terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Segundas impressões de um bando de manés...

a
Desculpem a ausência, mas uma semana complicada no trabalho e uma visita de um grande amigo de Porto Alegre fizeram eu me abster do usufruto do PPV do Big Brother nos últimos dias.

Mas hei que me deparo com transformações dos meus preferidos na primeira semana, transformações essas que estão mudando a perspectiva desse BBB9. Comecemos por Max e Francine, o pseudo-casal tem se mostrado uma verdadeira dupla de manés. Manés daqueles que sempre criticamos na NetBBB. Ambos escorregadios, traiçoeiros e pouco convincentes. Esses otários não aprenderam a lição ainda, e quando me refiro a otários, estou falando sobre quase todos os participantes desta versão 9. Quem entra no BBB cheio de restrições do mundo real, preocupações, chifres que vão receber, avós evangélicas, namorados(as) externos que podem ser o(a) homem(mulher) da sua vida, está fadado ao fracasso no programa, exceto, raríssimas excessões. Esses otários não entendem que o público do BBB se renovou, se aperfeiçoou e hoje em dia não está tão burro como há uns anos atrás.

Criar um personagem, há muito tempo que não leva ninguém nem mesmo a permanecer no programa por muito tempo, seja personagem de mocinho ou de vilão. Cada um deve mergulhar nas profundezas de seu âmago, e descobrir se tem vocação pra ser vítima, vilão, safado, puta, desonesto ou o que for. Descobrir a sua vocação e simplesmente exercer o personagem de seu alter ego. Colocar pra fora as características de sua personalidade que estão mais latentes. Assim que se faz um verdadeiro personagem em um BBB.

Max e Fran tinham tudo para ser a atração deste BBB, mas erraram a mão feio. Ela, uma mulher linda, carismática e divertida. Ele, uma cara razoavelmente pinta, com certo conteúdo intelectual, e carismático também. Mas Francine começou a pisar na bola quando só faltou esfregar a bu... na cara do Max, e ainda o esculhambava por ele não ter atitude, mas quando ele o fez, ela sartou fora, nos remetendo àquelas mulheres frustradas, com baixíssima auto estima que se oferecem as tantas, mas quando os caras chegam junto, elas correm do pau (trocadilho infame !!). Coisa de puta que não tem coragem de assumir que é puta... Isso é porque eu tô puto com a Fran...

Max está extremamente ensaboado, característica de gente fraca e desonesta que abomino. Ouvir ele elogiar o Ralf ontem foi o fim da picada. Dizer que o cara tem hombridade e que ele admira essa característica em seus amigos soou mais falso do que uma nota de três reais. Se o admira tanto porque votou nele seu ensaboado??? Mas a popularidade do Max e Francine ainda está razoalvelmente em alta, o que me faz acreditar que ainda permanecerão na casa por algumas semanas e que ainda tem tempo pra se redimirem de seus recentes erros. Torço pra que o Max tome vergonha na cara e pare de bajular a Fran pra ver se ela acorda e descobre que está no BBB e não em uma casa de campo passando férias com os amigos. Ou dá pro cara de vez, ou então pára de se esfregar nele.

Mas falando em mané, temos nesta edição um que talvez possa a ganhar o título hors concours de todas as edições: tomzémané. O cara consegue queimar de uma só vez a si próprio, quem se aproxima dele, e a coitada da Josi, que entrou de gaiata na história, achou que pagando de casalzinho com o mané estava fazendo uma grande jogada e se lascou, atualmente está começando a compartilhar por tabela toda a rejeição que o mané do seu namorado conseguiu construir na NetBBB e na MME (massa manipulada pelas edições).

Não acreditei quando vi o tomzémané em DR (discussão de relação) hoje pela madrugada, o mané questionou à sua paceira sobre uns beijos mais calientes que ela ousou dar nas suas costas e no seu peito durante a festa do último sábado. Juro que não acreditei quando ouvi aquela conversa. O mané disse que havia sido criado pela sua avó evangélica e que ela não gostaria de vê-lo recebendo essas carícias. O mané conseguiu se queimar mais um pouco e ainda colocou sua amada em uma situação constrangedora, em que ela estava sendo acusada quase de devassa. Esse mané tem que ser o próximo a arder no paredão. Vibrei ontem com a cena da Carol dizendo que o mané não era "homem suficiente" pra isso e aquilo. Um homem pra ouvir isso e ficar calado é porque realmente não honra o que carrega entre suas pernas.

Mençao honrosa para Ana Carolina, Emanuel, Flávio, Priscila e Milena. O resto não merece nem ter o nome citado.

Por hoje é só.

Sds.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apoiado...concordo em numero, genero e grau. Me da um nojo dessa Fran que vc nem imaginA.Mas tudo bem espero pelo Max que ele tenha hombridade de deixar ela de lado e fazer o jogo dele.

Ah!! percebi mesmo seu simiço, achei ate que vc tinha desistido do blog.Mas ja esta adicionado em meus favoritos novamente. Beijos

TONTINHA