segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MOVIMENTO #FICAIVAN É BOM PARA ANDRESSA ?


Como eu havia comentado no post anterior a presença do IVAN dá uma falsa impressão de fortalecimento à ANDRESSA. O rapaz está com uma rejeição altíssima aqui fora e TODOS os episódios de queimação de imagem de ANDRESSA estão vinculados a IVAN.

Não vou me opor à torcida e família da ANDRESSA neste paredão, apenas vou me abster. Não contem comigo para pedir votos para retirar ELIESER, pois a presença desse Energúmeno prejudica muito menos ANDRESSA do que a presença do IVAN, O Bolinador.

Nesta tarde (são 18h00 neste momento), mais uma vez o site oficial estampa em sua página principal uma notícia (com uma foto bem sugestiva de colinho) fazendo um alusão a uma atitude errada da Andressa com o Nasser. Sempre de forma irônica o texto da notícia é: "Nasser? Não! Andressa ganha colo de Ivan" Quando clicamos na notícia e o texto se abre, a situação é ainda piorada com declarações da Andressa do tipo: "Ele me irrita de vez em quando"

Para mim, os três (ENERGÚMENO, MISS PORCA e O BOLINADOR) sairiam por aquela porta de mãos dadas na eliminação de amanhã. São presenças totalmente dispensáveis a qualquer expectador de PPV que tenha o mínimo de bom senso, e principalmente, bom gosto.

#FICADICA para os torcedores da ANDRESSA de que a presença de IVAN poder ser muito mais prejudicial a imagem dela do que a presença do ELIESER. Este último já está queimado com o público e só não deve sair porque o IVAN conseguiu despertar uma rejeição ainda maior com essa relação torta com a ANDRESSA e essa mania ridícula e patética de sindicalizar todas as ações da casa. Só não posto um #FORAIVAN aqui e no Twitter em respeito aos torcedores da ANDRESSA que enxergam apenas com o coração sem racionalizar a situação. Caso o IVAN continue amanhã, obervem ele voltar todo prepotente e mais síndico do que nunca e minar dia a dia a relação da ANDRESSA com o NASSER. Aposto o blog nisso... Podem me cobrar.

Abraço pros manos e beijo pras minas...

7 comentários:

Iara Alencar disse...

Bruno esses dois me dão um pouco de raiva.
Eu acredito no sentimento deles. Sei como é isso.
Mas a infantilidade dela é uma coisa que queima muito, a gente vê ela remoendo uma coisa que um simples conversa resolve.

Anônimo disse...

Vamos cobrar sim.rsrs

TPM e o Ivan junto...acaba com qq relacionamento.rsrs Espero q o amor Nadessa seja bemmm maior do q tudo isso.rsrs Beijinhos.

Vai começar a edição BBB...ai q medo.rs

ne_mell

Anny disse...

Na minha concepção a saída do Ivan vai prejudicar Nasser e consequentemente a Andressa, pensem comigo! O Eliser declarou e pediu para a "turminha" dele votar em Nasser para o próximo paredão, quem garante que Nasser vai sobreviver se ele for para o paredão? Se Elieser tivesse saído, Nasser estaria livre do paredão.Acho burrice de quem torce para Andressa e Nasser não votar para ele sair, vocês acham mesmo que por mais momentos bonitos de Nasser com Andressa a edição vai mostrar? Claro que não!Obvio que não! Eles estão omitindo a historia deles desde o inicio do programa e não é com Ivan fora da casa que isso vai mudar. Se você acha que será bom sem Ivan fora da casa, está totalmente enganada,pois pode esperar Nasser no próximo paredão
(a não ser que ele seja líder) e que garantia temos que ele vai ficar?Eu sinceramente não entendo as pessoas que "dizem" que gosta do casal e não faz nada para ajudar o maior rival dos mesmos! Eu acho, acima de tudo um absurdo como uma pessoa pode não votar para aquele mal caráter,manipulador,falso do Eliser,possa continuar na casa pelo votos que vocês deixam de dar, chega a ser desumano deixar aquele "homem-rato' dentro da casa, não tem justificativa! Apesar dos apesares Ivan não era assim.Mais é isso ai, cada um é cada um!RESPEITO, MAIS NÃO CONCORDO!

Iara Alencar disse...

Any a torcida votou sim.
Mas a edição comprou casalsinho fake com musiquinha de crepusculo.

Enquanto a andressa ganhou apenas aquela charge horrivel.
:(

Anny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anny disse...

Falo isso porque ouvir varias pessoas dizendo que não iam votar no eliser, para Ivan sair e deixar O casal em paz, eu fiquei indignada!Mais eu também sei que tem pessoas que votaram. Em relação ao casal de idiotas eu sei que foi manipulação! e aquela charge foi horrível mesmo, degradante! Mais uma coisa eu te digo O QUE É REAL SEMPRE VEM A TONA,por mais que eles tentem esconder.Aqueles dois não vão conseguir fingir por muito tempo que ali há sentimentos uma hora a casa cai.

Carla disse...

Falou e disse, vejam como a relação do Nasser com a Andressa melhorou 100%...Mas uma vez parabéns!!!