sábado, 9 de março de 2013

PAREDÃO DE DOMINGO 10 DE MARÇO DE 2013


ATENÇÃO PARA A MOBILIZAÇÃO DAS TORCIDAS DESDE JÁ NO TWITTER ! ! ! ! !

MARATONA de MUTIRÃO por 48 horas no @SuporttNasser com a RAFA e a THAY.   






7 comentários:

Ana Paula disse...

É isso aí!!! Teremos q ter foco!!! Vamo q vamo!!

Anônimo disse...

Até que enfim encontro um blog verdadeiro em que eu possa ver e ler verdades sem fanatismos . Torço pelo Nasser e Andressa por sentir sinceridade em suas ações . Não suporto mais esses fanatismos pela Kamila, em que só se vê gritarias , caras feias sao as suas vontades, mentiras e invenções sobre acontecimentos normais da casa. Isso a Globo não mostra!!!!! Estarei votando a favor do Nasser e Vanessa.

Anônimo disse...

Oi Bruno! Parabéns pelo blog! Estamos juntos com Nasser e Andressa. Não tenho twitter, mas estarei seguindo e votando muito com vocês para eles ficarem. Abs, Regina.

mlima disse...

Sou brasileira, moro nos EU e estou votando Fica NaDessa, nem sei se meus votos valem! Mas continuo... torcendo muito pra continuar assistindo o desempenho mais sincero e adequado desse BBB 13,
Maria

Anônimo disse...

Bruno, li no twittter e, na minha opinião, acho melhor não ficar lembrando essa estória de praia X selva. Pois muitas pessoas não entendem e continuam com horror a selva.

Anônimo disse...

Bruno...vc. está muito exibidinho ultimamente...n sei o pq.kkkk

A unica coisa q eu desejo do fundo do meu coração, é q as torcidas Nasser, Andressa, Nadessa e etc...sejam unidas até na final. Só isso q eu desejo. E logicamente q um dos 2 leve esse premio.rsrs Bejinhos!!!

Anônimo disse...

Nasser e Andressa na final!!Amo os dois.;*