Principalmente a Andressa, essa nada pode e depois a perseguida é a "cantora"... quase desistindo...

Sisi disse...

Enfim um texto coerente sobre essa participante. Uma menina que deu a cara a bater e vem sendo julgada tão severamente que todos os tetos de vidro alheios foram ignorados.

Luciana disse...

Andressa n é e nunca foi falsa. Ela é sim um gde potencial,e quer saber, no fundo todos queriam ser desejadas,cuidadas e amadas pelo Nasser ou por qualquer outro homem como ele é com ela, daí o motivo de tanto falarem mal, mas tem uma coisa se meia dúzia fala mal, 6 amam. Casal perfeito de todos os tempos do bbb.

Thays disse...

Tudo que eu penso sobre a Andressa, é cruel os comentários sobre ela na internet, e a maioria sem o minimo de discernimento e coerente nos seus argumentos. Muito boa sua colocação. Acho que está no momento de mudarmos a imagem que as pessoas tem sobre ela. Qualquer A, entendem B. Já chegaram a reclamar por ela estar SENTADA. Qual o nível psiquiátrico de uma pessoa assim? O ódio por ~não sei o que~ está cegando as pessoas nas redes sociais, pois perceba, publico do sofá a adora, e sim, conheço muitos com ppv. A única diferença é que não entraram na internet para ter uma concepção vulgo Maria-vai-com-as-outras. Pois é, Brasil. Comece a reconhecer o que é caráter, a diferença entre falsidade e educação. E claro, interpretar comentários com os olhos da verdade, não só apenas com o que querem que seja.

tude disse...

Andressa e nasser é A RASÃO DE N TER DESISTIDO DO BBB!MUITA INJUSTIÇA OQUE FALAM DELA ! COMO ELA DISSE ENTROU E CHUTOU O PAU DA BARRACA,EM RELAÇÃO AO SEU MUNDO LA FORA SE JOGOU ESTÁ APAIXONADA,FOI MUITO DIFÍCIL ASSUMIR ISSO, MESMO ASSIM,AI ESTÁ ELA,VIVENDO TODO ESSE TURBILHÃO INTENSAMENTE,TEM TOSA MINHA ADIMIRAÇÃO,SANTOS DO PAU OCO É QUEM A JULGA ! VAUI ANDRESSA E NASSER SEREN FELIZES ATÉ A FINAL!

Iara Alencar disse...

Primeira vez que eu acho alguem que fala bem de andressa.
Eu fiquei enojada com a maldade e o rancor daquele texto da susan do de cara pra lua, quanta maldade para julgar uma pessoa como sendo SOCIOPATA baseado em que??????
Baseado em ações de uma pessoa num programa de televisão.
Gosto da Andressa, sei de seus muitos defeitos, um deles por exemplo é querer ser amigo e se dar bem com todos na casa, mas isso não a faz a pior pessoa do mundo.
- “Ah mas ela faz jogo de leva e traz e fala mal das pessoas da casa” ??? – Faz ? e os outros também não fazem??
É so Andressa que fala de alguem na casa?
Ela dissimula? Talvez sim, mas não da pra dissimilar 100% durante 24 horas.
Ontem eu vi quase duas horas de conversa dela com Nasser na piscina, durante todo esse tempo falou sobre muita coisa, mas os críticos só viram a parte que ela foi irônica com a kamila.
Se a pessoa gosta da kamila como a Susan gosta, porque não enfatiza e enaltece as virtudes e a personalidade da pessoa que você gosta??????? Porque desmerecer outro?
Sorte a Andressa, ela e Nasser valeram meu ppv.

Rezita disse...

Texto perfeito, só posso aplaudir. Pra mim esse BBB é dela, por todos os preconceitos e, por conta dele, antipatias que ganhou ainda na primeira semana de casa. Andressa nada contra uma maré de mulheres machistas que até aceitam uma 'prostituta' ganhando o jogo, desde que essa seja submissa ao primeiro homem que apareça na sua frente, mas uma mulher que 'trai' o namorado em rede nacional? E recupera a sua auto estima como mulher ali dentro? Nunca vão engolir!

Anônimo disse...

Olá amigos,sou mãe tenho duas filhas e imagino como a mãe da andressa deve estar neste momento.Digo uma coisa, muito me estranha um rapaz culto como jean enrolar um relacionamento de 8 anos com uma menina pura q foi so dele,moro perto de cianorte, em uma cidade pequena e sei como é dificil conviver em um lugar q todos te vigiam, te julgam, acho q andressa tem muita coisa guardada para falar mas tem medo pelo ex ser advogado, mas acho q andressa esta nos cuidados da rede globo, eles são proficionais e sabem lidar com a situação tenho certeza q torcem pelo casal, porque nasser e andressa são puro, tenho certeza q a globo vai mostrar muita coisa bonita sobre os dois, é o q o BRSASIL quer ver mesmo que tenhamos muitas machistas contra.Lugar pequeno tem muitas meninas q traem e depois saem de mãos dadas com o namorado, a andressa não fez isso ela saiu de sua cidade atras de um sonho q ele jamais estaria ao seu lado para apoia-la.Fico muito triste como mãe ver essa menina ser julgada igual madalena que o propio Jesus perdoou quem ouve certos comentario imagina q ela é uma prostituta, vendo q é uma menina q sabe o q é sexo porque namorou 8 anos e sabe o q é desejo o q é carinho, porque isso é do ser humano ela é uma pessoa normal.NA EDIÇÃO PASSADA tinha rodrigão e adriana q passaram pela mesma situação, quando tiraram o casal acabou o clima do bbb, ficou muito pesado eu tenho certeza q nesta edição eles não cometeram o mesmo erro. O OLHAR da andressa pelas cameras da globo tras uma paz pra gente q assiste é muito lindo de ver, ainda mais quando esta com nasser é mais lindo ainda, o carinho do bial é contagiante ele é muito lindo e como homem tenho certeza q no fundo ele sabe q é verdadeira essa paixão. Gostaria de pedir a todos q admiram a globo por seu proficionalismo, e q torcem pelo casal q orem e pessam a Deus sabedoria para q o desfecho seja lindo como a globo sempre fez nas suas novelas mais lindas q nunca nos cansamos de assistir, desejo boa sorte ao ilustre BONINHO Q É O CARA E BIAL Q É O GRANDE SÁBIO, beijos fiquem com DEUS.

Moni disse...

Não resta dúvidas que Andressa é a vencedora deste BBB. Não digo pelo prêmio que promete 1 milhão e meio mas pelo caminho que traçou a partir do momento em que pisou no Big Brother Brasil 13. Andressa, Nasser e Ivan foram os únicos que decretaram amizade desde o início do programa e caminham juntos depois de pouco mais de um mês de confinamento. O que dizer daqueles que vivem "pulando de galho em galho" se dizendo amigo? Ha! Esses são os merecedores!!! Claro, como não? A visão da grande maioria é hipócrita, é despresante!
A grande população abre a boca pra falar, interage em suas redes sociais de que Andressa é falsa, baixa, entre tantos outros argumentos nada convicentes, digo isso, pois até hoje nenhum chegou pra me dar argumentos concretos. E depois ainda questionam porque nosso país está devidamente a baixo dos outros países? Simples: Porque a grande maioria são SIM maria vai com as outras, veêm o lado da ganância, da falta de integridade como sustendo ou sei lá o que passa na cabeça deles.
Definitivamente, é vencedora porque se propôs a viver aquilo que tanto sonhou sem se preocupar com o que está acontecendo aqui fora... É vencedora porque ainda que perca, poderá olhar pra trás e ver que tudo que conquistou ao longo do programa foi verdadeiro, como ela é.
Estou pronta para ver Andressa, Ivan, Nasser sair... qual será a chacota da vez?

Anônimo disse...

Parabéns,penso exatamente assim com algumas ressalvas é claro.Bélissimo texto.

Bruno disse...

Obrigado a todos pelos comments... Vamos em frente. Sabemos da árdua tarefa mas não é impossível. Hoje já conseguimos movimentar um pouco a net...

Anônimo disse...

Nossa, finalmente alguem com a opinião igual a minha. Já tava começando a achar que estava ficando louca, por só eu n ver asolutamente nda de errado e maldoso na andressa. Acho o casal andressa e nasser LINDOS e de uma espontaneidade com relação aos sentimentos mto bacana. É o unico casal dessa edição que vejo a quimica, a paixão e acima de tudo a amizade. O relacionamento deles aconteceu de uma forma tão natural e gradativa, quem assiste o pgm desde o inicio sabe do que eu to falando, pq eles sempre foram mto próximos. Desejo que eles e maroca cheguem até a final. Jogam de formas um pouco diferente, mas mto inteligentes!

Anônimo disse...

Iara,
Esse blog dcpl já quando a Kamilla pisou no programa, começou campanha pra moça e a meter o pau na Andressa e Fernanda(que até então também achavam insuportável!!). Porque?? Possibilidades de serem as principais concorrentes da protegida dela. Muito me intriga, alguem que se acha tão superior falar da Andressa com tanto ódio e "non sense". Talvez D Susan sim deve verificar o que significa sociopata.

Flavia disse...

Fico indiginada ao ver alguém falando mal da Andressa, uma menina que largou tudo, colocou a cara a tapas pra está vivendo ali dentro, o problema é que todo mundo julga, se a menina ta sentada já é motivo de tá achando ruim, de tá chamando ela de falsa! Com certeza ela já é vencedora desse programa, como disseram ali em cima não pelo 1,5 milhão mais pelo fato de ter encarado esse BBB, de ter largado tudo por conta desse BBB! Belissimo texto!

marcelo disse...

Parabéns pelo texto, penso da mesma forma e pra mim, n passa de hipocrisia e falso moralismo o julgamento que fazem dessa menina. As pessoas n aceitam ou n querem aceitar o fato de que essa menina é extremamente pura e que viveu e é possivel SIM ter um relacionamento tão longo com uma pessoa só, sem traições. Me convenci de fato o qto ela é pura, em uma tarde que estava ela e nasser no quarto e ele falou em tom de brincadeira pra ela algo relacionado a siririca" e ela da forma mais natural e inocente possível perguntou o que era isso, ela realmente n sabia o que era, pq quando uma pessoa fingi n saber de algo, sempre deixa transparecer. Ela perguntou sem esboçar nenhum tipo de espanto ou qualquer outra reação. A admiro muito e adoro o casal, pessoas verdadeiras, inteligentes e que só vão sair prematuramente do jogo por causa da imbecilidade alheia!

Mariana Silva de Andrade disse...

Entao alguem escreveu o que eu gostaria realmente de ter escrito.
Adoro menina dedessa, sinto que as outras meninas na casa sentem uma inveja e ciúmes dela com bial e com Nasser.
Vejo sinceridade em suas palavras, vejo verdade, vejo medo, vejo dor, vejo repressão, vejo teimosia, vejo imaturidade, vejo alegria, mejo carisma, sentimentos, vejo uma pessoa carregada de defeitos e virtudes.

Anônimo disse...

Andressa não é a minha preferida, mas ela é sim um menina de coragem. Ela tem apenas 23 anos, e usou o programa para dar um basta em sua vida...tudo bem, foi o caminho q ela escolheu. E ela tem o meu total apoio, em relação a isso. Agora no jogo, o meu preferido é o Nasser.rs Ele é o máximo, e jutnos então é tudo de bom. Amo ve-los juntos, isso qdo eles estão de bem.rsrs Formam realmente o casal do programa, pq foi um relacionamento construido aos poucos, e não foi uma opção para se dar bem no jogo. E msm q essa história entre os dois só ficar no BBB13, está valendo a pena assistir. Mas gostaria q ela fosse mais companheira dele no jogo, como ela é com o Ivan Mala.rs Quero muito q eles cheguem até a final juntos, mas sei q será muito dificil. Boninho dara um tiro no pé, se continuar com essa história de triangulo...coisa p quem assiste o PPv, sabe q pode até ter sim o interesse do Ivan pela Andressa, mas ela o trata como amigo msm. Eles tentando acabar com uma história lindinha dos 2...uma pena. Brigadinha pelo espaço e boa sorte p Andressa e Nasser, pq agora o jogo virou e eles terão q ter muita coragem p enfrentar os falsos amigos. Ah...o choro da Andressa e do Nasser na saida da Marien...foi muito triste. Tadinhossss.

Ne_Mell.

Anônimo disse...

Não julgo Andressa pela traição, e sim pelo modo falso que trata todos na casa, amando todos, jurando por Deus em falso e falando por trás.
Quanto a traição nada a ve, não é o que pesa no q acho dela.
Devia assistir mais o ppw para falar com propriedade.

Por Trás do Limbo disse...

Ne_Mell,

De fato acho que a Andressa pdoeria ser mais companheira do Nasser, até dividei da autenticidade de seus sentimentos com o Nasser a cada declaração de amizade que ela fazia ao Ivan. Mas fui sendo convencido do contrário. Andressa é uma menina insegura, sempre cercada do fantasma do Nasser dizendo que não se apega a ninguém, por isso a recusa em decretar um amor eterno ao Nasser neste momento. É mais fácil e cômado decretar amizade eterna ao Ivan e dizer que irá com ela até o final. Opção errada ? Pode ser... Acho que o Nasser e a Andressa são muito inseguros quanto a demonstração de seus sentimentos, fica tudo muito nebuloso para cada um. Eles precisavam falar mais sobre eles como casal, não precisavam combinar votos mas fazer votos entre de se carregarem até o final.

Unknown disse...

Nossa, amei o texto e os comentários. Comecei a ver o BBB13 por causa do Nasser e da Andressa. Me senti impelida a descobrir se de fato ela era falsa. O que descobri é que ela me faz pensar em minha vida uns anos atrás. Ter cara de santa ou ser quieta é sempre motivo para ser julgada por qualquer ato "fora do padrão". Não se pode saber nada da vida e ser pateta para não ser julgada.
Fico indignada com tamanha desrespeito pelas pessoas e injustiça.
O BBB13 para mim, acabou ontem. Nasser e Andressa são os campeões.
Não vale a pena ver um programa que enaltece a falta de caráter, que para mim, foi confirmada por Bial quando citou que as aparências não enganam e sobre a transparência. Em minha opinião, isso valeu para a falta de caráter de Elieser e para a transparência e integridade com que Nasser e Andressa vêm se portando.
Vou continuar a torcer pelo relacionamento deles que a cada dia fica mais bonito e forte, e que sobrevivam a edição do Boninho.

Por Trás do Limbo disse...

Mariana Silva de Andrade,

Enxergamos a Andressa da mesma forma então, com virtudes e defeitos, mas sendo sincera consigo mesma.

Thanks,

Por Trás do Limbo disse...

Ana Celia Alvim,

Quando começamos um texto longo desses, dá medo pensar que poucos lerão e menos ainda concordarão. Mas hoje fui recompensado com muitas pessoas que enxergam a coisa da maneira que enxergo. Apesar de isso ser entretenimento, não consigo me imaginar torcendo pra Kamilla e Elieser, isso acaba transparecendo indícios da personalidade de cada um, e se tive opção teria essas pessoas que aqui estão lendo meu texto como minhas melhores amizades.

Thanks,

Anônimo disse...

nao sei escrever bonito mas o que dizer o que sinto fico ate emocionada ao ver a tragetoria do nasser e da andressa como e linda a descoberto do que eles senti um pelo o outro o medo de ambos para se entregar as dividas do que estao sentido fora a amizade dos tres ivan nasser e andressa poucas vezes vi sentimento tao puro e bonito creio que nao chegou ao fim o jogo pra eles nos temos que espandir nossa admiraçao o o nosso amor por eles nada esta perdido eu vou fazer o que estiver em meu alcance para tender que as pessoas vejam eles com outros olhos força nasser força andressa estarei junto com vcs e defendendo naquilo que acho coerente

Anônimo disse...

As mulheres devem ter direitos iguais aos dos homens, e isso não dá direito a Andressa de trair o namorado e ser parabenizada pela traição. Se um homem trai a namorada, isso também não é correto. Depois de ter traido, Andressa falou mal do cara em rede nacional, como se estivesse se justificando, isso é muito desrespeitoso.

Se ela se apaixonou por Nasser, ela deveria se segurar, esperar se encontrar com o namorado, conversar e terminar e só depois começar algo com Nasser. Isto é o correto de se fazer (homens e mulheres, com direitos iguais, devem fazer desta forma), é uma questão de respeito para com o outro. Espero que meu cometário não seja apagado, mantive todo o respeito, mesmo discordando da posição do post.

Anônimo disse...

Sobre o anonimo. Discordo com você levando em conta a situação em que Andressa se encontra. Em nenhum momento foi dito que não teve direito igual e todo o blablabla que no qual foi descrito. E ninguém a parabenizou por isso. Traição nunca foi correto, porém quem apontou o dedo foram as pessoas nas quais estão acostumadas com isso, no caso da Andressa as pessoas referem traição ao período no qual ficou com o ex-namorado, muitos já traíram no BBB e ninguém levou um dedo pra apontar. Mas claro, a pegação no pé da Andressa por as pessoas da direito a totalmente julgamento. É essa a situação descrita. E falar mal? Ela só disse em que situação que se encontrava o namoro, como qualquer outra pessoa conta aos amigos, não é por quê eles tem câmeras por todo o lado que se policiam 24hrs com o que falam ou não. Em uma situação normal, disse aos amigos que o relacionamento já não estava bem. Não encontrei o falar mal que tanto disse.
E o esperar, valido e super fácil se envolver com alguém da forma com que eles estão envolvidos e conseguir esperar meses olhando um na cara do outro todo o tempo durante 24hrs e não sentir absolutamente nada, nem vontade. Eu particularmente quando encontro alguém que gosto e sei que isso é reciproco, não sou muito controlada. E olha que já senti muito isso, imagina pra alguém que é tudo novo? Racionalmente falando, não concordei com o anonimo acima. Porém.

Anônimo disse...

Putessa? Você vê o nível dos telespectadores que não gostam da Andressa, e até imagino de quem é ´´fã´´. Alguém tão baixo nos comentários só pode torcer pra alguém baixo como ele, até por quê isso se chama identificação com o participante. E claro que não poderia entender o sentido do ganhar, como não entendeu mesmo, certo? Tenho pena da mente fechada e com pouco acesso a informações coerentes e margens para novas interpretações.

Anônimo disse...

Acredito q no começo a Andressa foi muito julgada sim,por causa do relacionamento dela,mas agora o publico não está é gostando do jogo dela.Ela vem se mostrando uma pessoa falsa no jogo.Quem fez esse texto acho q não está assistindo direito o programa.Volto a dizer não é pelo relacionamento dela com o Nasser e sim o jogo dela.

Anônimo disse...

Sobre o jogo: Outro exagero do público. Ainda mais com aquele texto psicótico ´´Santinha´´ postado na globo. Perderam a noção do que é convivência, falsidade e educação. Mas cada um com sua opinião, apesar de preferir fatos concretos. Procuro ligar BBB à realidade, o que MUITOS e MAIORIA esquecem. Alguns fazendo um jogo explicitamente SUJO e ninguém vê, mas se tratando da Andressa, vira perseguição. É correto reclamar por que a menina estava SENTADA enquanto os outros bebiam e dançavam? Irracional.

Anônimo disse...

Por Trás do Limbo...

Isso msm. O companheirismo q eu quis falar, não é p combinar votos e sim dar ao outro a ctz. q gostaria de chegar na final com ele. Ele pode até falar q é desapegado, etc...mas a gnt sabe q ele é muito apegado, isso sim. Ele sempre falou em progeter ela e o Ivan, então ela tem sim essa ctz. q poderá contar com ele no jogo. Nasser não é apenas seu ficante, mas tb. é o seu amigo. Agora se não acontecer, não faz mal. Vem um anjo, um apoio de outras pessoas, tipo a Maroca.:)Mas o q pode acabar com o casal e com o jogo deles, é a edição do Sr bonesss. Isso q me da medooooo.

Ne_Mell

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

http://falecommeusadvogados.tumblr.com/post/43014219724/andressa

Por Trás do Limbo disse...

Claro que comentários ofensivos a qualquer um que seja, serão removidos. Obrigado.

Por Trás do Limbo disse...

Muito bom o texto http://falecommeusadvogados.tumblr.com/post/43014219724/andressa

Extremamente sincero nas colocações e realista, faço de quase todas as suas palavras as minhas.

Paty Bits disse...

Apaixonada pelo texto....quero estar mais perto de pessoas que pensam assim sobre Andressa e Nasser....gosto muito.

Paty Bits disse...

Tem algum blog que torce para os dois?Me sinto órfã....

Anônimo disse...

Dez itens para o nasser e a andressa chegarem na final.
1: SAIDA DA MARIEN
2: SAIDA DO IVAN
3: NÃO SE APROXIMAR DA FERNANDA
4: SE DEDICAR MAIS AO NASSER
5: CONTINUAR ATENCIOSA COM MAROCA
6: CONTINUAR AMIGA DO MARCELO
7: CONTINUAR DANDO ATENÇÃO A FANI
8: TOMAR UM POUCO DE CUIDADO COM A NATY
9: OBSERVAR O LADO DA KAMILA
10:VIVER INTENSAMENTE A HISTORIA DE AMOR COM NASSER.
SE EU ESTIVER ERRADA DEPOIS ME COBREM BEIJOS.

Anônimo disse...

Não gosot do jogo da Andressa, mas acho um absurdo difamá-la por causa de sua suposta traição. Muitos que a depreciam transformam a sua infedelidade num dos motivos, talvez o principal, para defenestrá-la. Concordo com o autor do post, essa postura é de um machismo e de um falso moralismo sem tamanho.

Ivone Santos disse...

Amei o post! Tudo que eu queria dizer e ñ conseguia! Engasgada c tanta hipocrisia e falsidade! Como são santas e puras, verdadeiras e cheias de recalques. Sim, recalques... vulgo inveja! " SE eu ñ faço, pq ela pode?" Pessoas c a autoestima mt baixa detonam uma menina que se mostra como é, assim sentem um mórbido prazer em fazer sofrer aquela que foi feliz como queria ser!! ANDRESSA!! ESTAREI SEMPRE TE APOIANDO!! SEI Q TALVEZ SEJAMOS POUCOS HJ... MAS... VC VAI LONGE!!!

Ivone Santos disse...

Andressa e Nasser!! Lindos, amorosos! Não sei se fora continuarão. Isso é com elees. Mas ali, observo cada gesto de carinho! E são deliciosamente verdadeiros! As briguinhas, todas por ciumes, que eles ñ queriam admitir! Aí vem o povo do mal...Que quer ver maldade, falsidade, o que é mau p essas pessoas é que os fazem se sentirem bem!! Hipocrisia pura! Quero que vcs dois mostrem para esses idiotas que falam mal de vcs, principalmente Andressa, seu rostinho de felicidade!Esse lindo rosto junto com esse belo rapaz! AMO ANDRESSA E NASSER!!!!!!!

Ana Magalhães disse...

Finalmente um texto verdadeiro. As pessoas que assistem o programa deveriam começar a analisar as atitudes dos personagens de uma maneira mais ampla. Eu vejo a Andressa uma menina muito corajosa que buscou no BBB uma maneira de sair de uma vida cômoda, que talvez não fosse a que ela desejava. É triste ver a maneira com que as pessoas a julgam. E eu não vejo o jogo dela errado. ela não é perfeita. Ok! Mas pelo menos não usa outras pessoas para fazer o seu jogo. E outra, os seus amigos já estão declarados desde as primeiras semanas, não é pq ela não concorda com algumas atitudes que isso muda o que ela sente por eles. Da mesma forma que existe outra que ela não se bate, mas que tbm já ficou definido por ela desde o princípio. Falsidade? Acho exagero.

Anônimo disse...

Texto incrível....é revoltante mesmo, tbm assisto o dia todo e cada vez gosto mais da Andressa, a globo é manipuladora mesmo, uma vergonha, eu adoro BBB mas se eles continuarem a prejudicar a Andressa e o Nasser nunca mais assisto...Parabens pelo post..Abraços RoseMeire

Evelin disse...

Parabéns pelo texto!!Hoje mesmo fiquei horrorizada com um destaque na página inicial do BBB falando mal dela, eu adoro a Andressa e se ela, Nasser ou Ivan não levarem o prêmio torço pela Maroca, na minha opinião os únicos que merecem. O que observo é que a falta de caráter é o que atrai nessa edição, Kamilla é mais falsa que nota de 3 reais, Eliéser o mesmo sem noção de sempre e me enoja o fato do André e a Fernanda terem virado a casaca.Não concordo com o massacre em cima da Andressa é minha candidata favorita desde sempre. E a Kamilla na minha opinião tem que sair o mais rápido possível, uma pessoa que julga por conta de cigarros e levanta de madrugada pra comer escondido e depois ainda vir dar lição de moral sobre convivência coletiva pra mim não merece um pingo de respeito.Fora Kamilla e Fora Eliéser

Anônimo disse...

Creio q vc naum conhece ela pessoalmente e.mto menos as contradicoes!

Anônimo disse...

Perfeito o texto! Pabens pelo blog... tava achando que apenas eu torcia para Andressa.. realmente n entendo esse ódio da galera.. diz q ela se faz de santa.. @_@ n da pra entender..

Anônimo disse...

Olha só pessoal, ela traiu o cara em rede nacional, td mundo acha ela santinha e tal, mas sera q é mesmo, uma menina q participou de vários concursos, fez várias viagens, conheceu muita gente bonita, provavelmente essa nao foi a primeira traição dela, com tres dias na ksa ela ja ta dando moral pro nasser, sera q é tanta carência assim, kkkkk, mais blz, sou aki d cianorte, nao conheço nem ela e nem o namorado dela, mais conheço quem conhece e dizem que eles nao tinham casado ainda por q era cedo, nao por questão de tempo de namoro, mais sim d idade, então a culpa nao é do jean, agora falando da cidade, o pessoal daki esta puto com ela pq ela só fala mal da cidade, só fala merda, aki é a capital do vestuário, uma das confecções mais famosas do brasil é daki q é a morena rosa, mais nunca elogio nem isso, só fik socando o pau, aí é foda, voltando a

falar do relacionamento dela, c era tão ruim do jeito q ela fala, pq então q ela nao largou? Pq agüentar 9 anos? essa andressa do big brother para mim é uma atriz...

Anônimo disse...

adoro a andressa ela e realmente uma guerida DEUS elumine ela pois ela merece o premio

Anônimo disse...

torço pelo casal mas estou indignada com o ivan ele é um mera de um fila da puta e aproveitador q é o maior inimigo do nasser so cego q não ve e c ele for para o paredão oremos temos q tira-lo inconcequente e ordinario, fica a dica.

Anônimo disse...

Andressa torço por você... Se não é o gean para ser seu amor, nao tem problema, ninguem viveu o que vc viveu ao lado dele. vai saber ne, afinal uma pessoa carente faz tudo, e se apaixona por quem der atenção, que vc e o nasser fiiquem juntos 4 ever

Anônimo disse...

Dedessa! ela é lindaa demais! to com ela na torcidaa para que ela ganhe esse BBB! tão simples meiga.. querida! Tanta gente ruim nesse mundo e estão cortando a cabeça da menina porque ela ficou com outro?? que me Desculpe a família do rapaz que só faz acabar com a moral dela.. Mais corno ou ex namorado não é mais digno de coitado não!

Tudo de bom minha querida! Deus ilumine que vc ganhe esse BBB, grande merecido por vc!

Nessinha disse...

eu amei o post, pois desde q a Andressa chegou na ksa eu me encantei pelo jeito dela....torci por cada momento de DR com o Nasser e só quem realmente assiste o PPV tem certeza de q ela é a pessoa mais sincera da ksa, a mais verdadeira....o jogo dela é o do coração....as pessoas a julgam por causa da suposta traição mas não percebem q estão jogando pedras no telhado errado, pois todos temos telhado de vidro, mas é muito mais fácil jogar pedras no do vizinho.....qtas pessoas saem na balada e pegam mais de um e voltam p/ ksa , p/ os braços de seu "amor" como se nda tivesse acontecido....e qtas pessoas já naum conheceram seu verdadeiro amor mesmo estando compromissadas?....isso é coisa do coração, inexplicável dizer e dificil de sentir....axo q o proprio Bial já percebeu isso td e por isso despensa tanto carinho à ela....naum sei se ela sairá vencedora do um milhão e meio, mas vencedora da vida e no amor isso eu tenho certeza q vai....Go Dedessa.....

Nessinha disse...

Axo q vc naum esta vendo o mesmo programa q eu, pois nunca vi a Andressa falar mal da cidade dela, muito pelo contrário ela já convidou todos p/ conhecer, fala com orgulho e inclusive propos para a Fani p/ conhecer a cidade e obter contatos importantes p/ a tal coleção dela....vc deve estar assistindo o que a tendenciosa Globo passa pois no ppv a Dessa sempre fala muito bem da cidade sempre que pode...

Nessinha disse...

eu amei o post, pois desde q a Andressa chegou na ksa eu me encantei pelo jeito dela....torci por cada momento de DR com o Nasser e só quem realmente assiste o PPV tem certeza de q ela é a pessoa mais sincera da ksa, a mais verdadeira....o jogo dela é o do coração....as pessoas a julgam por causa da suposta traição mas não percebem q estão jogando pedras no telhado errado, pois todos temos telhado de vidro, mas é muito mais fácil jogar pedras no do vizinho.....qtas pessoas saem na balada e pegam mais de um e voltam p/ ksa , p/ os braços de seu "amor" como se nda tivesse acontecido....e qtas pessoas já naum conheceram seu verdadeiro amor mesmo estando compromissadas?....isso é coisa do coração, inexplicável dizer e dificil de sentir....axo q o proprio Bial já percebeu isso td e por isso despensa tanto carinho à ela....naum sei se ela sairá vencedora do um milhão e meio, mas vencedora da vida e no amor isso eu tenho certeza q vai....Go Dedessa.....

Anônimo disse...

se essa vagabunda nao ficasse dando uma de certinha o publico nao estaria massacrando ela. Fernanda campea