quarta-feira, 17 de março de 2010

DOURADO ESCONDENDO SUAS PRÓPRIAS MAZELAS


Alguém viu Marcelo Dourado contando suas mazelas na casa? Eu, em nenhum momento vi nem ouvi. Fiquei impressionado com o que esse rapaz de 36 anos tem passado desde a sua saída do BBB4 quando li a matéria no site EGO de hoje. De certa forma me identifiquei com algumas de suas dificuldades passadas nesses últimos anos. Eu, nômade que sou, nesses meus 31 anos já devo ter morado em quase 30 lugares diferentes, o que dá uma impressionante média de quase 1 moradia diferente a cada ano. Inclusive, um dos lugares mais humildes que morei na cidade de Salvador entre 2000 e 2002 lembra muito esse apartamento do Dourado na foto aí de cima e na galeria de fotos do site EGO.

Cara guerreiro. Não esmoreceu. Acreditou que apesar de tudo e de todos muitas vezes nos parecerem contra, ainda estaria por vir uma oportunidade lá na frente. De certa forma, agora consigo entender o desespero do gaúcho na primeira semana após a entrada no BBB 10. Quando percebeu que poderia estar jogando fora talvez a última oportunidade de ter uma vida mais digna. Percebeu a tempo e até hoje é grato ao Cadu, Lia e Fernanda pela conversa que o recolocou nos devidos trilhos da tolerância.

Tia Rô, obrigado pela recente visita no post acima do meu amigo irmão Orlando que nos deixou e pelo seu comentário acalentador. Dourado parece-me ser um cara com o coração tão grande quanto.

Menção honrosa a meu amigo também gaúcho Felipe Fraga que conheço há mais de 15 anos e muito me lembra o Marcelo Dourado, tanto pelos acertos quanto pelos erros.

Engraçado que o próprio Marcelo, ontem em uma conversa com Lia, levantou esta questão. Em um momento de grande sabedoria, disse à Lia que cada um que ainda estava ali naquele momento já tinha o seu público cativo, e segundo ele, isso acontecia em função da identificação do público com os que ainda estão na casa, sendo que não só os ACERTOS eram passíveis de identificação, mas os ERROS também.

FORÇA & HONRA amigos, que mais paredões estão por vir. Vamos quebrar todos os recordes !

5 comentários:

BeaSantorini disse...

Eu, junto com milhares de pessoas no Brasil, torço por Marcelo Dourado desde o início do programa. Ele é "de verdade",é gente como qualquer um de nós. E, mesmo acompanhando na tv aberta e pelo ppv, nunca vi Dourado chorando suas tristezas dentro do programa. É uma pessoa que está ali sem contar amarguras. Eu, neste momento, choro ao ler a história de Dourado após sua saída do bbb4, ao ver as fotos em alguns sites. Nunca imaginei que teria sido dessa forma sua vida. Estou triste. Não tenho palavras para dizer o tamanho da minha tristeza. E mesmo com todos esses problemas Dourado está lá, de cabeça erguida. E é assim que eu quero que ele continue. Assim até a final. Dourado vai vencer esse programa e ter a certeza que aqui fora tem gente que o quer bem. Tem gente votando muito, se reunindo em blogs, gastando horas de suas vidas para ajudá-lo a vencer. E quando sair, depois de ganhar o prêmio, terá a certeza que todos merecem uma segunda chance, ao contrário do que pensam aqueles que estão confinados com ele. E Dourado merece por ser real, por ser como cada um de nós. Estamos prontos para votar por sua vitória. Força, Campeão!
Beatriz

Thundar Olafdoter disse...

Grande post. Parabens.

Blog da Fatima disse...

Cada vez admiro mais o Douradon!!
Só falta o cara sair e descontar o cheque. Belo post!!

Bjos no ♥

Unknown disse...

Oi Pessoal, passei aki para dizer que a maioria(melhor dizendo TODOS) dos blogs que apóiam o Dourado estão fazendo campanhaFORA DICESAR!!!!!!! Torcida Dourada Vamos nos unir e votar muiiito para o Dicesar sair!!!!!!!!!!!!
A Globo está querendo comprar o Dicesar como queridinho e vencedor deste BBB10 basta reparar nas edições que tem mostrado freqüentemente o falso do Dicesar chorando, triste se fazendo de coitado e perseguido!!! Olho vivo pessoal! Dicesar é mais perigoso no jogo do que o Serginho!!!


TODOS JUNTOS VOTANDO FORA DICESAR!!!!!
TODOS JUNTOS VOTANDO FORA DICESAR!!!!!!
TODOS JUNTOS VOTANDO FORA DICESAR!!!!!!
TODOS JUNTOS VOTANDO FORA DICESAR!!!!!!
TODOS JUNTOS VOTANDO FORA DICESAR!!!!!!


GO DOURADO GO GO

Tia Rô disse...

Oi Bruno, oi galera!

Bruno não precisas agradecer, pq sempre, e sempre, desde o BBB 4 me trataste com o mesmo respeito que te devolvo agora, sabias? rs...

Tu, igualmente, é merecedor de elogios, pela pessoa bacana que és e te manténs sendo.

Prazer imenso em te conhecer e torcer para q a tua vida seja tb sempre iluminada!

Grandebjdourado nesse coração!