domingo, 18 de janeiro de 2009

Paredão triplo movido a ciúmes e inveja do tarado da terceira idade...


E o tal do Nonô se acabou no jogo. Conseguiu se queimar com todos do lado B, levantar desconfiança do lado A e torrar sua imagem com o público que assiste as edições e que define quem sai e quem fica na casa.

O velho traíra (termo plagiado do blog do meu amigo Manga), vai acabar sacrificando uma das gostosas da casa, pois, com certeza, Boninho e sua trupe não deixarão de jeito nenhum o Max sair no primeiro paredão, vide o farto material que ele e a Francine ainda podem fornecer para as próximas edições. Graças ao acaso, desta vez, minhas preferências têm batido com as do Boninho. A última vez que isso aconteceu foi no BBB5 quando vibrava com as edições ultra favoráveis à Grazi Massafera. Desde então, todas as minhas escolhidas para torcida foram execradas pelas edições. Juliana Canabarro e Roberta Brasil que o digam. Francine Piaia é a responsável por essa coincidência de preferências, a gaúcha tem se destacado no PPV e nas edições, e o pretenso casal que ela forma com Max já tem até música tema oficial nas edições, por sinal muito bem escolhida pela produção, trata-se de if a were a boy da Beyoncé. Espero que a Francine não se queime com o público por continuar a permitir as investidas do tarado da terceira idade, isso a rotularia de vulgar, o que é execrável para o público que assiste as edições e que vota definindo os paredões.

O velho traíra não pára de se justificar para os integrantes do lado B por ter votado no Max. A desculpa é tão verdadeira quanto uma nota de 3 reais. O tarado da terceira idade parace mesmo que se encantou com os atributos físicos da Francine e com seu carisma, e o otário achou que colocando o Max no paredão poderia se livrar da concorrência. Deu um tiro no pé, pois o Max ficando, estará de olhos bem abertos para quem o indicou por pura inveja.

Quero ver quando os "jovens" participantes desta edição terão coragem de votar ou indicar os sexagenários para o paredão. Se por "respeito" eles continuarem os polpando, vão criar monstros de prepotência e arrogância, e quando despertarem para a merda que fizeram, talvez seja tarde demais. Sinceramente, por mais confusão/barracos/brigas que a tal da Naná (é esse mesmo o nome dela?) possa trazer ao programa, não suportaria uma terceira semana ouvindo aquela voz estridente e aquelas caras e bocas, ô mulher sem noção...

Lamento pela provável saída da Michelle, ainda aposto que sai a Priscila, mas caso seja mesmo a Michelle a escolhida para sair, acredito que ela não tenha tido tempo para desabrochar, mas quando isso acontecesse, poderia ser mais uma participante que traria bom entretenimento para os apreciadores do produto, se é que vocês me entendem.

Entre a Michelle e a Priscila até eu mesmo estou na dúvida...

Sds.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc esta com a razão...estou em duvida tambem....mas olha que com essa apresentação deles agora pela manhã a coisa pode mudar..é ahistoria de vida de todos eles...uauuuu

TONTINHA

Anônimo disse...

plágio de outros blogs é f...



ass.
ant-plágio

Lila disse...

Acho que a maioria do lado B se pegar o líder, indica o Norjento. Na torcida.

Unknown disse...

Acho que um plágio admitido se chama citação...na boa.

Anônimo disse...

eU ACHO QUE O NONO NÃO SE OLHA NO ESPELHO.
UM VELHO ASQUEROSO E RIDICULO, AA MENINAS SERVEM DE NETAS DELE... A MINHA OPINIÃO É QUE SAIA A pRISCILA, ELA É MUITO VULGAR

Anônimo disse...

necessario verificar:)