quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desfavorecidos do Brasil: Venham para o BBB !

Mais uma vez somos remetidos a uma situação de estarmos diante de um favorecimento no BBB aos desfavorecidos no Brasil. Passamos por isso no BBB1, quando o Kleber tinha um certo retardamento que o favoreceu, no BBB4 quando a Cida venceu apenas por ser pobre, no BBB5 quando o Jean não venceu apenas por ser gay, mas elavancou sua popularidade quando levantou a bandeira do gay assumido e encurralado (desculpe pelo trocadilho), no BBB6 quando Mara (alguém se lembra dela?) , abocanhou pelas beiradas todos os votos das domésticas do Brasil e foi a vencedora daquele que pra mim foi o BBB mais vergonhoso em suas edições.

Hoje fomos surpreendidos com uma primeira prova do líder que os mais maliciosos diriam que foi tendenciosa, mas que acredito que simplesmente deu a chance aos participantes dessa edição de se rebelarem contra a mesmice de favorecer aos teoricamente mais fracos, mas o eterno medo do julgamento do público fez com que alguns (poucos, concordo) se rendessem ao óbvio que era votar no velhinhos, coitadinhos...

Fico com medo desde já. Se já dentro da casa, pelos próprios adversários, os 'velhinhos coitadinhos' são recebidos com benefícios por fazerem parte da terceira idade, imaginem quando estarem sujeitos a votação da MME (massa manipulada pelas edições)?

Por hoje é só. Amanhã, com PPV da Sky no ar, prometo uma atualização condizente com um blog que acompanha um reality show.


Sds.

4 comentários:

Anônimo disse...

Beleza voltareia te visitar ...indicação domeu amigo Manga só posso não é? beijos


Tontinha

Anônimo disse...

Eu tb vim aqui por indicação do Manga. Vc devia agradecer meu toque do erro ortográfico e não deletar meu post!

Unknown disse...

Anônimo... É difícil agradecer ao vento... Mas já q faz questão, obrigado pelo toque ortográfico, realmente "pretencioso" com "c" foi foda... O certo claro q é "pretensioso". Mas nada que um velho paint não resolva... Abraços...

Anônimo disse...

Olá! O "vento" parabeniza a proposta do blog e sua coragem e hombridade!