quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

OBRIGADO NASSER, MEU BOM.

Entro na minha TL assim que acaba o a edição de hoje e vejo a TL do caos e  desespero... Todas indignadas pela ignorância do rapaz em não conseguir interpretar a simples pergunta feita pelo Bial: "a quem você dá o PODER DO NÃO?" O que será que aconteceu naquele momento ??? Cadê o Nasser tão dito como calculista, frio e estrategista ??? Cadê o Nasser Judas, a quem foi comparado pelo próprio Bial ???

Dizem que Ele escreve certo por linhas tortas, ODEIO envolvê-Lo nessas questões mas não tenho como pensar de outra maneira diante das circunstâncias que se apresentaram nesta noite. Nasser vacilou feio, não se faz isso em um jogo que vale 1,5 milhão de reais. A atenção tem que ser redobrada 24 horas por dia. Um segundo de sua desatenção pode lhe pôr para fora da casa, ou sua namorada, ou seu irmão. Mas aí tem outro ditado que diz que o castigo vem a cavalo. Convenhamos que a edição já não havia sido muito favorável ao Elieser e somos "presenteados" com ele tirando o Nasser da prova do líder segundos depois de perceber o equívoco que o Nasser havia cometido. Por isso que o Dourado ganhou o BBB10 contra tudo e contra todos. Em uma situação dessas, ele daria uma tapa de luva de pelica no público e nos oponentes e tiraria da prova TODOS MENOS O NASSER. Ganharia o respeito de todos os expectadores da edição AO VIVO e colocaria qualquer um do grupo oposto (Nasser, Ivan, Andressa e Marcello) em uma situação delicadíssima perante o público caso tivessem a ousadia de indicá-lo ao paredão depois de ele ter feito um gesto tão nobre com o Nasser.

Marcello caiu exatamente na mesma armadilha. Teve a chance de fazer um média com o público e trazer de volta à prova do líder quem justamente deveria ter tido a chance de tirar quatro oponentes diretos. Mas o egoísmo prevaleceu perante à inteligência. Queimou-se, aliás, torrou-se perante o público AO VIVO, da forma que eles tanto temem. Preferiu tirar um forte oponente de uma possível prova de resistência (não vai ser malandro) a fazer justiça e trazer o Nasser de volta à esta prova.

Senhores(as). Anotem o que estou escrevendo e me cobrem depois. Da mesma forma que ontem tivemos um divisor de águas, hoje podemos ter tido um divisor de oceanos.

Nasser, meu bom. Sinceramente agradeço-lhe por sua ignorância e distração no dia de hoje. Quase chego a pensar que foi de propósito, mas era lhe superestimar demais.

A esperança ainda resiste, já não acho que o BBB13 acabou.

13 comentários:

Paty Bits disse...

Mais que assinado!

Anônimo disse...

Comentário perfeito!!!!!! Adorei o Blogger....

Ely disse...

fora que passou ele pedindo desculpa para o Marcelo e depois tirando ele a prova, se queimou lindamente!!!!

Anônimo disse...

Pediu desculpa para o Marcelo e tirou ele dá prova, se queimou!

Anônimo disse...

Sinceramente, parabéns pelas palavras. Depois de muitas pessoas criticando o Nasser, alguém conseguiu ver algo positivo em um erro que ele cometeu.

rosa disse...

De prima fiquei passada com Nasser, mas depois não achei tão ruim, já que 2 pessoas poderiam voltar para a prova do líder e Elieser que tá se achando, se queimou pq antes de perceber que o Nasser errou, tirou o mesmo da prova. Ele ganharia o respeito do publico se desse um tapa com luva de pelica no Nasser, deixando-o na prova. Outro ponto negatico, pode angariar votos das pessoas que vetou. Quero muito Kamilla ou Elieser nesse paredão. Kamilla, pode ter virado a querida do twitter e afins, mas acredito que tenha uma grande rejeição.

Anônimo disse...

perfeito! ainda bem que existe um blog que publica o que eu sempre quis ler, adoro o Nasser e a Andressa, eles estão longe de serem os vilões da edição... amei!

Anônimo disse...

Gente c passão de 2 da manhã e eu com uma boa mãe q torce pelo nasser e andressa chego a uma conclusão bbb é um jogo temos q tomar cuidado,eu posso estar pecando mas como uma mulher de 50 anos eu não acredito no professor, falo como mãe e mulher porque tenho filhas, fica minha indignação a globo ja mostrou só cego q não ve voce q torce pelo casal c o ivam for para o paredão temos q tira-lo c queremos a vitoria do casal ele é um mero de um aproveitador c fosse minha filha eu matava ele, bandido irrostido, canalha de baicho escalão ele arruma a discordia e deicha a andressa sozinha mas na hora de dormir com ela ele é o bom moço tranqueira, e quem descordar de mim não torço mais q c foda mas tenho pena da andressa q não tem maldade... reflitam pra não chorarem mais tarde.

Anônimo disse...

Esse professor é um fila da puta minusculo ele quer subir nas costa de dois inocente temos q tira-lo pelo amor de Deus, marien ja saiu agora é ele votem c ele for pro paredão.

joyhigh disse...

Acho que Ivan é o melhor amigo tanto de Ivan quanto de Nasser. É uma pessoa que JAMAIS vai votar em qualquer um dos 2 e vai apoiá-los sempre. Tirá-lo seria um grande erro, um verdadeiro tiro no pé. O casal tem um monte de inimigos lá dentro, vamos nos concentrar neles. Acho que quem diz para tirarmos Ivan deve ser alguém da torcida adversária que quer desestabilizar Andressa e Nasser.

joyhigh disse...

Corrigindo: acho que Ivan é o melhor amigo tanto de ANDRESSA quanto de Nasser.

joyhigh disse...

Para a anônima das 20h53: Minha senhora, se você realmente tem pena da Andressa, jamais deveria incitar que tirássemos do jogo o melhor amigo e o maior apoio dela nesse jogo. Ele jamais faltou com o respeito a ela e tem sido seu maior esteio, mais até do que Nasser.

Vejo o jogo o tempo inteiro, e não só a edição, como a senhora parece estar vendo. O diretor Boninho está deitando e rolando, editando as cenas do professor, Andressa e Nasser, às vezes cortando cenas, outras vezes tirando as cenas de contexto, tudo para fazer parecer que teria ali um triângulo amoroso. Já que eles não têm nenhuma história de ‘amor’ emocionante ou convincente para mostrar, estão querendo mostrar o que não existe entre estes 3 grandes aliados no jogo. O professor é sempre respeitoso e parceiro com Andressa e Nasser e é apaixonado por Vanessa, a namorada. Todos os dias ele beija a foto dela e declara seu amor por ela.

Se a senhora não tem tempo de acompanhar o dia inteiro e não vê o que realmente acontece, não caia na pilha da edição do programa, que não tem compromisso com a verdade. Eles usam os participantes da forma que bem quiserem para movimentar o programa e as torcidas, para tentar melhorar a baixa audiência e agradar os anunciantes, além de movimentar as votações.

Se o professor sair seria uma perda irreparável para Andressa e Nasser. Ele é o maior aliado dos 2 dentro do jogo, além de ser amigo deles. Fora o sofrimento que sua saída iria causar para eles, seria uma pessoa a menos que jamais votaria neles e que também ajuda a votar e tirar quem estiver contra eles. O jogo não é só jogado lá dentro, mas também aqui fora, pelas torcidas. Tirar o maior aliado de Andressa e Nasser seria a maior burrice que nós, a torcida deles, poderíamos cometer. Espero que não aconteça.

Anônimo disse...

Sinto q o Nasser não está bem. Qq coisa ele ta chorando. Mas isso foi uma falta de atenção dele, e espero q não o prejudique ainda mais no jogo. Pq ele tem gdes possibilidades de ir p o paredão. Se o Elieser convercer mais uma pessoa, serão 3 votos p ele. Tem o voto da Fernanda, Marcelo tb. Ta dificil p o gauxinho c x.rs Muito bunitinho os 2 na prova do anjo. Sempre quis ver esse companheirimo neles...e nessa prova eles mostraram isso. Espero q o Nasser fique bem, e volte a ser o menino alegre, todo disposto do começo. Beijinhos e brigadinha.

ne_mell