terça-feira, 19 de março de 2013

FERNANDA CONFESSA TER PLANEJADO EMPAREDAR NASSER E ANDRESSA EM UM DUPLO


Fernanda diz aqui nesse vídeo sobre com pensava que seria a formação do PAREDÃO que ela julgava ser DUPLO e como tentou emparedar NASSER e ANDRESSA para ELIMINAR UM DOS DOIS.

SEGUE ABAIXO TRANSCRIÇÃO EXATA DAS PALAVRAS DA FERNANDA NESTE VÍDEO: LEIAM ATENTAMENTE.

"Qual que foi o meu raciocício de jogo... (...) Primeiro, que esse paredão ia ser DUPLO. Porque o Miguel daria o ANJO para a Fani. Depois que o Vinicius Valverde falou da imunidade do Miguel, eu falei: 'o Miguel vai dar o ANJO para a Fani. Vão sobrar QUATRO pessoas para serem VOTADAS'. EU INDICARIA o NASSER ao PAREDÃO. Dessas QUATRO pessoas, NÃO formaria um paredão triplo, FORMARIA um PAREDÃO DUPLO, porque quatro pessoas, duas seriam emparedadas, dessas quatro pessoas EU INDICARIA O NASSER, a casa ficaria dividida entre VOCÊ e a ANDRESSA, EU SALVARIA VOCÊ DO PAREDÃO. Minha dor seria o seguinte, EU TE SALVARIA FELIZ POR TE SALVAR, mas também triste por EMPAREDAR A ANDRESSA COM O NAMORADO."

Caso queiram assistir a versão original na globo.com está neste link aqui: FERNANDA CONFESSA TER PLANEJADO EMPAREDAR NASSER E ANDRESSA EM UM DUPLO

HIPOCRISIA pouca É BOBAGEM

Se esse vídeo fosse divulgado na edição de ontem ou hoje, principalmente depois de FERNANDA passar a noite e o dia de ontem se fazendo de VÍTIMA, dizendo-se INJUSTIÇADA por ANDRESSA, ela talvez, NEM SE SALVASSE nesse paredão com ANDRÉ.

TRAMAR um emparedamento duplo de NASSER e ANDRESSA para salvar KAMILLA ? E agora dizer que ANDRESSA destruiu o sonho dela de chegar em uma final com ANDRÉ ???

Dizer no "ao vivo" que "PERDOA ANDRESSA" por ela ter votado nela e não na NATALIA ??? Sendo que, diferentemente de FERNANDA, a NATALIA torceu por NASSER e ANDRESSA quando estes estavam emparedados com KAMILLA enquanto FERNANDA gritava aos quatro ventos e pedia na postagem do raio-x "#FICAKAMILLA.

VAMOS ESPALHAR ESSE VÍDEO



O baque com a edição de ontem foi grande, confesso. MAS NÃO VAMOS ESMORECER. LUTAREMOS até o anúncio final na próxima terça-feira, dia 26 de março de 2013. CONTO COM VOCÊS.

88 comentários:

Cristina disse...

Uma coisa que me pergunto é porque o sonho da Fernanda é mais importante que o da Dessa, já que por tantas vezes ela e o André tentaram destruir colocando o Nasser no paredão.
E mesmo assim nunca vi a Dessa cobrando ou culpando a Fernanda por nada.

Anônimo disse...

A globo a cada dia perde mais credibilidade com quem esta em casa,por isso q muitas familias tradicionais nao deicham seus filhos assistirem o tal programa ainda mais quando e farssa,tenho pena de pessoas humildes q se encantam com seus participantes e gastam o q nao tem em ligacoes para tentar ajuda-los,e por traz tanta ipocrisia,eu ainda confio no bial acho ele uma pessoa honesta, mas vou ter certeza a partir de hoje, como vai ser o programa,tem muitas pessoas q nao querem mais assistir dizem q o povo fica sofrendo dando dinheiro para o boninho comprar ferrari, e ele fica rindo das pessoas q a colocam la em cima, so digo uma coisa nada e eterno se o boninho estiver manipulando a justica vai virar contra ele pode ter certeza, porque Deus e justo e nada fica impune perante DEUS,ele pode brincar com inoscentes mas nao brinca com DEUS q voce vai se arrepender plenamente, ai vai ser tarde boninho.
Boninho antes de desmoralizar participante como fez com andressa pense q podia ser sua filha, amanha se o seu filho for desmoralizado injustamente nao queira reclamar e a justica de Deus, como Deus vai te honrar se voce nao e capaz de honrar pessoas q nunca te fizeram mau e sim estao atraz de um sonho q voces ofereceram a cada um q esta ai nessa casa.Pensem com amor, com respeito,mostrem os fatos como aconteceram, nos vivemos num pais com tanta sugeira, o jornal nacional q o diga quando voces mostram para nos a corrupcao q ha nesse pais, quanta podridao,mas parece q e fato isolado porque voces montram uma coisa e fazem pior, entao vao perder a credibilidade, por isso q a record vem aumentando audiencia por meritos,ainda esta em tempo de mostrar a verdade depois nao chorem o leite derramado q vai ser tarde demais.

Anônimo disse...

Acho que se a Andressa tivesse tido que escolher entre emparedar a Fernanda ou o NASSER junto com o André, a reação da Fernanda não teria sido a mesma. O problema é que foi a Natália.

Anônimo disse...

Adorei o POST!!!!! Faço das suas as minhas palavras!!! Perfeito!!! Fernanda e André estão achando que só os dois que tem sonhos, vontade de ganhar o prêmio, que são os donos da bola, que André pode lutar e dizer que quer ganhar o premio, mas o Nasser e ninguem mais pode desejar isso!! Depois de terem editado o programa ontem em favor da Fernanda, fiquei envergonhada por ter que deglutir aquilo, por que eu escutei a conversa e não foi nada daquilo! Triste, muito triste!!

Andrea/SP disse...

Gente, vamos entender um pouquinho Pedro Bial na noite de ontem:

1. Bial pergunta à Andressa se ela tem algo que fizeram à ela e que não perdoa....
Andressa responde: "Tudo que aconteceu, que fizeram pra mim e que eu fiz já foi conversado. Não tenho mais nada a falar!"

2. Bial faz a mesma pergunta à Fernanda e ela responde: "O que me mais me magoou aqui na casa, foi Andressa ter me colocado no paredão com a pessoa que mais amo na casa, mas a gente já conversou e ela está perdoada!"

No entanto, Bial, com toda sua perspicácia e sutileza, induz Fernanda a dizer o que realmente está no seu coração: "Você perdoa, e não esquece.....ou esquece e não perdoa?"
Foi aí, que Fernanda não percebe que poderia estar caíndo numa cilada e responde o que realmente está no seu coração......"EU POSSO NÃO ESQUECER AGORA, MAS EU PERDÔO..

QUEM PERDOA, MINHA QUERIDA FERNANDA, ESQUECE!!!!!

3. E, por fim, Bial se despede dizendo: "Só se tem perdão, quando se há pecado!"

Me digam então: QUAL O PECADO QUE ANDRESSA COMETEU QUE FERNANDA NÃO TIVESSE COMETIDO PRIMEIRO?

QUAL DAS DUAS ENTÃO, REALMENTE PERDOOU?!

Vamos aprender a ver as coisas além do universo das palavras, pois raras são as vezes, que Bial fala declarada e objetivamente aos participantes de BBB.

bjos a todos e VOTEM NADESSA FINAL E CAMPEÃOS!!!

Anônimo disse...

Muito bem explicadinho!!! Parabéns!!!

mlima disse...

Eu 5tambem assisti a conversa de Andressa e Fernanda... Fernanda nao deixava a Dessa falar e desconstruiu os argumentos da amiga..
E o boninho editou como quis a conbversa...
Tenho receio que a Dessa perca a coragem de votar nela de novo e acabe por prejudicar o Nasser e a si mesma.
Mas, ainda, tenho fe em Deus que Andressa esqueca essa `amizade` que, pra mim e completamete mentirosa e siga com Nasser - o verdadeiro amigo dela.
Deus e grande!!!!
Sds
Maria

Anônimo disse...

ESSA FERNANDA CHEGA A SER CARA DE PAU AO COBRAR DE DEDESSA UMA FIDELIDADE QUE ELA PRÓPRIA NÃO TEVE. DEU NOJO ONTEM NA DR ENTRE AS DUAS ELA JOGAR COM PALAVRAS PARA QUE ANDRESSA CONFESSASSE QUE ERROU E ESTAVA ARREPENDIDA. FOI UMA VERDADEIRA TORTURA PSICOLÓGICA QUE DEIXOU A DEDESSA ABALADA O RESTO DO DIA. ISSO CHEGA A SER UMA MONSTRUOSIDADE, ATO DE FRIEZA E MANIPULAÇÃO DOS SENTIMENTOS.

POBRE DEDESSA.

ESPALHEM TAMBÉM ESSE BLOG:
http://fernandabbbprotegida.blogspot.com.br

NELE ESTA A VERDADEIRA PRINCESA MACABRA.

Unknown disse...

Parabens, certissimo. Estou assustada com tanta manipulaçao da GLOBO. #forafernanda! Repassem este video, talvez com a pressao, as manipulaçoes acabem. Obrigada a todos, a verdade vai prevalecer sempre.

Anônimo disse...

Alem de Fernanda ser Princesa Paraguai ainda é Chata,Arrogante, Na Hora que ela Queria colocar Nadessa no Paredão ela reclamou,Agora se Faz de COITADA ah Gente,só os Bobos caem na Cena dela! Eu Sou #ForaFernanda! Chega de Falsidade !

marilzagomes disse...

Se a situação fosse contrária, neste monento do jogo, Fernanda teria livrado Andressa. Simples assim. Não adianta vocês chamarem Fernanda de falsa, pois não é essa a impressão que ela passa para o grande público.
Ela não é falsa. Um pouco ingênua talvez, mas falsa não é.

marilzagomes disse...

Não vejo o jogo com o que acontece agora e sim tudo o que aconteceu durante todo o jogo.
Nasser nunca agiu com o coração como ele sempre diz. E não há como separar amizade de jogo, num jogo que vale 1,5 milhão. Todos são concorrentes entre si. Mas há diferença entre jogar e jogar sujo.
E nisso Andressa deu show. Nasser é um bom menino e merece estar na final, mas daí a dizer que Fernanda é falsa há uma grande distância.
Fernanda é a única merecedora de ganhar este BBB.

Anônimo disse...

Bruno concordo com todos os seus textos, também vejo BBB full time desde a segunda edição, e nunca vi uma manipulação tão descarada. Acho que deveria ser montado um vídeo mostrando TUDO o que Andre falava da Fernanda antes de Bial começar a colocar pilha, inclusive em conversas com Natalia, seguindo pelas armações do quarteto para eliminar Nasser. Quem sabe fazer isso?

Anônimo disse...

Concordo com vc, estou desacreditada, desse BBB, tantas manipulações a favor desse casal André e Fe, aliás casal fake, não vejo nada de verdade no casal, tudo teatral.Sinto dó da Andressa , por todas as edições, a prejudicando, ela é uma pessoa simples de uma cidade pequeninha, que todos sabem da vida de todo mundo, não tem muito o que fazer.
Ainda tenho esperanças que o Nasser seja campeão e a Andressa, fique pelo menos em 2º.Acho a Andressa muito sincera, não é falsa.

Nívea disse...

Fernanda prestobarba ... mulher de bigode nem o diabo pode !!! Bora votar nela, que depois o André sai facinho, facinho !

Anônimo disse...

GENTE NAO CONSIGO ENTENDER PORQ A FERNANDA N ACEITA ESSE PAREDAO?? SE PRIMEIRO FOI O GRUPINHO DELA QUE COLOCOU A ANDRESSA EO NASSER NO PAREDAO E SEM CONTAR TBM QUE O ANDRE MORRE DE CIUMES DE NASSER SEM O COITADO FAZER NADA NA ULTIMA FESTA QUIS ATE BRIGAR COM ELE, A FERNANDA DEIXOU A ANDRESSA DE LADO POR CAUSA DA KAMILLA ACHANDO QUE A KAMILLA FOSSE FORTE NO JOGO. NAO TEM PORQ QUESTIONAR ESSE PAREDAO ESSE SIM FOI O PAREDAO MAIS JUSTO DA CASA ACHO QUE O SER HUMANO TEM QUE SER MAIS HUMILDE A FERNANDA EO ANDRE SE ACHAM OS REIS NO ENTANTO FIZERAM ATÉ UMA COROA P ELS HOJE QUE COISA FEIA O MUNDO PRECISA DE HUMILDADE PESSOAS ASSIM NAO CHEGA HA LUGAR NEHUM.

Anônimo disse...

Vc é parente da ANDRESSA OU DO NASSER? Quero ver vc não apagar este comentário...

Anônimo disse...

Que tiene que ver mí país es en esto? Más respeto brasileríto

Anônimo disse...

NÃO SEI PORQUE TANTO RANCOR, COM FERNANDA, ELA SEMPRE SE MOSTROU UMA MOÇA EDUCADA, GENTIL, TRATOU TODOS BEM, INCLUSIVE A ANDRESSA, QUE DISSE QUE A AMAVA, NÃO TENHO NADA A DIZER DE MAL DESSA PESSOA LINDA QUE É A FERNANDA, PARECE QUE FIZERAM ESSE BLOG SÓ PRA FALAR MAL DA FERNANDA, OU ENTÃO A FAMÍLIA DA ANDRESSA TA PAGANDO ALGUÉM PARA FAZER ISSO, MUITO FEIO DENEGRIR UMA PESSOA SEM DIREITO DE DEFESA. É POR ISSO E OUTRAS ATITUDES QUE NOSSO BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE.

Anônimo disse...

To contigo... Claramente explicado!

Maria12. disse...

Vamos, se você quer ser justo, seja realmente justo e apresente todos os lados.
1º - A Fernanda fala no vídeo NÃO que esse era o PLANO ARDILOSO dela, mas que isso era o que ela estava PREVENDO que ia acontecer, e, aliás, que estava sofrendo muito com isso. A parte que ela fala isso melhor depois, aliás, você cortou na transcrição do vídeo, o que mostra uma edição tendenciosa.
2º - Na sua análise você fala que depois a Fernanda ficou pedindo no raio-x FicaKamilla. NO ENTANDO, ela pediu TAMBÉM FicaDessa, parte, essa, que você preferiu omitir da sua análise, fazendo, de novo, ela se tornar tendenciosa.
3º - Nesse paradão vocês sempre esquecem uma coisa muito importante. A Andressa desde sempre sabia que o paredão ia ser triplo, e mesmo assim, ficava torturando a Fernanda, sem parar de falar sobre o paradão, que ela ia ter que escolher entre as duas e etc. Sendo que ela SABIA que a Fernanda não ia precisar fazer isso.
4º - Só um ponto pequeno: A Naty não é amiga da Andressa como a Kamilla era da Fernanda, por favor. Seria muito mais coerente a Andressa colocar a Fernanda. E se é assim, porque ela não foi falar disso com a Fernanda antes? Porque deixou para soltar essa bomba de repente, mostrando ao vivo que nunca tinha perdoado ela e que só fazia de conta que estava tudo bem. De novo, se mostrou falsa, manipuladora. Uma fria que só pensa em como fazer o jogo virar a seu favor.

Anônimo disse...

"a dessa vai ganhar", ah tchau! brasil, um país de cornos mansos.

Anônimo disse...

Maria12. CONCORDO COM TUDO QUE VOCÊ FALOU! ISSO AE
NANDA CAMPEÃÃÃÃA
ANDRÉ PRINCIPE

Anônimo disse...

Fernanda é falsa sim!!
1) Qdo a Kamila estava emparedada, Fernanda disse que a Kamila a sufocava, o que Fernanda estava fazendo era falar para as câmeras. Não poupou nem a amiga emparedada.
2) Ao falar de André para o Nasser e para a Andressa, o q ela estava querendo era dar uma de amiguinha para os dois, ao mesmo tempo q queimava o namorado André.
3)Fez todo essa cena dramática com Andressa qdo na verdade, ela iria fazer o mesmo com o casal.
4) Qdo Fernanda indicava o Nasser para o paredão, ela olhou o lado da amiga Andressa, pq se ele saisse, ela iria acabar com o sonho tb de Andressa e de Nasser.
4)Fernanda chegou a dizer que Maroca era como se fosse a sua mãe e foi lá e votou nela.
5) Qdo Fernanda indicou o Nasser para o paredão em que em seguida foi formado por Kamila e Andressa, ela disse que não tinha motivos para indicar a Fani e indicou o Nasser e pq qdo se formou o paredão Nasser e Fani, Fernanda depois no confessionário indicou a Fani e não a Natália?Só se passou aí dias.

Anônimo disse...

eu sempre achei boazinha demais...mas nc imaginei q seria tão diabólica assim..

Juarez André disse...

Quanto oportunismo!!!!

Parabéns pelos comentários e esclarecimento, Maria!

Ana Paula disse...

Queridos, esqueçamos do baque e vamos a luta! O jogo só acaba no final do 2º tempo quando não há prorrogação!!! Portanto, vamo q vamo!!! Tô com o Nasser e a Andressa até o fim! Prefiro um casal com erros e acertos do que uma pseudo--realidade montada por um oportunista como o André e essa vitimização da Fernanda!!!

Unknown disse...

Dizer que a Fernanda merece ganhar é sacanagem pois ela não pensou duas vezes quando ficou igual uma cachorra atrás da Kamila e torcendo na cara de pau para ela,agora vir falar que Andressa é falsa é um absurdo.

Unknown disse...

Dizer que a Fernanda merece ganhar é sacanagem pois ela não pensou duas vezes quando ficou igual uma cachorra atrás da Kamila e torcendo na cara de pau para ela,agora vir falar que Andressa é falsa é um absurdo.

Unknown disse...

Dizer que a Fernanda merece ganhar é sacanagem pois ela não pensou duas vezes quando ficou igual uma cachorra atrás da Kamila e torcendo na cara de pau para ela,agora vir falar que Andressa é falsa é um absurdo.

Anônimo disse...

André e Fernanda são dois egoístas!Colocaram Nasser no paredão várias vezes,e agora estão dando uma de coitadinhos só porque foram votados.Essa tal de Fernanda,ñ estava nem aí p/ Andressa,só defendia a Comilona da Kamilla,e se tivesse empate entre as duas com certeza a Falsa da Fernanda colocaria Andressa no paredão.Por isso na final tem q ser Nasser e Andressa.

Anônimo disse...

Ridiculos vcs! Cada um tem o seu candidato respeitem! Falar mal da Fê e defender os podres Nasser e Andressa é demais..

Anônimo disse...

Fernanda e André são dois falsos, egoístas, arrogantes, que já chegaram muito longe no jogo..... Merecidíssimo esse paredão!!! E eu vou ter o prazer de ver o príncipe covardão saindo com rejeição do BBB.....hahahaha Agora entendo porque ficaram do lado da kamilla e protegeram tanto ela...são iguaizinhos! Um monte de lixo!!!!!

Anônimo disse...

ANTES DA FANI SAIR BIAL PERGUNTOU PARA A FERNANDA QUEM ELA QUERIA FORA DA CASA ELA RESPONDEU...NASSER...FEZ BEM ELE COLOCAR ELA NO PAREDÃO

Anônimo disse...

Adoraria q alguém conseguisse copiar este vídeo e colocasse nas redes sociais, principalmente no facebook, para q fosse bastante compartilhado, e acabar com este draminha da Fernanda. Pimenta nos olhos dos outros é refresco,né dona fernanda!

Anônimo disse...

hahahahah tu acredita mesmos nisso???? então ingênua é vc!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser ridiculo um post desse!!!! Fernanda e apenas iludida!! Uma.pessoa q trai um relacionamento de 9 anos, sai da cidade devendo a Deus e mundo, ia ter consideracao com alguem!! Pelo amor de Deus ne?! Kkkkkkkkkkkkk Mais a mascara da santinha do pau oco caiu faz tempo.....Esse premio ja e de Fernanda.msm!! E Andre pode n ter chegado na final, mais e o verdadeiro campeao!! Um homem de verdade, n um q tenta ser feito Nasser!! Vergonha desse povo, q posta besteira!!! Mais palavras n mudaa fatoss!!

Anônimo disse...

Que bando de otário, a Fernanda ia por a Andressa simplesmente pra NÃO POR O NAMORADO.

A ANDRESSA colocou a FERNANDA em uma escolha com a NAT, que nem se quer do LADO DELA ESTÁ, ela está em cima do muro desde o início ela mesma assume!

Cegos! Essa Andressa é tão falsa que na cidade dela, deve até a calça que usa, pesquisem!

Anônimo disse...

Alguém poderia verificar se procede a informação de que Fernanda é filha de um dos advogados ou sócios da FIAT? De fato, eu a vi comentando, quando numa disputa pelo carro, que ela sempre brincava de colocar acessórios no carro da FIAT junto com o pai, mas... cortaram a cena...????

Anônimo disse...

A Fernanda nunca disse q ia votar n Andressa.... Disse q a CASA ia votar nela e q ela ia salvar a Kamilla . É muito diferente. A Fernanda nunca votou n Andressa. A Andressa nem era tão amiga assim d Nat. Ela foi inteligente pq sabe q a Nat é fraca. Foi jogada.

Anônimo disse...

Por favor né gente? Vamos ser justos.. Vocês não se lembram que no começo do progama o Nasser a Andressa e o Ivan falavam mal de todo mundo, combinavam votos, eram o trio do mal? Todos queriam tirar eles.. Ai depois que o Ivan saiu e o Nasser viu que o circo tava fechando ele resolveu possar de bom moço e todos acreditam? Na reta final ele decide mudar de postura, e todos acreditam? Aah... Por favor!!!! #nandacampea

Anônimo disse...

Concordo!!

Anônimo disse...

Vcs acham que a Nanda ia deixar de livrar a Kamila que foi a verdadeira amiga dela desde o começo do progama, pra livrar a falsadressa que traiu ate o noivo de 9 anos, como se pode acreditar em gente desse nivel?? E em nenhum momento ela disse que ia votar na Andressa, ela apenas disse que ia livrar a Kamila.. E outra coisa.. A Nanda nem ta com raiva da falsadressa ela apenas ficou chateada na hora, mas depois entendeu.. #foraandressaenasser

Anônimo disse...

Vc e parente do nasser neh?? Pq veio... Achar que esse cara merece ser campeao e d+++

Anônimo disse...

Achei absurdo quando a Fernanda disse para Andressa que ela acabou com o sonho dela de ir a final com André, é a mesma coisa que pedir para Andressa sair do BBB como "prova de amizade". Sei lá, mas essa Fernanda tem problemas tanto quanto a Kamilla.

Anônimo disse...

A fernanda esqueceu que está num jogo. Ali cada um defende o seu lado . Ela está se achando injustiçada e já esqueceu de quando foi lider quem ela indicou ao paradão.Será que se lea fosse a final com o André ela gostaria que ele ganhasse 1,5 k

Unknown disse...

Coementários ofensivos a quem quer que seja são sumariamente deletados. Um beijo pra torcida da Fernanda Keulla, ela tem uma grande carreira artística que aguarda ela aqui fora... Era melhor ela ficar ali pelo PROJAC mesmo, ir direto pra novela das 21h.

Anônimo disse...

Dra Fernanda,será que entendi?Princasa eprincipenãopodem ter sonhos destruidos, agora um VENDEDOR E UMA ESTETICISTA,simples mortais não podem ter SONHOS??Vai te catar patricinha arrogante eegoista!!!!

Anônimo disse...

A Fernanda cogita salvar André e Andressa iria para a berlinda. Totalmente diferente do que Andressa fez, que votou na amiga colocando ela com o namorado.

Anônimo disse...

Eu gostava dessa fernanda no comeco, mas depois dessa atitude dela egoita em n aceitar o voto de andressa,pois andressa so reconheceu q nathalia esteve c ela em todos os momentos em q fernanda era submissa a kamilla, pois desde quando kamilla chegou no programa fernanda deixou bem claro e evidente que protegeria kamilla acima de tudo, e deixou andressa em escanteio.. Ela teve a opcao de colocar fani no paredao, pois ela ja sabia q fani n tava imune e n nao mudou sua linha de raciocinio, preferiu colocar nasser sabendo q nasser iria disputar c andressa, agoraa vem cobrar de andressa e fez a caveira da menina dizendo q andressa destruiu o sonho dela, santa hipocrisia!! E essa fernanda é uma infantiu, mto abestalhada com essas leseiras de reino encantado com aquele sapo falso e manipulador . #NassereAndressanafinal #NasserCampeao

Anônimo disse...

Que reino? Kkkkk uma princesa do paraguai manipulada e n correspondida com um principe q ja virou sapo a mto tempo?

Andrea/SP disse...

COMENTANDO AINDA SOBRE A DR DE ANDRESSA E FERNANDA:

Ontem, Fernanda diz que Andressa destruiu o sonho dela.
SERÁ QUE UM DIA FERNANDA SE PREOCUPOU COM O SONHO DA "AMIGA"

que a colocou no paredão com a pessoa que mais ama na casa,
QUANTAS VEZES FERNANDA COLOCOU NASSER NO PAREDÃO, MESMO SABENDO O QUANTO ANDRESSA GOSTAVA DELE?

que Andressa a traiu,
QUANTAS CONFABULAÇÕES, COMBINAÇÕES DE VOTOS, FERNANDA E SEU GRUPO FIZERAM PARA DETONAR NASSER...IVAM....E ATÉ MESMO A PRÓPRIA ANDRESSA?

mas o pior ainda está por vir....
ANDRESSA, em sua conversa com Fernanda não conseguiu jogar nada na cara da amiga, porque simplesmente tem um coração LIMPO, porque realmente gosta da amiga, porque se preocupa com ela, porque jamais teve a intenção de magoá-la. Apenas escolheu Natália, pois Natália esteve junto o tempo inteiro dela e DE NASSER (seu namorado). Natália queria o BEM DO CASAL, e não somente de Andressa.

Fernanda jogou na cara, disse que perdoava pra passar na edição e no ao vivo, simplesmente porque tem a gana de se fazer acreditar num sentimento que NUNCA nutriu por Andressa.
QUEM AMA, SE DOA, SE DÁ....SEM ESPERAR NADA...Fernanda cobrou de Andressa. E quando Andressa fez o mesmo com ela? Ao pedir um abraço, enquanto a amiga bradava aos 4 cantos da casa por Kamila e depois por Fani?
Que demonstração de carinho, sentimento, Fernanda teve por Andressa? Eu digo:
1. falando mal do namorado dela (Nasser) o tempo inteiro?
2. pedindo para Andressa se impor em relação a Nasser?
3. colocando seus melhores amigos no paredão, ou ajudando a colocar?
4. xingando-a de traíra?
5. dizendo que Andressa a apunhalou pelas costas?
5. Maquinando um paredão duplo(pensou ser) entre o casal Nadessa?
6. Ficando ao lado de Kamila, sem ao menos dar um boa sorte à "amiga"?
7. Pior, Fernanda ainda foi capaz de dizer que toda BH estava torcendo por Kamila, enquanto que Nasser e Andressa também compartilhavam do mesmo paredão...

ENQUANTO ISSO.....ANDRESSA:
1. Escuta tudo calada e ainda oferece seu abraço e beijo à amiga....e mesmo após ter escutado tudo que escutou de Fernanda, ainda
2. Faz maquiagem
3. Empresta suas roupas
4. Dá à ela, um colar de muita estima

FERNANDA, logo após, PRESENTEIA NATÁLIA.....!!!!!


Anônimo disse...

a ipocrisia é muito grande condenam a dessa por uma traição,logico que não é certo mas que não ja viveu muito tempo um relacionamento empurrado com a barriga as vezes por pena,por achar que pode melhorar voutar a ser o que era,essa relação dela era quase um casamento por ser tao longo e ter começado tão cedo,eu mesmo vivi casada por anos e passei dois anos querendo sair dele e não conseguia,julguem pelo bbb não por sua vida,poís muitos ali ja devem ter aprontado muito e nós ainda não sabemos,e qual mulher de uma relação desgastada,aparece um fofo com carinho dizendo que pra ele ela é a mais linda,te dando atençao por favor deixem de ser ipocritas,contos de fadas com dois adultos viajados estudados é so pra alienados ali não tem criança,eu vejo casal em nadessa que briga,tem ciúmes,chora isso é real.

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Qnd Fernanda sair da casa, ela ver como ela foi ridicula com o papelao dos principes do reino encatado.

Anônimo disse...

Bruno vc viu o q aconteceu agora ? Digno de um processo dos pais da Andressa sobre a globo viu o " Crime " do qual ela foi acusada nessa satira muito pessado viu

Anônimo disse...

Gente isso é ridiculo,fico pensando agora oq mais falta eles fazerem para convencer q foi o público q quis Nanda como campeã do bbb13,me diz oq falta? E esse vídeo tem q ser espalhado mesmo em todos os sites para todos saberem oq essa Fernanda é... Divulguem pessoal!

Anônimo disse...

Edição ridiculaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Este é o ultimo bbb que eu assisto nunca mais perco meu tempo com esssa bosta!!!!!!!
É tanta manipulação mais é tanta que suspeito que fui manipulada nos primeiros bbbs que eu nao tinha ppv!!!!!!
Eles nem conseguem disfarçar mais.Deveriam acabar logo o programa e entregar logo o premio para a "coitadinha" da fernanda que nunca planejou colocar nasser e andressa no paredao para salvar kamilla a amiga dela desde o principio!!!!!
Hipocrisia é foda!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente vamos pra UOL votar.A fernanda tá ganhando do Nasser quem deve ganhar o BBB.vamos votar gente.......

Anônimo disse...

NASSER TEM QUE GANHAR DA FERNANDA

Anônimo disse...

NATALIA NÃO PODE GENTE EX BBB NÃO PODE VENCER QUE JA CONSEGUE COM TANTA DIFICULDADE ENTRAR NUMA CASA COMO BBB,ELES COLOCAM UMA PESSOA PRA GANHAR COMO FIZERAM COM O DOURADO.NÃO DA GENTE.

Unknown disse...

Como ela poderia votar em Natália... Ela estava imune devido ao anjo... Gente vão assistir o BBB antes de comentar algo.

Unknown disse...

Deu um OLE... Comentário!!!

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE VCS VÃO FAZER A NATALIA GANHAR ESSE BBB MESMO AGENTE NÃO ACEITANDO EX BBB NA CASA E MESMO ASSIM VCS QUEREM ESFREGAR A NATALIA NA CARA DO POVO IGUAL VCS DA GLOBO FIZERAM O POVO ENGOLIR AQUELE CHATO DO DOURADO.

Anônimo disse...

pow perdeu a graça ver BBB.NATALIA GANHANDO TIRANDO A OPORTUNIDADE DOS NOVATOS.FORA EX BBB NATALIA O VENCEDOR E O NASSER.

Ubiratan disse...

Realmente, é muito mundo da fantasia essa menina!! ele vai ter o mundo real com esse príncipe que ela inventou, vai ver até onde vai durar isso!

E a Fernanda condenando a Andressa por dar um voto nela, voto da casa, que formou o paradão do casalzinho. Já a Fernanda, nesse vídeo aí, queria de forma premeditada, sendo ela líder, colocar no paradão o Nasser, voto dela de líder, e a Andressa, com também um voto direto dela de desempate de líder, quer dizer, usar o poder de dois votos diretos, e não votos somados da casa, para colocar Nasser e Andressa no paredão. E ela agora está choramingando mais uma vez, há mais de 2h no quarto de líder com Nasser, essa culpa que ela criou da Andressa ter destruído seu sonho do país das maravilhas, não aceitando como ela pode ter feito algo que ela (Fernanda) premeditou fazer eles. E repetindo a inimizade com a Andressa que André tava atiçando, ao dizer agora que está sozinha, ficar com ar de dúvida se Andressa vai dar amizade a ela nesses dias... Além de jogar ha cara dos outros a toda hora que a dor que ela sentiu, ninguém mais sentiu ou vai sertir. "E que não houve casal igual", "que não houve amizade igual", " e que não houve etc...". Está na mão dela, pelas pesquisas, mas, como outros, poderá perder o BBB em uma semana pela boca, agora que não tem Kamilla ou André que a faziam viver outro mundo. Vamos ver até onde ela vai se revelar, sendo cada vez mais ela sozinha.

Só sei que para quem eu torcia, Kamilla e Marcelo, não estão mais no jogo, e finalmente esse André foi pro paredão e saíu.

No mais, esse BBB deveu muitos embates, nessa ordem, depois que um e outro ia saindo devido a outros paredões!
- Elieser X Anamara
- Kamilla X Anamara
- Marcelo X André
- Nasser X André

maria fernanda disse...

Peço pra vcs fãs da Andressa e do Nasser votar nas enquetes de fsvoritismo no votalhada e na uol.Cuidado também com esse auê que fernanda já ganhou pode desanimar o pessoal a votar.ATENÇÃO PRA ISSO POR FAVOR.

Anônimo disse...

Gente, pensem bem.... esse ANdré ludibria a Fernanda, pq ela está cega e apaixonada. Pensem que lá as pessoas não veem todas as cameras o dia tdo. Não sabem bem. É como nós nas nossas casa/trabalho, não sabemos o papo do vizinho, o pensamento do marido/namorado, amigos... enfim, ela Fernanda estava confusa demais, medo, angustia, tristeza, pressão pelo paredao, as palavras do andre sufocando e dizendo as porcarias que ele fala 24hras. O fato de ela meio que culpar a Andressa era um mix de sentimentos, temos esse defeito de colocar credito nos outros. Todos nós, alem de esquecermos do que ja fizemos de igual. Tanto que ela bastou desabafar com a amiga que melhorou. Ela têm esse perfil de se apegar, traumas de infancia. Já passei pelo mesmo que ela passou na infancia, e é traumatizante, nos apegamos muito facil com qualquer carinho. Calma, antes de julgarem. Aquilo é um jogo, de palavras e atitudes. Se o Nasser ganhar blza, não curto ele mas pelo menos ele e o mais desfavorecido. Mas ela?! Nossa seria decepção total. Avaliem bem... Vcs acham mesmo que Nasses no lugar do ANdre daria o lider para Fernanda por exemplo? Sabendo que o dele tava na reta?! Pois é....

Ubiratan disse...

E mais essa, ainda com a coroa de princesa e fez bonequinho do príncipe! espero que seja só por essa noite de luto essa cena e jogue tudo no lixo. Senão, vai ficar ainda mais ridículo essa estorinha de conto de fadas. E boniquinho de Banban já foi na primeira edição!

Vamos crescer! passar para a fase adulta!!!

Um grande conselho para a mãe ou amigos dela que venha a ler isso aqui:
Pelo que ela mesma já falou e repetiu nessa noite, que passou a vida nessa fantasia de princesa, já tinha falado que a mãe chama o pai de príncipe, deve ter crescido sendo vestida de princesa, infância, adolescência, com essa cabelão, a mãe cuidando, não pode cortar e tudo mais... O CONSELHO!! convensam-na a cortar esse cabelo pela metade pelo menos. Ela vai se libertar de um fardo (para utilizar palavra que ela já falou algumas vezes da relação com as amigas BBB). Vai virar outra mulher, a personalidade, psicologicamente falando, vai amadurecer, ajudá-la a sair desse mundo que ela mesma se define de "cara de passoca com cara de minhoca", uma expressão até infantil, nem adolescente é!!

Esse ano eu acho difícil, ela ainda vai vender muito essa imagem de princesa nas tais presenças, tv e tudo mais, sem dúvida, uma mulher bonita como ela vai faltar é tempo para conciliar tudo. E todo esses flashs só alimentarão a sua fantasia finalmente sendo realizada, adiando esse processo de libertação. Mas quando passar essa fase, próximo ano, ajudem-na a crescer com uma simples tesoura.

É um conselho, podem achar que é coisa de "é invejoso", "é mais um do contra", mas sou mais um que não a acha uma pessoa ruim, pelo contrário, para mim, a única coisa difícil de engolir é essa fantasia de pricesa ainda nessa idade, advogada e tudo mais. É só perguntar a um psicólogo contando toda essa estória dela, se não é válido e procedente essa separação física, externa, do passado, inicialmente, para depois a separação, mudança interior.

Anônimo disse...

Vc está distorcendo as coisas pra queimar a Fernanda, tomara q não consiga. Na paz.

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você falou. Nanda campeã!

Nina disse...

Fernanda não passa de uma patricinha mimada cujo pai é sócio da fiat (um dos patrocinadores do bbb), ela apenas tá encenando o papel de uma garota doce e meiga, que sofre por todos lá dentro (essa parte sim aparece p todo mundo ver no canal aberto, com a edição da globo, da forma como já foi esquematizado pra q ela ganhe a simpatia do público e assim ter como justificar sua vitória), as coisas ruins q ela faz aparece somente p quem tem ppv...tanto q a globo sempre coloca nasser e andressa como os vilões da história...a globo não mostra como eles foram perseguidos por kamilla, eliéser, fernanda e andré (a panelinha)....ainda por cima fica essa encenação ridícula de amor verdadeiro entre fernanda e andré...eles mal se conhecem, ele fugiu dela durante quase todo o programa e só próximo da final achou conveniente se juntar com ela pra formar aliança e ficarem de coitadinhos apaixonados diante do público e ainda querem ser os únicos merecedores, como se o sonho dos outros não significasse nada....fernanda não precisa de nenhum centavo só tá ali pra mostrar q o q a garotinha mimada quer ela tem, basta o papaizinho mexer uns pauzinhos..., e o q ela quer é se fazer de boa samaritana pro Brasil, q pena q as pessoas são tão cegas e influenciáveis para não conseguirem olhar para este jogo manipulado sem-vergonha com sensatez e pelo menos terem a decência de não aceitarem tal disparate! Fora BBB, chega dessa falcatrua!!!! Isso é uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

As pessoas estão com a mente tão atrofiadas por tanta manipulação que mesmo vendo o vídeo, onde mostra claramente que a Fernanda é uma falsa não conseguem enxergar isso. Gente eu não sei se me revolto mais com a Globo que manipula ou com quem se deixa manipular, aff

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!!!

Anônimo disse...

Tb irada com mais uma ediçāo avisando: não adianta mais... A Natalia e a Andressa já sacaram e o Nasser? Ele jogou mto errado ontem a noite ficando com Fernanada por várias horas oferecendo material para uma próxima ediçāo e qdo desceu avisou a Andressa que estava td certo. Perigoso demais...

Anônimo disse...

E eu que já cheguei a torcer pela Fernanda, acabei desencantada... muita encenação nesses últimos dias, muito chororô enquanto André estava na casa, era um tal de dor no coração pra cá, sonho desfeito pra lá... foi o papel da vítima injustiçada. Até pensei no choro sem fim que seria hoje, mas incrivelmente após a saída do André, a Fernanda nem está nessa tristeza toda... rsss, acho que agora cabe o papel de viúva de soldado herói. Tá forçado demais, desencantei!!!

Anônimo disse...

Tem fé em Deus? Só pode estar de sacanagem. Use a fé em Deus para algo útil, criatura!

Anônimo disse...

Bruno, tentei contato com o responsavel pelo twitter oficial do Nasser, mas ele não me responde. Se vc tiver contato com ele, poderia passar este comentario que fiz no Cartas para Pi? Aliás, antes de passá-lo, o que vc acha?
---------
Acho que Nasser tem chances reais de derrubar Fernanda na final e ser o grande vencedor, se a Andressa não for finalista, o que seria lamentavel, porque sinceramente, acho que Andressa merece - pelo menos, o terceiro lugar.
Minha preocupação: divisão de votos entre os torcedores do casal.
Eu penso assim: Como Andressa não tem a mínima chance de ser campeã da bagaça, a família ou responsável pelas contas dela nas redes sociais, deveriam conversar com a família ou responsáveis pelas contas do Nasser para fazerem um acordo. A turma da Andressa apoiaria integralmente o Nasser e depois da vitória eles se acertavam da maneira como combinassem.
Andressa num 3º lugar, leva 50 mil. Ja tem 20 mil garantidos e um carro. Nasser, se vencedor, lhe doava algo aí em torno de 100, 200 mil pelo apoio na final...olha que acordo vantajoso para ambos?
Tenho convicção de que se toda a torcida da Andressa apoiar integralmente o Nasser, ele leva o premio.
Não que a torcida da Andressa seja grande...não é isso. É por uma questão de não haver nenhuma dissidência à uma frente maior, mais ampla que deve apoiar o Nasser, incluindo aí torcidas bem mobilizadas como as da Maroca, Marcello, por exemplo.
Alguem acha essa idéia injusta ou desproposital?
-----------------------
Um abraço!
Vc ta batendo um bolão na cobertura do BBB13

IeLana
@Ie__Lana

Anônimo disse...

são simplesmente inacreditaveis as coisas 9posts e comentarios) que estou lendo aqui nesse blog! voces juram que realmente acreditam na 'santinha'? o nasser ainda vai... mas a andressa????

Ubiratan disse...

Bem!! como pra quem eu torcia já não está mais aí no jogo, a minha torcida agora é para um mínimo de emoção (dúvida) que esse BBB ainda possa ter, que significa Nasser X Fernanda nesse próximo paredão.

Só assim alguma surpresa poderá acontecer, será uma final antecipada, e que vá para final e logicamente será quem levará o prêmio final quem tiver a torcida que conseguir reunir, ressuscitar, provocar mais fans dos antigos aliados (ou adversários do oponente) dentro do jogo. Se o encontro for só na final, o já esperado vai acontecer, a Fernanda de um lado somando sozinha os votos das suas torcidas aliadas e o outros com votos divididos.

Para as outras duas, resta ir para a final. A Andressa já está, ela é a no. 1 dos outros 3, então estes terão semtre uma outra opção. Já Natália resta ser líder para conseguir ir na final.

Assim, para uma decisão de vencedor mais divertida (com algum suspense), que tenha Nasser X Fernanda nesse próximo paredão. Que nenhum dos dois seja lider.

Ficaria:

1o. Nasser ou Fernanda
2o. Andressa
3o. Natália
4o. Nasser ou Fernanda

Anônimo disse...

LAYS diz:

Seria normal e admissivel essa atitude da Andressa se ela tivesse que ter decidido entre o IVAN e a Fernanda... O Ivan era mais amigo da Andressa, assim como a Kamilla era mais da Fê. Agora... a Natália??? Desde quando passou a ser Best Friend Forever da Andressa? Desde que o MIlhão e Meio pintou no horizonte... Fazendo com que o sentimento de VINGANÇA e INVEJA prevalecessem.

Anônimo disse...

Gente de ingenua a Fernanda não tem nada, vcs já viram advogado ingenuo, ela usa tudo que aprendeu na profissão e está aplicando no jogo, induzindo as pessoas se mostrarem culpadas sem ser, o que ela fez com a Andressa foi isso tirava toda a chance de defesa da Andressa, só ela sonha??? e os outros muito egoísta

Anônimo disse...

Gente, divulguem:

À Rede Globo e aos patrocinadores do Big Brother Brasil 13 (Garnier, Panasonic, Ambev - skol e guaraná antarctica, Fiat, OMO,Brasil Cacau),

Nós, assinantes do Pay Per View, vemos claramente o que a emissora Globo está fazendo em sua edição.

Pagamos para ter acesso à integralidade dos acontecimentos da Casa e, em contrapartida, podemos vislumbrar o quanto à edição apresentada em canal aberto não vem correspondendo à realidade.

A edição construiu imagens negativas para os participantes Nasser, Andressa e Nathália, assim como imagens positivas para André e Fernanda, de maneira irresponsável e fraudulenta. Utilizou-se, em VT's transmitidos ao vivo, de imagens externas, de musicas e de organização de falas em ordem cronológica díspar, inclusive cortando pedaços de diálogos, em alteração significativa de seu sentido. Ademais, mostrou infinitamente mais VT's do casal beneficiado, apresentando, quanto aos demais participantes, apenas mensagens pejorativas. Atribui, aos mesmo, inclusive, apelidos através de jingles, em uma clara opção de desmerecê-los.

Não sei o que leva a emissora a desgastar sua imagem dessa forma, mas, ao fazê-lo, a credibilidade da marca de vocês se esvai conjuntamente. Afinal, é isso que os senhores estão promovendo.
É, muito provavelmente, em represália a essa atitude que a popularidade de Nasser vem crescendo paulatinamente dentre os telespectadores do Pay Per View, mesmo com a edição almejando a desconstrução de sua imagem.

Portanto, solicitamos que os senhores patrocinadores exijam da emissora Globo formulação de um VT a ser passado no próximo programa com os seguintes acontecimentos

- André dizendo que sente desprezo por Fernanda;

- Insinuando-se para Nathália e dizendo que queria chegar a final com ela e Eliezer;

- Voltando a ficar com Fernanda apenas depois de constatar, com saída da Casa para a prova do anjo, que era isso que o publico desejava;

- Fernanda falando mal de Kamilla e André para os demais membros da Casa;

- Jogando bebida alcoólica no rosto de André e Nasser;

- Combinando voto em Ivan e torcendo pela saída de Nasser a todo momento;

- Reclamando da formação do paredão entre ela e André;

- Falando claramente que pretendia formar um paredão duplo entre Andressa e Nasser.

Para a emissora Globo, fica a mensagem de que não compraremos mais o Pay Per View. Assim, poderemos ficar apenas com a imagem que os senhores inventam para os participantes – feitos de personagens – sem saber da realidade. Gostaremos, então, dos participantes que vocês determinarem e ainda faremos isso sem dispêndio financeiro. Ou seja, seremos apenas beneficiados.

Agradecemos a atenção,
Milhares de leitores indignados coma manipulação feita pelos editores do programa.

Ana Paula disse...

Continuemos mobilizados em prol de fazr do Nasser o campeão!!! O jogo só acaba aos 45 do 2º tempo, ok?! Vamos firmes e fortes!!! Prontinha pra esfolar os dedos a favor de Nasser!!! Vamo q vamo!!!

Anônimo disse...

PORQUE O NAMORO DA ANDRESSA È FALSO!!! O NASSER E GAY E MONTARAM TUDO ISSO PRA SEGUIR NA FRENTE... NANDA CAMPEÂ


http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/03/sobre-andressa-natalia-dispara-se-faz-de-virgem.html

Andrea/SP disse...

A PALAVRA DE ORDEM, HOJE, É CONSTERNAÇÃO!
Após a noite de ontem, e principalmente, durante a prova do líder realizada nesta noite passada, me fez relembrar os diversos momentos que vivemos no nosso dia a dia.
Não importa o âmbito, seja ele político, social, cultural.....vemos que as pessoas estão, cada vez mais, aceitando o tal VALE TUDO!
Desde o início da vida, aprendemos tudo: falar, andar, lutar, sobreviver num mundo cheio de adversidades. Mas, o que nos faz sermos diferentes uns dos outros?!
Ainda muito pequenos, somos guiados e ensinados por nossos pais a fim de sobreviver na selva encantada da vida. Mas, existem sentimentos, valores e virtudes que são passados muito dentro da particularidade de cada pai/mãe, pois isso tem obrigatoriamente, que estar entranhado dentro deles. Afinal, sentimentos e valores só conseguimos transmitir a alguém, quando verdadeiramente praticamos.
Ontem à noite, vi uma conversa entre Fernanda e Nasser que, neste momento, o que menos tem importância é a questão fisiológica do FAZER XIXI. Isso foi o que menos importou pra mim, haja visto, que embora este diálogo tenha ocorrido em cima desse fato, houveram algumas palavras que foram muito além dele:
Nasser, ao perguntar à Fernanda sobre a “montagem” do paredão entre ele, Andressa e Kamila, Fernanda se esquivou, gaguejou, repensou, pediu para que ele reformulasse a pergunta pois ela “ainda não havia entendido”. Mesmo querendo se esquivar da resposta, Nasser voltou a perguntar e Fernanda limitou-se a dizer que não se recordava em quem André havia votado, o que resultou na formação do paredão entre o casal Nadessa.
Nesse momento, Nasser foi direto: “ele votou em Andressa”, embora as circunstâncias tenham sido outras, pois era um paredão triplo, Fernanda já estava com seu discurso pronto e André também já sabia em quem votar mesmo antes do paredão....
Talvez, tenha sido isso o real motivo de Fernanda voltar da prova do líder sem a menor cara de felicidade por ter ganho 2 pontos cruciais num momento como esse do jogo, além de um belo carro.
O xixi foi só mais um pretexto que Fernanda acabara de usar para galgar em fatos tudo que pensou durante o jogo inteiro: “MANIPULAR, DISSIMULAR, MENTIR, DISTORCER FATOS A SEU FAVOR, USAR ARGUMENTOS, EMBORA PLAUSÍVEIS, COMPLETAMENTE EGOÍSTAS PARA SE BENEFICIAR NO JOGO.
Mesmo, diante de FATOS REAIS acontecidos durante todo BBB13, Fernanda ainda contou com a maior arma que um participante pode GANHAR para ter o prêmio na mão: A REDE GLOBO a seu favor! Agora, minha pergunta: A trôco do quê? De quê? De quem? Por quê?
Acredito que Mr. Bones deva saber a resposta, mas jamais se dará o trabalho de se declarar, pois entre ele, Fernanda e Nasser.....existe uma enorme distância, JÁ QUE SENTIMENTOS, VALORES E VIRTUDES JAMAIS PODERÃO SER ADQUIRIDOS COM DINHEIRO OU PODER!

E REVOLTO, LOGO EXISTO disse...

... será que entendi direito algo que li (sem lembrar agora onde) de que familiares de Fernanda estão convocando seus paus-mandados a VOTAREM A FAVOR DELA NO UOL?! Isto pra que, ficando exposta a primeira coloção da princesa das maracutaias, induza os torcedores do 'concorrente justo e maduro' a se desanimarem ... será que a encenação no reino da malandragem é contagiosa?

ME REVOLTO, LOGO EXISTO disse...

SEM ABUSAR, APENAS COMPLEMENTANDO — pelas dicas escandalosas do Bial, a mineira já 'a-pre-en-deu' que natalia não é ameaça pra ela, nem pros outros ... aprendiz aplicada de BBB, a fernanda emocionalmente vampiriza [e por isto massacra] a andressa com o pé nas costas, uma vez que a paranaense demontrou por diversas atitudes ser fraca de espirito, incorporando, por exemplo a tradição cruel e religiosa do 'sentimento de culpa' -- a de Cianorte está comendo nas mãos da mineira -– dito isto, no momento tão decisivo de abocanhar a grana, o lobby da MINEIRA voltou-se integralmente pra cima do Nasser que, TODAVIA, já sacou (nem é de hoje) que esta que incorporou a barbie-jeka, amiguinha (da onça) de todos, se por fora é bela viola, por dentro é pão bolorento... sorte do gaucho! Ela tentou colocá-lo sob o comando dela tb pela armadilha de incutir culpa nele, como se ele estivesse lhe devendo (que formou grupo com os sem escrúpulos). Nasser se mostrou refratario a esta investida dela, então o golpe agora é concentrar-se em colar no gaucho, observar, raposa advogada, pra mirar no ponto mais fraco... e atacar. Elieser se desestabilizou qdo?! quando atacaram o simbolo de sua masculinidade a ponto de sair do programa... prestemos atenção ao que a manipuladora solta de vez em quando, como quem não quer nada... e as duas gralhas, andressa (muito) e natalia (bem, menos) entrando na dela, mais triste mesmo o caso da presa fácil da advogada, a fragilizada da andressa, quase nada de personalidade, um poço de complexo de inferioridade. SALVE NASSER! Que o Negrinho do Pastireio o proteja destas víboras.

Abbb disse...

Eu sei que já está fora da validade, mas vou comentar assim mesmo... Não sei pq vcs tanto tentam justificar a atitude de Andressa dizendo que Fernanda sempre preferiu Kamila. Ok, ela nunca precisou de dizer isso, era visível. Mas as escolhas de melhores amizades não foram feitas por Fernanda, quem assistiu o BBB sabe que quem escolheu amizades, deixando sempre Fernanda em segundo posto, foi Andressa. Estão aí Ivan e Mariem que não me deixam mentir. Ou vcs, como todo bom brasileiro que tem memoria curta, já se esqueceram la no inicio, no paredão que tinha Mariem, Fernanda e Ivan, o apoio da Andressa foi para quem mesmo?

Agora vamos ao fato julgado.

Sejamos razoáveis.


Primeiro que Fernanda não planejou com planos ardilosos jogar Andressa e Nasser no paredão, supôs um jogo onde ela como líder indicaria Nasser e se houvesse um possível empate, primeiro entre Andressa e Kamila , ela salvaria a Kamila por ser de fato amiga com quem ela mantem uma história de proteção desde o inicio do programa. Ou se o empate fosse entre a Andressa e o André, ela salvaria feliz André, não só por ser namorado, mas porque naquele momento era uma obrigação livrar da berlinda independente com quem fosse, a pessoa que por ela abriu mao da liderança mesmo sabendo dos riscos que corria no jogo (e gostando ou não, jogando ou não, André correu um grande risco, que ng correria, por ela). Ou seja, livrar André não era questão apenas de relacionamento, mas sim de obrigação. E outra gente,pelo amor de Deus parem de comparar o jogo das duas, Andressa ali escolheu Fernanda por quis e não porque a Natalia de uma hora para outra virou amiguinha dela no jogo, tanto que se fosse por questão de amizade, se fosse por questão de não ter coragem de indicar a Natalia ao paredão, como Andressa mesmo disse pós ao vivo, ela não teria indicado Natalia no ultimo paredão. Hipocrisia pura para apaziguar o fato de que ela votou na Fernanda apenas porque sabia que o casal da Fernanda com André era forte o suficiente e poderia faze-la despencar da possibilidade que ela achava que tinha de vencer o jogo. Fernanda fez certo, dramatizou e jogou na cara dela para todos ficarem com bastante pena que Andressa destruiu o sonho dela ir a final com o namorado porque quis. E enfatizou repetidas vezes depois do fato que nunca indicaria Andressa e Nasser ao paredão para não sentirem a dor que ela sentiu. Fernanda não precisou xingar, gritar, brigar, agredir ou se vingar de Andressa. A vitória dela foi garantida pelo auto controle e por saber se reconhecer culpada ou vítima quando realmente era. Um merecido tapa de luva na cara dos dois.