domingo, 21 de março de 2010

CONSIDERAÇÕES SOBRE O ABSURDO

Minha pauta planejada para este post era falar sobre o nível baixíssimo das mulheres deste BBB. Deixará de ser o tópico principal mas não pode deixar de ser abordado. Pra mim, esse foi disparado o pior BBB em termos de elenco feminino. Vamos por partes, como Jack, o estripador, nos ensinou.

JOSEANE. Velha e ultrapassada. Uma caricatura mal feita da Joseane do BBB3. Cerca de 7 anos se passaram, mas pra ela pareciam 70.

ANA MARCELA. Alguém se lembra dela?

TESSÁLIA. Personalidade interessante, porém longe da estética que me agrada. Pra mim, dá trabalho pra achar a beleza que tanto falam.

ELENITA. Chata, antipática e feia. A combinação do inferno. Quando bebia se achava a mais gostosa de todos os BBBs.

ANGÉLIA. Interessante até a página dois (plágio da Lia). Perdeu-se no embate com o Dourado. Beleza restrita. Lésbica com baixo estima.

CLÁUDIA. Carisma razoável. Corpo estranho. Bunda gigante diante do corpo. Totalmente desproporcional. Está estampando a capa da VIP deste mês com sua bunda gigante e estranha, a base de muito photoshop. Perdeu-se em envolver-se com mais retardado de todos os BBB's da história.

ANAMARA. Feia e antipática. Voz mais irritante de toda a história do BBB. Uma vergonha pra Bahia que tem tantas mulheres lindas e carismáticas.

LIA. Deveria sair da casa do BBB direto para um hospício. Completamente insana. Tem uma beleza bem mediocre que desaparece por completo diante de sua personalidade ridícula. Chego a ter náuseas só em vê-la.

FERNANDA. A única que se salva. Bastante bonita, o suficiente pelo menos. Personalidade enrustida. Precisou da carta em CAPSLOCK pra soltar-se. Entrar comprometida foi um grande erro, principalmente pelo pretendente tratar-se de evangélico. Carisma bem acentuado. Poderia render-se às investidas do Sérginho. Seria um casal que ficaria nos anais do BBB. A patricinha que beijou o gay alternativo e o "regenerou" como fala o Dourado.

Como visto acima. O elenco feminino deste BBB foi uma completa desgraça. Só salvo realmente a Fernanda. O resto pode botar no mesmo saco e descartar no primeiro lixão que encontrar.

Isto posto. Vamos abordar o assunto absurdo da vez. Dicesar vem a ratificar minha opinião de que é realmente difícil encontrar um homossexual em paz consigo mesmo. Fazem questão de ostentar uma felicidade que na verdade nem sempre existe. Por isso aquela máxima de que homossxuais são alegres. Na verdade, essa "alegria" não deixa de ser um subterfúgio para enfrentar seus próprios medos e desilusões. Dicesar é assim. Extremamente complexado, auto-estima baixíssima. Chega a dar pena. Seu sentimento para com o Marcelo Dourado é de uma inveja absurda. Dicesar não entende a aceitação do público em relação ao gaúcho. Isto é típico de pessoa invejosas, rancorosas e mal-rosolvidas consigo mesmas. Dicesar é doente. Precisava de uma terapia pra se resolver. Parece ser uma pessoa extremamente sozinha e carente, o que não justifica sua perseguição ao Dourado e aos absurdos que ele falou na festa de ontem.

Boninho deve estar em um grande dilema. Conduzir uma edição justa que ratifique a elimininação do Dicesar ou esconder essa faceta malígna do maquiador a fim de que sejam mantidos na casa um protagonista e um antagonista com a possibilidade de se enfrentarem em um paredão que passaria da casa dos 100 milhões de votos?

Acho que a atitude do ontem não deve ser escondida pela edição. A credibilidade do programa estaria em cheque. Os absurdos que o Dicesar falou são quase inacreditáveis. Se não estivessem gravados, talvez eu não acreditaria.

"Ele deveria vir como saco de pancadas ou Judas na próxima encarnação para as pessoas baterem"

"Dourado, se perder um paredão comigo vai sair metralhando todas as bichas"

"Dourado deve ter sido um dos soldados que chicotearam ou espetaram Jesus Cristo"

"Se eu estiver em uma ilha deserta com ele prefiro esfregar minha bunda num coco a tocar no Dourado"

Isso acima, é uma ridícula amostra de uma conversa de 20 minutos do Dicesar com o Sérgio. Os vídeos estão abaixo para cada um conferir com seus próprios olhos.







Um grande abraço a todos os guerreiros.

FORÇA E HONRA

8 comentários:

Rami disse...

Parabéns pelo post, principalmente no que toca à virulência verbal do Dicesar contra o Dourado. será um absurdo se + uma vez a direção do programa manipular e esconder do público, que não tem PPPV, a verdade sobre esse ser desprezível que é o Dicesar.

Blog da Fatima disse...

Bruno..belo post.
Concordo com tua visão com relação as mulheres, mas acho que Fernanda tem que estar no mesmo saco que as outras, é minha opinião viu?? Ela é mto falsa tanto qto qualquer uma ali.

Mas Fora Dicésar!! A bixa dos infernoes tem que sair escurraçada da casa, com o maior indice de rejeição da história do bbb!!

Bom domingo..

bjos no ♥

Quem Procura Acha! disse...

Fora Dicesar, queremos justiça,
Como estamos na reta final do bbb10, ficaríamos muito felizes se nossos esforços participando votando gastando com consciência, perdendo noites de sono, nos doando com garra e muito amor pela pessoa que escolhemos pelo que definimos bom caráter, honestidade e verdade, encontramos em Dourado.
Esperamos dos dirigentes do bbb10 que justiça seja feita para com o povo que não mediu esforços na participação.

Blog da Fatima disse...

rsrsrsr..esqueci deste detalhe...claro né tu vai puxar para a Fernanda, ela é gata sim... pena que é falsinha!!!

Bjos no ♥

Anônimo disse...

A cada dia que passa me surpreendo mais e mais com você 'blog'... Na verdade, o que seria a mulher perfeita? Será que ela existe em algum lugar do mundo??!! Se ela é bonita, todos encontram alguma forma de encontrar um defeito... "falsinha". Foi peso. Quero o Dicesar fora. Ele ou ela? Há, sei lá como chamo, ele foi muito apagado... Aliás todos foram. Minha torcida é para o Dourado, GATO/SARADO/GOSTOSÃO, voltou ao bbb10 para consertar a imagem BAD BOY, e o público aprovou!!!
BLZ?! Grande bjuuuu.

Anônimo disse...

a única doente daqui é você, sua palerma. quanta opinião frotesca e ridicula, dizer que "é realmente difícil encontrar um homossexual em paz consigo mesmo. Fazem questão de ostentar uma felicidade que na verdade nem sempre existe. Por isso aquela máxima de que homossxuais são alegres. Na verdade, essa "alegria" não deixa de ser um subterfúgio para enfrentar seus próprios medos e desilusões."
todo mundo tem medos e desilusões. isso não é exclusivo dos homossexuais. todo mundo passa por complexos e baixa auto-estima. vc é tapada ou já nasceu assim? soca a força e honra no lugar onde vc achar melhor, com bastante força e muita honra, pq né? é isso que vc precisa. debilóide.

beijos.

Luis Henrique disse...

O inveja!Impressionante as mulheres se odeiam mesmo que disputa braba!
Falo mal de todas as mulheres da casa e varias garotas LINDAS de feias e corpo estranho...
Voce deve ser uma MODELO SENSACIONAL ou esta com inveja pois nao e ASSEDIADA E ELOGIADA como elas.
Anamara - vergonha da bahia isso eu concordo o chata do caralho se acha no direito de gritar com os homens mas exige que nao gritem com ela...era soh o que faltava cade os direitos iguais?

Bruno Côrtes disse...

Luis Henrique...

Sou homem, e as mulheres deste BBB foram uma desgraça... E gosto é igual a ASS, cada um tem o seu. Pra mim, a única q se salva ali é a Fernanda, tem um pouco de carisma e é linda. Se não conseguiu entender nas entrelinhas q quem escrevia era um homem cuidado com o que vai se confundir por aí...

Abraço.