quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

IVAN, O BOLINADOR

Significado de Bolinar: Apalpar ou manter contatos voluptuosos com outra pessoa sem seu consentimento, principalmente em locais públicos.
 
Indignação foi pouco na madrugada de ontem com esse ser sorrateiro e asqueroso chamado Ivan. Com certeza esse rapaz deve ter tido muitos problemas em sua pré-adolescência e juventude. Deve ter sido daqueles adolescentes com baixíssima autoestima. Gordo, ele já disse que foi, eliminou boa parte da pança com o nosso shake de cada dia Herbalife. Mas ainda deve ter muitos traumas dessa fase negra (digo gorda), pois o cidadão nutre uma paixão platônica e psicótica pela Andressa.  Vive dizendo que ela é sua irmãzinha quando na verdade a come com os olhos, e quando Andressa dá espaço chega a ser bulinada por ele. Na festa de ontem, em certo momento de alta embriaguez da Andressa (quando o bolinador se aproveita) ela caiu e ficou deitada no chão entre a Nati e o dito cujo. Entre risadas dos três, o bolinador entrou em ação, só faltando apalpar os seios de nossa musa, que inocente na história, acreditava que era carinho de “irmão”. Essa prática de bolinação do meliante já foi utilizada em outras oportunidades na casa e não apenas com Andressa.

Fico impressionado como um rapaz que diz que assistiu a todas as edições da história do BBB, consegue ser abatido desta forma por uma paixão doente e platônica e passa a demonstrar esse tipo de comportamento tão rasteiro. As cenas que vi ontem foram chocantes, e se foram para mim, imagina para o Nasser. O tal amigo colocou o gaúcho em uma situação complicadíssima ontem de ter que tirar satisfações com a namorada a respeito da autoridade que o Ivan a impõe e que de certa forma ela dá espaço. Nasser deve ter entrado em parafuso ontem (e entrou) quando foi obrigado a ter este tipo de DR. Sabia que se estivesse errado poderia estar jogando fora qualquer chance de permanecer no jogo. Poderia ser apontado pela edição pelo namorado complexado que tem ciúmes da namorada com o próprio amigo-irmão. Mas fica tranquilo Nasser, todos nós estamos vendo que você fez até pouco.  Seu julgamento será justo, já o Ivan será  torrado com grande rejeição em um próximo paredão.

Conheço o tipo de gente do Ivan, fica passando essa imagem de que tem sentimentos fraternais quando na verdade está ansioso para que fique sozinho com a Andressa na casa. Ontem deu várias provas disso, ironizou o “presente” que aniversário de um mês que o Nasser fez para a Andressa e gritava para quem quisesse ouvir na cozinha que o presente que Andressa queria era PICA e PIROCA. Que irmandade do caralho... Não consigo me imaginar dizendo isso para um namorado de minha irmã ou de uma grande amiga, que seja. Este tipo de declaração é de quem quer  ter alguma mulher mas não pode, porém gozaria com o pau dos outros. Excuse My French senhoritas...

Agora o jeito é rezar pela edição de hoje à noite #OREMOS. Para mim, Andressa não perde mais o posto de protagonista desta edição. O material que nossa Cianortense deu ontem para os editores em apenas algumas horas de festa foi maior do que alguns participantes deram ao longo de toda uma participação no programa. A capacidade de alternância de sentimentos dela é impressionante. Sua articulação na casa também é rara. Ela é amada e odiada aqui fora, os grandes campeões foram. Os campeões medíocres despertavam apenas sentimentos superficiais e graças a essas performances medianas sequer ouvimos falar de seus nomes hoje em dia.

Ainda temos esperança.


2 comentários:

Anônimo disse...

Tb. fiquei chocada com isso. Ontem ele quase beijou a boca dela. Ai q nojo. E isso quem tem q barrar é a Andressa. Eles (nadessa)podem até terminar o relacionamento dentro da casa, mas esse PÃO COM OVO, ficara p história. Foi muito bunitinho. E sobre ele pedir ela em namoro, acho muito dificil com tudo isso q acontece c o Ivan. Insegurança total dos 2. E tb. tem o medo dele levar um toco dela.rsrs Gostaria muito q o Bial falasse alguma coisa em relação ao Ivan. Apesar q ele já deu várias dicas mas não adiantou. Só espero q nenhum dos 2 (nadessa), saiam queimados do programa, por causa desse Ivan. Tb. espero q alguem la dentro comente sobre isso c a Andressa, aí tem gdes chances dela perceber q o amigo não é só amigo não...é sim um podrão.rsrs Hj. terá mais um capitulo da novela Nadessa.rs Amo o Nasser, mas o premio poderia ser divido p Nadessa.rs Apesar q eu acho q o Nasser não escapa desse paredão, e poderá até sair do programa...infelizmente.:( Ai o Ivan vai adorar.:(

ne_mell

Iara Alencar disse...

Eu tenho nojo desse cara.
Será que a andressa nao percebe?