domingo, 8 de fevereiro de 2009

About last night...

"About last night" é um filme que faz parte do meu top ten. Marcou minha adolescência. Acho q vale a pena a dar um saque quem não assistiu. Achei no You Tube só a versão sem legenda, mas vale a pena procurar mais...

Mas "About last night" serve também pra encabeçar esse post, pois alguns acontecimentos marcaram a noite de ontem neste BBB.

A festa de ontem me surpreendeu pois os pretensos protagonistas desta versão estavam inertes. Francine e Max tiveram algumas poucas tomadas durante a festa e alguns minutos de diálogo no final da noite, foi o que os editores do PPV forneceram sobre o casal. Achei uma decisão acertada, pois aquela roupa de siameses realmente não favorecia em nada, pelo contrário, acho que depois do término do monstro, o casal deve se distanciar um pouco, pois 60 horas literalmente grudados acaba com qualquer encantamento.

Em contra-partida, Tom, Josiane, Milena, Ralf, Priscila, Emanoel e Flávio fizeram o dever de casa. Se o expectador do PPV espera entretenimento, o que mais tivemos foi isso na madrugada de ontem. Pelas minhas contas, essa é a oitava festa deste BBB, e ontem tive a impressão de que era a primeira. Muitas músicas, muitas ices, muitas cervas fizeram a noite que considero umas das melhores desta versão. Os participantes não se pouparam, se embriagaram sem medo, sem temor pelas consequencias que poderiam vir, e nos proporcionaram momentos de puro entretenimento.

Sempre me perguntavam sobre o critério que determinava meus favoritos para o prêmio do BBB, e sempre dava a mesma reposta: "quem deve ganhar o prêmio é quem tem a capacidade de nos proporcionar mais entretenimento". Esta sempre foi a minha visão, desde o BBB3, quando passei a assistir o PPV.

Ontem, Priscila, Milena e Ralf foram os participantes que fizeram valer os 200 reais que investi neste BBB. Esses três se destacaram pela capacidade de se absterem de seu universo paralelo que existe fora da casa, e se entregarem a toda exposição que existe no BBB. Fodam-se câmeras, namorados, mães, avós e o caralho a quatro... O que importava para esses três era a festa em que estavam e que poderia ser a última da cada um no confinamento.

Li em um desses blogs vagabundos da net que a Milena era uma samambaia. Sinceramente, nunca vi uma samambaia beber e dançar tanto, aliás, foi ela que encerrou a pista de dança da última quarta e de ontem. Enquanto todos os trouxas já estavam dormindo, ela estava lá, ao som do DJ, dançando sozinha para os apreciadores do produto. A menina conhece todas as letras, desde Money for Nothing até Sweet Child of Mine. Tive um breve flashback da minha saudosa e incomparável Juliana Lopes do BBB4, que conhecia de cor a letra de todas as músicas que eram executadas in english. Milena me surpreendeu com seu gosto musical, conhece muita coisa boa.

Tom e Josi se jogaram também, a avó evangélica que criou o Tom deve ter ficado ensandecida com o neto e suas coreografias eróticas com a Josi. Foi por pouco tempo pois o Tom pediu arrego e foi descansar, mas o foi o suficiente para elevarem o meu conceito sobre eles.

Priscila é incansável. Enquanto as samambaias pairam sobre os sofás colocados pela decoração da festa, ela pouco os conhece. Dançava exaustivamente todas as músicas que eram executadas. Ana Carolina tentava sem sucesso se entrosar com a Pri e a Milena na pista de dança, pois percebia que as duas eram o centro das atenções da festa.

Emanoel de samambaia também não tinha nada, tomou todas e mais algumas e nos divertiu com os papos pra lá de calientes com a Pri e com a versão que cantarolou de My dream is to fly over the rainbow... So high, que na boca do Catarina virou Pra mim tanto faz, ou red label ou ice. Acho que esse casal vem crescendo aos poucos, se tio Boninho tiver um pouco de boa vontade com eles na edição aberta, pode ser que venhamos a ver um dos dois entre os finalistas.

Ralf foi um show a parte. Impressionante como um participante consegue mudar sua imagem com os seguidores do PPV da madrugada em tão pouco tempo. O cara foi a atração da festa junto com a dupla Pri e Milena. A cena mais interessante antes do monólogo já exautado pela Susan foi quando ele tentou sem sucesso tirar os participantes da piscina para ouvir "Menina Veneno" do Ritchie. Não adiantou, ele foi para a pista de dança e cantou a música toda sozinho.

Em nenhum outro BBB anterior, gostei tanto de tantos participantes como esse, mesmo após 4 eliminações. Lembro que no fatídico e pior de todos BBBs, o 6, meus 4 preferidos saíram ao decorrer das 4 primeiras semanas, Juliana Canabarro, Dandan, Saúlo e Roberta Brasil foram execrados pela opinião pública em função de uma edição altamente tendenciosa e moralista. A partir daí deixei de assistir ao programa.

Mas é isto. Gosto não de ficar exautando ou recriminando determinados blogs, mas a Susan do De Cara Pra Lua está fazendo uma leitura muito próxima da minha, enquanto outro conhecido blog sofre ao torcer para Ana e Naná, triste sina...

Ah... Esqueci. Tem uma tal de Mirla na casa né??? Que roupa bizarra deram a ela ontem??? Foi castigo???

Sds.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc .. triste sina torcer pra Ana e Nana .. ninguem merece ..ate parei de ir neste tal blog .. kkkk

Anônimo disse...

Hum... pois pra mim a festa foi um porre. Um saco de ver. Acho quase tudo muito chato nesse BBB. Só consigo assistir Fran e Max, porque, mesmo que o lance dos dois não esteja lá essas coisas, são os únicos que me fazem morrer de rir e me divertir. O resto me dá sono.

Borbo

Anônimo disse...

Oi Bruno blz,

o que o emanuel cantou depois de dar uns beijos em priscila 'e uma versao da musica rise up ... eu que fiz , sou Norberto Curvelo, da banda cangaia de jegue, da bahia.. minha versao se chama danca do ice , se quiser saber mais sobre a banda, www.cangaiadejegue.com.br

tem varios videos no youtube... abraco e fique com Deus