domingo, 17 de janeiro de 2010

ELISABETHTOWN

"Tudo acontece em Elisabethtown" foi um dos melhores filmes da minha vida. Tá bem que me pegou em um momento crítico, carente, mas não posso tirar seus méritos por isso. Atuação perfeita de Orlando Bloom e Kirsten Dunst, direção primorosa do magnífico Cameron Crowe dos mais magníficos ainda "Vanilla Sky", "Quase Famosos" e "Jerry Maguire".

Quem não assistiu, não deixe de assistir. Um filme pra marcar nossas vidas. Não tem esse que não se identifique em algum momento. A trilha sonora é perfeita (sei que o adjetivo "perfeito" é meio homossexual), mas não resisti a ele.

A cena do filme está aí. Cena essa por qual já quase passei algumas vezes. A conversa por horas ao telefone e o encontro no final (que no meu caso nem sempre aconteceu).

Um comentário:

gloria mineira disse...

o filme me encontrou sem carências e também me encantou...o que mais gostei foi a viagem final sozinho...como gostaria de fazer o mesmo,ainda que ninguém me espere na volta..