sábado, 16 de janeiro de 2010

FESTA ESTRANHA COM GENTE ESQUISITA...


Sei não... São quase seis da manhã... A festa acabou desde antes das quatro. Que saudade da Milena e Priscila, que amanheciam o dia bebendo e dançando... Tenho certeza que os rapazes que montam a festa se sentiam muito mais prestigiados. Se fosse a festa da quarta, ainda tinha o pretexto da prova do líder na quinta, mas amanhã eles vão coçar o saco o dia inteiro... Esse povo é fraco mesmo. Se eu estivesse lá, com a possibilidade de essa ser a última festa da minha história no BBB, pode ter certeza q não dormiria antes do sol raiar, é no mínimo, obrigação.

Fiquei intrigado e enjoado com a mania desses BBBs de lavar os pés. Passar a noite farrando, tomando cachaça e dançando e depois simplesmente lavar os pés pra dormir chega a ser nojento. Reconheço que já fiz isso algumas vezes, mas estava razoalvelmente embriagado e perdi a noção. Mas tem gente na casa que estava bem sóbria e optou em "lavar os pés" apenas. Espero que o Bial pegue no "pé" limpo desse pessoal. Uma casa que ofecere ar-condicionado e água quente no chuveiro deveria ser motivo pra hábitos mais higiênicos. Imagina o lençol e o edredom desse pessoal. Argh... Deu ânsia de vômito...

Essa Cláudia vai dar um caldo viu?? Linda e carismática. Ela e Eliéser estão no caminho certo. Aliás o rapaz me surpreendeu. Foi disparado a pessoa mais animada da festa. Pra um engenheiro agrônomo do Paraná, ele surpreendeu e se mostrou até então um forte concorrente a permanecer na casa. Mas tudo depende da edição de amanhã e terça que vão nortear os rumos do BBB10.

Dourado realmente tá demorando a se encaixar... Velho e prudente demais... Fico lembrando das festas do BBB4 quando ele bebia todas e mais algumas sem nenhuma preocupação com a repercussão do dia seguinte. Gosto muito do Dourado, mas ele está prudente exageradamente.

Abraços pros manos e beijos pras minas.

Nenhum comentário: