segunda-feira, 29 de março de 2010

GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS

É muito triste, chegar a ser deprimente ver essas pessoas que passaram meses detonando a Fernanda, chegarem na última hora e se declararem torcedores fervorosos e efusivos da dentista. Aqui pelo nordeste, costuma-se utilizar a seguinte expressão para ilustrar esse tipo de situação: "gozar com o pau dos outros". Desculpem-me as senhoras e senhoritas que aqui neste blog vêm pela expressão extremamente grosseira utilizada, mas é que ela cabe exatamente no contexto atual. Essa frase de efeito é muito utilizada quando torcidas de times de futebol comemoram a derrota do time rival, ou seja, não foram competentes para derrotar seu rival, mas covardemente, comemoram a vitória de outro time apenas por ser em cima de seu arqui-rival.

Os blogs perdedores desta edição ficaram pulhando de galho em galho, tentando gozar de pau em pau (dos outros), mas no final sempre acabavam sendo derrotados. Tem blog que já torceu por Tessália, Angélica, Michel, Cacau, Anamara e por aí vai. E foram derrotados impiedosamente em todas as ocasiões pela Máfia Dourada. Quem torce pelo Marcelo Dourado sempre esteve com ele, desde o BBB4. Desde a prova de resistência que poderia tê-lo colocado diretamente no BBB10, desde a escolha por ele feita pela Joseane. Quem torce pelo Marcelo Dourado tem orgulho e hombridade de ter feito apenas uma escolha sem ratear em busca de um pau (dos) outros para gozar.

Tem gente na net que se acha muito homem. O mais homem de todos da NetBBB, porém não consegue enxergar um vencedor homem de BBB que tenha tido méritos em ganhar. Pra mim, isso beira a héterofobia, que é uma característica bem usual dos homossexuais enrustidos, que vivem atrás do armário. Homem que é homem não precisa única e exclusivamente torcer por mulheres gostosas no BBB. Quem é homem e hétero e não tem dúvidas de sua orientação sexual, tem a capacidade de admitir que torce por um outro homem.

Coroar a Fernanda como vencedora desde BBB irá destruir todo um trabalho que vem sido arduamente feito pela própria NetBBB desde o ridículo BBB6 absurdamente vencido pela Mara (quem???). Coroar a Fernanda BACKSPACE como vencedora do BBB10 é coroar a mediocridade, a inexpressividade de uma mulher que precisou de uma orientação da direção do programa para se soltar mais, e não o fez por vontade própria, o fez porque sabia que colheria os frutos dessa orientação mais tarde. Fernanda poderia estar entre minhas favoritas sim, caso tivesse entrado na casa desde o início como o mesmo espírito de Fernanda CAPSLOCK. Mas criar um personagem por causa de uma orientação da direção e querer faturar em cima disso não é mérito suficiente pra nenhum vencedor de BBB.

Não podemos esmorecer. A ida da Fernanda para a final foi apenas pra manter-se na casa um clima de protagonista e antagonista, o que sempre resultará em centenas de milheres de votos. Todos os BBB que foram escorraçados da casa nesta edição estão contra o Dourado, tá todo mundo querendo gozar com o pau da Fernanda (será que ela o tem?), pois não foram competentes para gozar com o seu próprio. Todas as torcidas estão contra Dourado, a inveja e o despeito despertam o ódio e a ira que são sentimentos que fazem os torcedores de ocasião da Fernanda votarem muito e muito, vide as enquetes.

Já perdi muito tempo por aqui, o telefone e o site do BBB me aguardam. Cada um deve fazer a sua parte, não adianta chorar depois o leite derramado.

Para que Dourado vença, ligue para 03031088402, envie SMS para 88402 ou vote pelo site.

FORÇA & HONRA GUERREIROS !!!

6 comentários:

Drika disse...

Olá, acho que Fernanda ganhando o BBB acaba pra mim, pois não existe torcedores para a Fernanda e sim torcedores contra o Dourado, o que não acho justo. As pessoas simplesmente estão com ela pq odeiam o Dourado, onde vai o odio dessas pessoas? se o seu favorito saiu, paciencia, mas vai torcer pra uma pessoa que nunca gostou só pq odeia o outro... quero muito que o Dourado cale a boca de todo mundo, quero ve-lo sendo ganhador desse dinheiro pq sei que ele vai usar de boa maneira, e não com besteirol, e quero ve-lo ganhar pq ele tem torcedores, tem fãs as pessoas que votam nele, votam pq gostam dele e não pq estão contra alguém... se eu estivesse no lugar da Fernanda,e quando saisse soubesse que, fiquei pq odiavam o Dourado... eu ficaria muito pê da vida... Ela não merecia está na final, já ganhou demais do programa, devia ter ficado só com um óculos e uma makina digital...
mas com certeza sou uma pessoa que gosto de jogo e uso apenas os sentimentos bons quando se fala deles... e não fico votando em alguém que não gosto só por ódio de algúem, sei saber quando perdi ou quando errei... GO DOURADO!!!!

Blog da Fatima disse...

Adorei essa de gozar com o pau dos outros!! É bem isso que os despeitados, por não ter pra quem torcer o fazem!!
Sabe o que se chama isso: INCOMPETENCIA que a tem não se estabelece. E a torcida Dourada tem pra dar e vender!!

Força e Honra!!

Go DOurado!!

Bjos no ♥

Andreza disse...

Olha vc escreveu o que realmente eu tava pensando, não entendo como as pessoas querem essa menina campeã, uma pessoa mesquinha, que veio mostrar a cara real no final do programa, juro não entendo esse despeito, não entendo o ódio contra o Dourado, nõ entendo eles baterem na mesma tecla desde que ele entrou, todos os argumentos foram jogados ao chão e mesmo assim esse povo não s dobra, d todo a minha raiva, gostaria que essa menina saisse do BBB c um óculos e uma maquina digital.

juçânia disse...

Olha, eu não vou votar em ninguém nesta final, pois meus favoritos já eram há muito tempo. Tbm acho que dos tres finalstas o Dourado é o merecedor. Mas que tbm será uma lição para a sua torcida, se por acaso ele perder para a Fernanda, será. Tanta gente boa melhor que ela, foi detonada pela torcida do Dourado sem dó nem piedade, apenas porque não era seu aliado no jogo.estão provando do próprio veneno.
PS: Parece que tardiamente a GLOBO conseguiu controlar os ditos "ROBÔS", agora é PAU A PAU.
e EU? eu SÓ APRECIANDO!!!

Unknown disse...

Achei o máximo vc disse absolutamente tudo que eu penso!!!!!!

Anônimo disse...

Eu agradeço a torcida Dourada, arrogante pela a anti Dourado que sou hoje!!!!!!


Eu votaria até no gato do jardim!

Tripudiaram com os demais!!!!!!

kkkkkkk.....................