terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A metralhadora giratória da NetBBB está descontrolada !!!

Tem gente ensandecida na NetBBB... A metralhadora disparou para todos os lados, não poupa quase ninguém... A Naná que era a melhor coisa da casa, de repente, virou uma velha maquiavélica "fria e calculista". Xingamentos, sarcasmo e ironia viraram a marca registrada de alguns redutos na NetBBB. As mulheres são de "baixo nível" e até a dádiva de parir que a Milena recebeu foi colocada em questão. "Canhão", "cara de cavalo", "mocréia", "hipócrita", "vulgar", "safado", entre outros "elogios" são constantemente empregados. A única que se salva da metralhadora giratória por enquanto é a tal da Ana Carolina, de quem eu não suporto nem ouvir a voz. Vai guardando o seu Carol, a metralhadora está desgovernada e já já tem você como alvo.

Sou do mesmo partido que nosso amigo Manga. Quando o BBB e seus participantes nos decepcionam, tomamos a mesma atitude, o ignoramos por algum tempo para espairecer, e quando muito revoltados, fazemos críticas contundentes sim, mas embasadas em trajetórias equivocadas de alguns participantes farsantes e desnecessários para o propósito do jogo, que é entreter quem o assiste.

Não tenho o poderio financeiro para "tomar umas belgas", mas um amigo gaúcho, coincidentemente conterrâneo do nosso já saudoso TOMzémané, me apresentou à uma cerveja "for export", produzida no Rio Grande, que hoje em dia, considero a melhor produzida no Brasil. Então vamos de Polar no lugar da tradicional belga Stella Artois, e olha que até rimou hein...

A casa perdeu muito com a saída do mané do Tom. O mané movimentava a casa, sem saber que estava despertando ódio ensandecedor de alguns da MME (massa manipulada pelas edições) e, pra minha surpresa, na própria NetBBB, que mesmo com o PPV, deixava se ludibriar pela atriz de quinta categoria chamada Ana Carolina. O Tom foi apenas uma escada na mão da menina que o usou para se fazer de vítima e se promover. A cena da raivazinha descontrolada interpretada por ela no episódio da briga com o Tom depois da saída do Alexandre Samambaia foi totalmente armada e foi determinante para a saída do TOMzémané.

Mas é isso, por hoje é só. Amanhã tem festa e pelo menos têm sido agitadas e intermináveis. Dou muito valor ao participante que se doa, nem que seja, ao menos, nas festas. Esperar mais um porre e mais um show de Stand-up Comedy do Ralf seria demais? Espero que não...

Sds e boa pescaria para o Manga.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa metralhadora giratoria é uma tremenda insatisfeita com a vida e com todos no modo geral, caso contrario nao teria porque ela nao ter encontrado ninguem com um QI melhor la dentro da casa a nao ser a miole mole da Ana. Afinal os opostos se atraem? estou achando que os iguais tambem.

TONTINHA

Anônimo disse...

ADOREI!!!!!!!!
Ando indignada com alguns bligs famosinhos que existem por aí (para bom entendedor pingo é letra!) e que para mim recebem algo de participantes pa para defender a Ana...tenha dó né??
Sempre assisti o BBB e como telespectadora torcia, xingava, etc...Mas qdo a gente t~em o poder da ecsrita e a divulgação num blog precisamos ser cuidadosos...Vale brincar, fazer piadinha, tirar barato e escolher apelidinhos mas... defenestrar partcipantes aí já é demais...Mesmo pq todos ali tem seu lado bom e seu lado ruim. São todos mocinhos e vilões!!!!
bjo. me visite!!!!