sexta-feira, 22 de março de 2013

XIXI, VÔMITO E AFINS



Depois de passar dias e dias praticamente dormindo duas ou três horas por dia, ontem, justamente ontem, sucumbi ao sono e acabei perdendo a edição e praticamente toda a 1ª estapa da prova do líder. Quando acordei, Fernanda já havia usado todo seu poder de argumentação com Nasser (e indiretamente com os expectadores) para fazer com que ele abdicasse da brecha dada por Pedro Bial em relação à questão da possibilidade de fazer xixi. Naquele momento vi minha TL no Twitter revoltadíssima com Fernanda pelo motivo de ela ter feito uma suposta "lavagem cerebral" em Nasser e tê-lo convencido de que se o xixi viesse a acontercer, Nasser estaria tendo um benefício, uma vez que seu ponto fraco (xixi) seria amenizado e em contrapartida o de Fernanda (cansaço) não teria como sê-lo.

Não assisti a prova toda, nem sei ao certo se houve outras possíveis infrações de ambas as partes. Mas, até me contradizendo em relação ao que postei no Twitter durante a madrugada, de fato, concordo com Fernanda. A possibilidade de fazer xixi em uma prova dessas faz com que tenhamos um revigor para aqueles que sofrem dessa 'fraqueza'.  No caso de ontem, tínhamos ainda o agravante da água, do vômito e do rodopio do carro, que em conjunto com o xixi fariam dessa prova a mais asquerosa da história do BBB.

No fim Nasser honrou sua palavra de não xixizar no carro e após mais um pouco de argumentação de ambas as partes, acabou pedindo à produção que o retirasse do veículo. Os minutos que antecederam sua saída foram tensos, pois Nasser e Fernanda tiveram um embate verbal onde cada um queria deixar claro sua opinião e praticamente obrigar o outro a abaixar a cabeça e concordar, coisa que não aconteceu. Na retorno da casa, ainda tivemos um cena patética da Fernanda correndo pro banheiro, em minha humilde opinião, simulando um aperto de xixi totalmente descabido considerando o que estávamos vendo nos minutos anteriores. Este tipo de atitude de Fernanda é que faz com que eu seja um fervoroso torcedor contrário a ela, pois tentar se promover para edição em todas as oportunidades possíveis, deturpando a realidade que estamos vendo, é no mínimo, subestimar nossa inteligência.

Não sei ao certo como a edição de daqui a pouco vai mostrar o episódio do xixi contido de Nasser. Não acredito que haja material de queimação ou exaltação de ninguém. Então chegamos a três dias do final com o favoritismo de sempre. Fernanda não dá demonstrações de que escorregará no fim do percurso. Todas suas atitudes são extremamente calculadas e graças às intervenções do Bial no 'ao vivo' ela têm consciência de que pode estar a frente dos outros em termos de popularidade.

Nasser tem chances ainda. Um série de fatores pode contribuir para um equilíbrio nos votos do sofá, o que acarretaria em uma definição final que pode vir através da internet e suas redes sociais. Diversas matérias já foram divulgadas dando conta do benefício do favorecimento que contribuiu para a popularidade de Fernanda, isso somado à imensa e fanática torcida NADESSA e GRILETES pode vir a ser um fator que determine o vencedor desta edição.

Quanto ao mimimi que tenho ouvido no twitter a respeito de um possível paredão com Andressa amanhã e que a torcida do Nasser estaria votando contra ela, declaro desde já que não o farei e muito menos mobilizarei torcida para isso. Acho que Andressa, dos que estão lá, é a maior merecedora de estar naquela final, independente dos míseros votos que possa ter em seu favor para ser vencedora. Digo isso em função do esculacho que ela sempre sofeu nas edições. Caso tenhamos NADESSA na final com Fernanda, por exemplo, os votos migrarão para Nasser naturalmente. E o risco de termos uma divisão de torcida e isso tirar a possibilidade do gaúcho ser campeão é um risco inerente a qualquer dupla ou casal que chegue em uma final. Max, por exemplo, correu esse risco em 2009, e, de fato, quase perdeu o título para Priscila, mas nem por isso a torcida MAXINE cogitou embarreirar Francine na final para aumentar as chance de Max.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com a parte da torcida do nasser estar arquitetando eliminar andressa caso vaao paredão. Eu tenho 360 pessoas no TT e são todas NASSER CAMPEAO e não vi NENHUMA PESSOA destas falar que vai contra a andressa no paredão

Anônimo disse...

Eu tb nao concordo da família Nadessa votar contra ela, mesmo eu ficando chateada com algumas atitudes dela em relação a Nasser. Gosto mt deles, acho o sentimento verdadeiro. Mas e Nasser campeão.

Anônimo disse...

Com ctz. Bonesss vai beneficia-la sempre. Agora to pegando nojo do Bial tb.rs Não assisto mais nada. Não estou querendo nem ver vídeos, de tanta raiva. Não suporto injustiça, e é isso q está acontecendo com Nadessa; com o sr Bones no comando, Fernanda e agora Bial. Não sei como eles estão suportando tanta pressão. E para completar as torcidas estão brigandoooo. Nossa q lindo.:( Bruno eu estou tão chateada c isso, sabe. Nós votamos tanto p deixa-los lá juntinhos e agora isso. Andressa errou, mas o Nasser tb. erra. Vc. sabe q eu sempre fui Nasser, mas n estou gostando dessas torcidas querendo acabar c a Andressa. Se isto acontecer, qdo ela cair no paredão, vcs. estarão cometendo uma injustiça imensa. Andressa msm errando, sempre tentou ajudar Nasser, e isso ninguem pode negar. Ali eles são um só...eu ja escrevei isso 500 vezes...se VCS FIZEREM ESSA MALDADE p Andressa, QUEM VAI SOFRER É O NASSER. Amooooo o Nasser de paixão, mas n vou passar a mão na cabeça desse povo radical. SERÁ BONESS NO PROGRAMA E VCS. AQUI FORA tentando acabar c eles. Nossa muito chocante.Afff A Andressa não merece isso. Sempre pedindo p eles ficar nos paredões. Chorava um monte. A familia dela ajudando na campanha votando feitos loucos, e por algumas palavras vcs. esquecem de tudo. Mas enfim, TUDO Q A GNT joga P O UNIVERSO volta em dobra p gnt. POR ISSO...TORCIDAS NASSER, ANDRESSA, NADESSA, GRILETES, etc...pensem muuuuito bem antes de fazer o mal p alguem, principalmente p eles a (NADESSA). Agora algumas pessoas da torcida do Nasser querendo se juntar a torcida da Kamilla...É MUITO RIDICULO..sinto muito. Nossa qdo o Nasser sair e saber de tudo isso, ele vai ficar muito chateado, pq vcs. estão fazendo isso, p uma pessoa q ele gosta muito q é a Andressa. Vão acabar c sonho dela, e o dele tb. por tabela. Cansei!!Mas é muito triste ver isso.:( Beijinhos Bruno. Gosto muito de vc. e de seus textos, e pode ter ctz., nunca votarei p vc. sair daqui. NÃO SOU TRAIRA.rs

ne_mell

PS. Bruno, vc. sabe responder pq tiraram o Nasser do quarto do lider antes do dia???Tadinhooo!!!

Anônimo disse...

Escrevi sob outro seu texto (desculpe responsavel pelo Blog) mas desejava deixar minha opinião aqui e me equivoquei — pelas dicas escandalosas do Bial, a mineira já 'a-pre-en-deu' que natalia não é ameaça pra ela, nem pros outros: aprendiz aplicada de BBB, a fernanda emocionalmente vampiriza [e assim massacra] a andressa com o pé nas costas, uma vez que a paranaense demontrou diversas atitudes ser fraca de espirito, incorporando, por exemplo a tradição cruel do 'sentimento de culpa' -- a de Cianorte está comendo nas mãos da mineira -– dito isto, no momento tão decisivo de abocanhar a grana, o lobby da MINEIRA voltou-se integralmente pra cima do Nasser que, TODAVIA, já sacou (nem é de hoje) que esta que incorporou a barbie-jeka, amiguinha (da onça) de todos, se por fora é bela viola, por dentro é pão bolorento:. sorte do gaucho! Ela tentou colocá-lo sob o comando dela tb pela armadilha de incutir culpa nele, como se ele estivesse lhe devendo algo. Nasser se mostrou refratario a esta investida de Fernanda, então o plano agora é concentrar-se em "colar" no gaucho, observar, raposa advogada, pra mirar no ponto mais fraco... e atacar. Elieser se desestabilizou qdo atacaram o simbolo de sua masculinidade a ponto de sair do programa... prestemos atenção ao que a manipuladora solta de vez em quando, como quem não quer nada... e as duas gralhas, andressa (muito) e natalia (menos) entrando na dela, mas mais triste mesmo é o caso da presa fácil da advogada, a fragilizada da andressa, quase nada de personalidade, um poço de complexo de inferioridade. SALVE NASSER! Que o Negrinho do Pastoreio o proteja destas víboras.

Anônimo disse...

A Fernanda é uma jogadora sagaz e inteligente! EU, particularmente, não gosto dela e não quero que ela ganhe. por várias razões. Talvez, as duas mais importante, sejam justamente, dela não se mostrar como a grande jogadora que é e se fazer de coitadinha e boazinha o tempo todo e o segundo motivo é que ela sempre teve a ajuda do Bial e da Edição pra subir no jogo. Acho isso injusto com os outros jogadores!!!

Prá comprovar a última esperteza da Fernanda basta vc ver que ela sacou que o tal boneco não fez sucesso junto ao Bial e às edições e já esqueceu ele no canto!!!!!!!

Ana Paula disse...

Gente, não é hora para pensarmos em divisões. Vamos todos juntos fazer o Nasser campeão e de forma alguma menosprezar a Andressa e seu valor enquanto parceira dele o tempo inteiro. Já basta o massacre q Andressa foi submetida ao longo do programa pela edição!!! Go Andressa!!! Go Nasser!!! Todos juntos agora e até a final!!!!

Anônimo disse...

Tinha que ter como desmacarar esse pessoal da globo..O que sera q marcello acho de sua eliminacao ja que as pesquisas apontava a saida de Kamila?Ninguem ouve nem falar do Rapaz..O Nasser tem que ser Campeao...

Anônimo disse...

Bruno..Sera que a producao do BBB nao ve que o publico ta vendo que eles tao tentando da o premio Fernanda discaradamente e que ela e rica e nao precisava estar ali?OBrasil nao e burro e sabe que tudo que aquela moca faz e teatro...

Ana Paula disse...

Gente, vcs já viram o video no blog "Cartasparapi" com o título "Fernanda seo jogo egoísta e suas contradições"?!!! Perfeito!!! Metade dele na edição já a derrubaria bonito, mas como não podemos esperar por isso resta a gente divulgar!!! Não tenho tt, pedindo ajuda, please!!! Divulguem!!! E foco na votação Fora Fernanda!!! Difícil, mas não impossível!!! Focooooooooo!!!!!!!

Ana Paula disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o vídeo tá no Scully tb!!! Bravo, vamos lá!!! Força nos dedinhos!!!!Go Nasser!!! Go Andressa!!!