segunda-feira, 18 de março de 2013

PRINCESA TRAÍDA SIM, POR SEU PRÓPRIO EGOCENTRISMO



Então, depois dos acontecimentos de ontem à noite, a pergunta que não quer calar, é como a edição conduzirá os acontecimentos que desde então vêm se passando por aquela casa no embate dos dois casais. A história que Nasser e Andressa construíram ao longo de quase 70 dias nos faz acreditar que a verdade possa ultrapassar as barreiras do PPV e do Twitter e transcenda os lares de quem optou em recusar-se a comprar o casal-FAKE-real invadindo as milhões de residências dos expectadores do sofá. Só dependemos disso para termos Nasser e Andressa na final com um dos dois campeão. Apenas isso, que a verdade esteja disponível a todos que estão dispostos a aceitá-la.

Entendo que, para os fãs do castelo, pareça ser um pouco de presunção da minha parte dizer que o que eles acreditam não é verdade. Entendo em parte e lamento por completo. Um dos casais mais impostos de toda a história do BBB são André e Fernanda. Desafio alguém que queira ter o trabalho de pesquisar a assistir na globo.com todas as íntegras desta edição e contabilizar os minutos de exibição de cada um dos casais citados. Quem estiver disposto aproveita também para anotar a quantidade de inserções de trilha sonora musical. Façam as contas e comparem os minutos de exibição de Nasser e Andressa ao casal-FAKE-real. Quanto à trilha sonora para Nadessa, acho que a quantidade de inserções de fundo musical ao longo de 70 dias de programa deva caber nos dedos de apenas uma mão. Já a quantidade de vezes que ouvimos musiquinha para o casal-FAKE-real é praticamante incalculável de tantas vezes que isso aconteceu.

Quem escreve aqui é um dos maiores expectadores de BBB nos últimos 10 anos. Ao menos pessoalmente, nunca vi uma pessoa que abdique de parte de sua vida pessoal ao longo de 3 meses por ano, durantes 10 anos, para acompanhar 24 horas de PPV e em algumas edições, ainda escrever sobre o assunto. Com essa bagagem considerável que afirmo categoricamente que se Nasser e Andressa tivessem um décimo, digo UM DÉCIMO, das oportunidades que André e Fernanda tiveram ao longo dessas quase 70 edições, a essa altura, já seriam DISPARADOS os FAVORITOS para ganhar esta edição. Mas, infelizmente, os caminhos escolhidos para eles foram outros. Sorte a nossa (e a deles) que da mesma forma que fizemos um exercício de raciocínio e optamos em pensar ao invés de "comprar pensado", eles também fizeram suas escolhas lá dentro e fugiram dos esteriótipos que lhes ofereceram.

Mas projetando o futuro, o que tem pra hoje é o seguinte. Provavelmente, esta noite, já teremos fortes indícios do provável vencedor do BBB13. Com 5 minutos de edição me atrevo a formar uma opinião. Temos apenas dois caminhos para a brincadeira de Bones: Andressa traíra e Fernanda vítima ou a  realidade que assistimos, Fernanda intolerante, egocêntrica e soberba e Andressa, antes preterida por Kamilla, agora, por isso, fiel à Natália. O público do castelo não tem condições de fazer uma leitura fiel dos fatos, pois sempre viveram no mundinho do reino encantado, uma verdadeira realidade paralela ao que de fato acontecia. Não tiveram a capacidade de observar o quanto Andressa se sentiu rejeitada por Fernanda com a chegada de Kamilla. Não observaram que em dois paredões seguidos sem a mínima necessidade de auto-defesa, o quarteto combinou votos em Ivan e Nasser e assim o fizeram. Não atentaram para o fato de que Nasser foi indicado em 4 oportunidades ao paredão, sendo uma por combinação do quarteto e em outras três diretamente por Kamilla, Fernanda e André. Não conseguem enxergar o óbvio de que o casal-FAKE-real colocou Nasser e Andressa juntos no paredão sem pestanejar. Enfim. Só não vê a verdade de fato como ela é, quem não quer. Sugiro aos editores que da mesma forma que Fernanda teve um VT especial da "AdvoGATA" e André idem, exaltando sua "elovução" como participante, também tenhamos um VT da perseguição que Nasser sofreu sendo emparedado 4 vezes pelo castelo e seus comparsas. Se isto acontecesse na edição de amanhã, por exemplo, já teríamos um campeão desde já.

Nos resta agora esperar pelo improvável, que já não é tão improvável assim. O improvável de hoje tem uma amplitude e uma importância muito maior do que o improvável de ontem. O inacreditável e impossível de acontecer ontem tornou-se o improvável de hoje, podendo ainda se tornar a realidade de amanhã. Acreditemos e façamos por onde. Já viramos o mundo pelo avesso nesta edição. Falta pouco para cravarmos a maior virada da história de um reality show brasileiro.

44 comentários:

Unknown disse...

"Falta pouco para cravarmos a maior virada da história de um reality show brasileiro." disse tudo!! #FÉ!! :)

Sabrina disse...

Concordo com tudo! Edição favorece descaradamente do casal Fake-Real. Ontem a prova disso foi a prova do líder que era Fernanda ganhar, mas POR JUSTIÇA ela perdeu! Chumbo trocado não dói!!! Casal REAL no paredão!!!! Eu adoooooooooooooooro; Eu me amarroooooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjus, Sabrina

deia_luz disse...

Bruno... te sigo no twitter e acompanho sempre seus textos, leio todos, só não sou muito de expor minhas opiniões.
Mas fato que você descreve tudo como realmente as coisas são e como é meu ponto de vista, o ponto de vista correto de tudo isso.
Pra gente que acompanha BBB 24horas, desde o início, detalhe por detalhe, tudo é muito simples, o que gera revolta dessas pessoas que tiram suas conclusões por edições ridículas.
Parabéns pelo blog, e como você disse... Vamos cravar a maior virada desse BBB!
Nadessa do início ao fim.

Unknown disse...

Bruno tu tens sido nossa voz nessa guerra que decidimos enfrentar, e estamos ganhando uma batalha de cada vez e confio na vitória final,afinal somos o que queremos ser,não compramos e não aceitamos "verdades"impostas e só quem é de verdade reconhece quem é de mentira.Meu desejo também é Nadessa na final.

Mariza disse...

Adoro suas colocações, sempre concordo!!! Realmente a edição forçou uma barra imensa.
Este paredão já era esperado por muitos que acompanham o BBB13. Desde que André,Fernanda,Kamilla e Eliéser começaram a combinar votos e formar paredões de acordo com suas vontades, muitos ficaram indignados. Os quatro tinham a postura de que o jogo já estava ganho para eles e iriam eliminar todos os outros. Só não contavam com o povo que tem PPV ou não, e que tudo vê.
André após saída de Eliéser e Kamilla, deixou seu ego transbordar de confiança tornando-se uma pessoa arrogante (não que ele não fosse desde o início do programa). Tentou usar a Fernanda para chegar onde queria,mas pouco conseguiu, Kamilla já tinha avisado que ela tinha opiniões diferente dos dois.
A prova do líder parece que foi feita para Fernanda, mas ela não soube aproveitar a chance. Certamente ela percebeu e isto a está deixando mais chateada. O voto da Andressa foi só a cereja da bolo. Ela esqueceu num passe de mágica que, no paredão com Kamilla, Andressa e Nasser, ela optou por Kamilla, até mesmo se tivesse que escolher entre as duas no caso de empate. Então não tem nada que reclamar. Irão continuar tentando queimar Andressa e Nasser, lá dentro e aqui fora da casa.
Este paredão é resultado das más ações dos dois. O André não contava em ir ao paredão até a final, votou no Nasser mas não aceita ser votado por ele, engraçado né? E a Fernanda pode sim abandonar sua amiga em prol de outra e nem perceber a proximidade de Andressa e Nathy, aí é injustiçada né?
Que seja feita a vontade do povo, os dois se perderam no jogo por conta de muita arrogância, egoísmo e más ações.
Bjs

Anônimo disse...

Há muito não leio um texto tão coerente com o que realmente está aocntecendo, sem xingamentos ou qualquer outro tipo de baixaria. Também sou fanática por BBB e vejo o programa 24 horas por dia e o que estou vendo não é o que as pessoas estão vendo, ou serei eu a maluca que vê cabelo em ovo.
Nadessa é um casal de verdade. Brigam, sentem ciumes, mas não dormem sem fazer as pases.Enquanto o casal real foi montado em um Castelo de Cartas em que bastou um furacão chamado Kamilona para destruir tudo que "exustia" ou será que existia alguma coisa além do jogo de cartas marcadas?
Ontem, na hora da prova, disse aqui em casa:"Esta prova foi feita pra a Princepesca ser lider" Mas como o destino é cruel e quem acertou foi o xuxu kkk e não a advogada inteligente.
Vamos sim fazer história e reverter esta situação, ignorando edições e provas fraudulentes. O Rei se esquece de quem dá as cartas são os plebeus, ou seja, o ´povo.

Anônimo disse...

Brilhante texto!!! Fico revoltada com edições que humilham discaradamente Nadessa. Não é Justo. Mas nós vamos fazer a diferença e dar a eles a recompensa de tanta humilhação. A VITÓRIA.

Anônimo disse...

Há uma luz no fim do túnel e não é um trem vindo em direção contrária. Excelente comentário, perfeita análise e finalmente temos alguma coisa para comemorar neste BBB: a virada histórica quando lutaremos pela vitória de Nasser e Andressa.

Anônimo disse...

Não vamos deixar barato: NASSER CAMPEÃO ou ANDRESSA!!! Vou sangrar os dedos para fazer o campeão desta edição.

Anônimo disse...

Esta prova foi deita para mim---palavras de Fernanda! Perdeu. Ainda bem, só assim este programa dá uma levantada. #NASSERCAMPEÃO

Unknown disse...

Boninho fez o mesmo no BBB9 e quase tirou o premio do Max,mas ficou no quase.Espero quer o Nasser vença,por tudo que mostrou merece ser o campeão.

DENIZE GAMBALLI disse...

eU SOU bbb MANIACA e tambem dedico 3 meses no ano para assistir na integra o que se passa. Assisto as festas ate acabarem, durmo qdo eles dormem, nao consigo perder um minuto sequer e com isso vou registrando mentalmente todos os acontecimentos.No BBB 13, desde o comeco, via, sentia a perseguicao ao casal Andressa e Nasser,e a exaltacao do casal de principes, nao so isso, os posts da producao sempre colocando e arrasando os dois primeiros. Nao me conformava com isso. Tentaram que engolissemos a historia real ( para mim, sonsa). Andre no inicio nem olhava nos olhos da Fer, ela o agarrava e o beijava, e observava, ele de bracos caidos, como se fosse a pior coisa do mundo. Os comentarios que ele fazia dela, baixos, com palavras chulas, e ela, uma advogada, rastejando aos pes dele.Qdo Elieser saiu, ele viu que so emplacaria alguma coisa se reatasse com Fernanda, mas para a infelicidade dele, a gente nao engoliu,pois ele se preocupava mais com espelho do que mostrar algum sentimento para com ela.Nasser e Andressa foram guerreiro, foram verdadeiros como casal, que teve um inicio, inclusive de encantamento desde a hora que Nasser a viu entrando pela porta, tiveram brigas, reconciliacoes , contratempos , ciumes como qualquer casal. A historia que vi, nao passaram, omitiram. Senti a Andressa desprezada pela amiga desde que ela entrou, ainda fazendo o papel que a outra queria, ate mesmo gritar aos 4 ventos, que torcia por Kamilla no jardim da casa,enquanto Andressa e nasser sofriam. Fernanda, nao e segura, e influenciavel e so enxergou o que queria ver. Nessa reta final quero ver Nasser e Andressa na final, eles merecem, o jogo deles foi limpo, foi claro bem como o envolvimento dos mesmos.Fico feliz de ver que a maioria conseguiu enxergar isso, mesmo com as manipulacoes, com as historias de castelo, de felicidade real. O casal real dessa edicao sao os dois e espero sim que a Globo passe uma edicao dedicada a eles com o devido reconhecimento,pois vao perder muito proximos programas se nao o fizerem.

Anônimo disse...

Rose disse
Bruno lembra de mim,dei minha opiniao a um tempo e disse q era para voces ficarem calmos com a producao e ter mais respeito q na hora certa eles iriam destacar o casal dessa nasser, tudo q eu disse aconteceu, se a globo tivesse dado o destaque antes eu acho q iria prejudicar o casal e as coisas acontecaceram na hora certa, na reta final, Deus foi tao bom com os dois
q deu uma virada extraordinaria, e a globo tem nocao q os protagonista desta edicao e o casal, o nasser tem q agadecer muito a dessa por fortalecer ele no jogo, ela esta sendo impecavel, ela chega com aquele geito bregeiro dela como quem nao quer nada e tranforma tudo num filme de comedia romantica doa sem pensar no q tem por vir vive o momento, e explicito o sentimento q ela tem pelo nasser, todos nos temos q ter orgulho desse casal independente se ganharao o premio ou nao, tenho certeza q as portas aqui fora estao cheia de trabalho para os dois, e e isso q me fortalece porque sei q eles vao conquistar tudo q eles queriam, agradeco muito a DEUS pelo casal,gostaria muito q as torcidas dos dois se unissem e qualquer um q ganhar sera merecedor,e claro q a dessa vai ter mais trabalho q ele por ser mulher, entao se ele ficar com o premio e merecido, assisto todos bbb, mas este ficou para historia,te admiro muito Bruno, voce e um fofo, desejo q Deus te abencoe muito, e abra as portas para voce como um bom twitteiro beijos fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

"A verdade esteja disponível a todos que estão dispostos a aceitá-la."
Disse tudo.

Denise disse...

Falta pouquíssimo para a maior reviravolta da história do BBB,e assim a faremos....sempre sempre Nadessa.

janete disse...

Parabens, até que enfim um dono de blogger tem visão exata deste BBB13.
To contigo.

Jussara Mendonsa disse...

Bruno sábias palavras,parabéns.Confesso que até umas 2 semanas atrás minhas preferencias eram Nasser e Fernanda,optei por Nasser analisando por este seu motivo.Fernanda acha que seu choro vai convencer a todos nós.

sycondotta disse...

Falou com muita propriedade.
Tenho me revoltado c/ muitas pessoas do meu circulo de q defendem c/ unhas e dentes o casalFakereal, mas eles não são os culpados e sim a injustiça de uma edição fraca e equivocada q teve esta edição. Pq era só oq eu gostaria de saber, pq deixar de mostrar as atitudes de pessoas tão especiais e maravilhosas como esses dois seres humanos Nasser e Andressa? Exemplos de dignidade, amizade, amor, fé, autocontrole e autoconfiança. Em tempos onde a futilidade e os valores são trocados, pessoas e atitudes assim poderiam fazer a diferença, e servir de exemplo para muitos como admito em alguns momentos serviram para mim digo q aprendi muito c/ esses casal, a ser mais amiga, mais verdadeira, controlada, carinhosa, saber perdoar e sincera.
Mas um programa feito para mostrar a vida real como ela é preferiram fazer mais uma novela, como as outras da rede Globo cheia de falsidade, pessoas sem conteudo e banalidade.
A esperança é q nossa torcida tem se mostrado muito determinada e batido de frente c/ toda essa hipocrisia. Assim vamos continuar até o último minuto e voto quando a justiça será feita, pelo nosso empenho e mãos.

Anônimo disse...

Adorei mais uma vez o seu texto...e eles já são vencedores, eu já adorava o Nasser e gostava da Andressa, agora passei a admirar ainda mais a coragem deles contra essa bajulação desde o princípio ao "reino encantado" que a emissora, a produção e fãs de malhação fazem.

Anônimo disse...

GENTE, ISSO É SÉRIO. A DEDESSA NAO MERECE TANTA INJUSTIÇA. VAMOS TODOS EXIGIR DO BONINHO UM FLASHBACK COM ESSA CENA ONDE FERNANDA ASSUME QUE O PLANO DELA ERA COLOCAR ANDRESSA E NASSER NUM PAREDAO DUPLO.

ENVIEM PARA SITES E JORNAIS. QUANTO MAIS DENUNCIARMOS, MAS FORÇAS TERMOS. PRECISAMOS GRITAR ISSO PRO MUNDO INTEIRO OUVIR.

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/vou-gritar-para-o-brasil-inteiro-me-ajudar-a-ficar-diz-kamilla/2451806

SALVEM A DEDESSA!

Anônimo disse...

Oiii...qto. tempo???rs

Sabe Bruno, o q mais me deixa feliz, é q a verdade deles sempre prevalece no ao vivo c o Bial. Não importa o q o Bones faça p atrapalha-los ou p destrui-los, eles estão lá, firmes e fortes. Lutando juntos. Isso poderia ter acontecido desde o inicio qdo o Nasser deu imunidade p Andressa. Mas infelizmente tinha o Ivan no meio do caminho. Qdo o Ivan saiu (graças a Deus)rs, ai o rumo do jogo mudou e melhorou. Bonesss não é burro, depois daquela prova da Panasonic, ele viu q não é só o "casalreaL" q tem uma torcida enormeeee, mas Nadessa tb. tem. E depois dessa virada no jogo c a Fani fora e o Nasser lider, eu acho q ele vai começar a pegar leve. Agora c Andressa eu não sei o q vai acontecer.:( Se ele pensar bem, faz de tudo p Nadessa ficar bem na edição. Pq eles são os protagonistas deste BBB13. Torcida Nadessa existe, e nós vamos lutar muito p os 2 chegar na final.
Quinta tem mais. Vamos torcerrrr muito p um deles pegar o lider. Beijinhos.

Anônimo disse...

Bruno perfeito o seu Post! Estamos torcendo e votando muito.
Gosto muito desse blog:

http://decamarotevip.blogspot.com.br/

Se puder, dê uma passadinha para ler os textos da autora.

Anônimo disse...

É ridículo o casal fake achar que merece ir para a final mais do que qualquer outra pessoa ali!!!
O comportamento dos dois pós paredão, realmente condiz com o comportamento e atitude deles durante o programa. Eles se acham demais pro meu gosto!! Não engulo essa casal montado pela direção e edição do programa! Super coerente e correto os votos e justificativas da Andressa e do Nasser!!!!
Que pese os dois estarem tristes por irem ao paredão juntos...
É bom refletirem que esse paredão foi fruto do egocentrismo deles, jogadas erradas e falta de posicionamento no jogo!
Ponto para Nasser!!!
beijos
MArina

fernanda disse...

Estou com vcs pra oque der e vier,ajudando nas votações bastante.Estou indignada,muito indignada com o comportamento da globo.Indignada com Fernada e André,indignada com esse BBB.Vamos levar o casal Andressa e Nasser a vitória a todo custo.Abcs

Anônimo disse...

Sensacional...sem palavras!

Djulie Souza disse...

Há muito tempo um texto não me emocionava tanto. Parabéns por este primor de texto!!!! #NASSERCAMPEÃO

Juliana Hautzinger disse...

Muito interessante a análise realizada. Também penso e sinto da mesma forma. Parabéns. Também faço a análise do BBB desde o início e nunca vi tanta manobra para tirar o Nasser. E o programa mostra mais uma vez que as pessoas não gostam de combinações e falcatruas. Por isso votam no certo, no palpável, no real, no mixuruca e verdadeiro Nasser.

Cris Martins disse...

Noooooossa!! AMEI o seu texto... PARABÉNS!! Vc disse tudo e mais um pouco... Concordo com tudo que vc escreveu... Tbm sou fanática por Big Brother e, assim como vc, durante as 13 edições dediquei três meses do meu ano para acompanhar os programas durante 24 horas... Mais uma vez, PARABÉNS!! Bjus!! #NASSERCAMPEÃO

Iara Alencar disse...

Eu comecei gostando da andressa e achando nasser meio travado no jogo e viado
ai amei o nasser e passei a tolerar a andressa
ai me apaixonei pela dedessa e pelo nasser

Na prova do lider de quinta eu chorei, senti todos os sentimentos de andressa, o começo ela super bem disposta, alegre, cantando se mostrando forte, fui sentindo a fraqueza dela, cada momento que ela olhava pra dentro da casa eu clamava por nasser ir buscá-la.

Senti seu choro também, senti raiva do twitter todo falando que ela tava apelando e fazendo drama. Que odio daquele povo, senti raiva dos negos mandando ela cair e se afogar na agua.

e o final, ela desistindo, o choro sofrido, a dor, ela pedindo desculpas pro nasser por nao ter conseguido.
e ver o nasser todo preocupado com ela, cuidando dela.

To sentimental demais.

Anônimo disse...

Ufa! Achei um post q da certo cm o meu pensamento... Eu assisto o bbb e é uma injustiça cm a Andressa e o Nasser, mas enfim o André e a fernanda tao no paredão, e vamos votar bastant para o Nasser ou a Andressa serem campeão

Anônimo disse...

Perfeito o texto. O que a edição de hoje fez acabou com qualquer chance da Andressa, o que é uma pena. Bial "esculachou a Natália" e nem mostraram o surto de loucura que o casal fake deu hoje de tarde. A mim, a Globo não engana!!!

Andrea/SP disse...

Me desculpem, mas eu gostaria muito de emitir a minha opinião a respeito de tudo que vi até agora!

Pra mim, a edição favoreceu sim, e muito, Fernanda e André (principalmente Fê).....
Mas, como bem disse Nasser, de algo ruím que acontece conosco, ainda podemos tirar algo que podemos usar a nosso favor! Então vamos lá:
No jogo da discórdia, Nasser muito bem articulado, sempre mostra a que veio (se assumindo jogador, mas sem entender a posição de André em estar totalmente só no jogo - esquecendo do resto).
Nisso, temos que dar mérito à Andressa, pois foi ela SIM, que deu à Nasser um sentido MAIOR, jogar com o coração!
André, se perdendo nas palavras e imitando quem ele sempre criticou: Marcelo!
Fernanda foi ridicularizada por Bial, pois o apresentador a forçou expressar seus reais sentimentos...."Só há perdão, quando existe pecado"..."Você perdoa e não esquece, ou esquece e não perdoa?"
Gente, a edição pode ter os seus escolhidos, mas o VENCEDOR quem escolhe é quem está AQUI FORA!
Por isso, aproveitem para descansar o tempo que ainda nos resta, e foquem toda sua indignação no momento que tiverem o PODER DO VOTO!
Podemos fazer a diferença, só depende de nós!

E, se por ventura, todo o nosso esforço não resultar naquilo que almejamos, saberemos que estava além de nossas forças e que existe algo MAIOR e MELHOR para acontecer não só na vida de Andressa e Nasser, mas também na vida de todos que torceram por eles!

Bárbara Veloso disse...

É isso aí gente...na torcida por Nadessa até o fim! Parabéns pelo post, disse td na real!

Katita disse...

Eu li isso no R7 ... cada vez mais revoltante a manipulação !!!

Bial faz brincadeira da discórdia para levantar a bola de Fernanda
Edição favorece advogada e André fala coisas sem sentido para Nasser

Do R7

A tradicional brincadeira da discórdia da segunda-feira foi mais uma artimanha da produção do BBB para levantar a bola de Fernanda ao vivo.

Antes da brincadeira, a edição cortou a maior parte da conversa entre Fernanda e Andressa e não deixou a esteticista completar uma frase sequer. Tudo feito para beneficiar a loira.

Em seguida, Pedro Bial entrou ao vivo e anunciou que na brincadeira da discórdia, os brothers teriam de falar o que eles não perdoam de jeito nenhum nos que ainda permanecem no reality.

Natália e Andressa se saíram com o tradicional "não tenho nada para falar de ninguém".

Nasser por sua vez reclamou que André estava tão focado no jogo que ás vezes esquecia o sentimento das pessoas.

O capixaba rebateu, dizendo que Nasser era jogador e que o gaúcho estava se contradizendo. Nasser não entendeu nada.

Mas o "plus" do programa ficou para o final, já que Fernanda teve a oportunidade de falar ao vivo que "perdoa" Andressa, pois a esteticista teve a pachorra de mandá-la para o Paredão.

Só esqueceram de avisar por qual motivo André e Fernanda não podem ser mandados para a berlinda, já que eles reclamam tanto.

Será que estava na regra?

Katiane disse...

Oi Bruno, eu assisto o BB e tenho PAY PER VIEW. esse casal me dá nojo, casal sendo protegido na cara dura pela poderosa Globo. divulga esse vídeo da sonsa da Fernanda dizendo q ia colocar o casal no paredão, divulga em todos os sites de entretenimentos e principalmente no TWITER. eu não suporto a prepotência do André.

Anônimo disse...

Tudo isso q acabei de ler e uma piada,pessoas sem nocao,isso porque vcs sao fãs de pessoas que nao respeitam as outras Dedessa e uma safada traidora nao e primeira vez q traiu o namorado entendo os gays apoiarem o Nasser porque ele e gay,palavras como: indignacao,injustica e bla bla bla,fala serio.

Anônimo disse...

Oi Bruno tive a prazer te ler seus textos, assisto BBB e tem Pay Per view, ficou enjoada realmente, te ver como a Globo protege esse casal Andre e Fernanda, Eles são muito chatos, armaram o paredão de Nasser e Andressa, e agora se faz de coitados, acabaram de dizer que não vão conversa com mais ninguem, pessoas sem noçao.

Anônimo disse...

Parabens pelo comentário. Sempre notei que a edição só favorece o casal-fake. Mas infelizmente ontem vi que a edição do Boninho é pra Fernanda ser campeã. Vai ser muito dificil conseguirmos mudar pois, existe muitas pessoas que assistem só o programa da Globo. Eles nao editam nada a favor de Nasser e Andressa. Nunca vi tanta injustiça.

Anônimo disse...

Que coisa feia a Rede Globo editar o programa para favorecer uma advogada desclassificada e um ignorante prepotente. Já não basta um país afogado na corrupção? Uma emissora como a Rede Globo, deveria dar o bom exemplo e não compactuar com a desonestidade. Votar é dar dinheiro para quem não merece. Pois quem merece já está fora da jogada, decidido pela produção, que é o casal Andressa e Nasser.

Anônimo disse...

Bruno tb to revoltadaaaaa a edicao de ontem me deixou passada so falto morrer de gritar dentro de casa com as coisas ahhh se meu grito chegasse ate o projac espero que nossa Vitoria tenha sabor de mel Nadessa sempre

junio disse...

cara esse bbb 13 foi o pior de todos alguêm tem que mostrar realmente a falhas deste programa tudo falta de compromisso com o telespectador manipulado do começo ao fim detonando as pessoa dentro do programa como se não tvesse vida aqui fora to com nojo dessa glo nasser capeão.........

Anônimo disse...

como que alguém que é bom, de coração defende uma mulher que trai o namorado/noivo de 9 anos, isso sim é alienação. A globo realmente destruiu o caráter das pessoas. Bando de loucos!!! hahahahahahahahaha Fernanda vai ganhar hahahahhaahahahahahahhhaahahahhhahahahahahahahaahahahhahahahahaahhahaha

Anônimo disse...

Sabe, eu até entendo e concordo com o texto... mas eu acho que na vdd, esse blog não está ''fazendo justiça'', mas sim torcendo para o casalzinho que fato, não irá subir a serra, logo o blogueiro esta defendendo e fazendo campanha para ambos. Então se é para fazer a tal justiça, que ganhe a Natália. Sei lá, mas eu não torço para nenhum dos 4 restantes na jaula.
E mais como já foi dito, eu JAMAIS acreditaria em alguém que apunhala/trai alguém que conviveu durante anoos junto, nas redes sociais era ELA quem fazia as declarações de amor para o ex. Fora os mileum presentes que a mesma postava quase todo mês que o noivo dava. Ela não contou quem bancou o curso dela né? E ele sabia sim que ela havia mandado o vídeo para o BBB e havia sido selecionada. É ciume? Sim! Mas que homem não tem ciume da namorada bonita? E mais, o pai da Andressa contou que não foi a primeira vez que ela aprontou não, já havia traído o rapaz com um rapaz lá de Cianorte que inclusive estudou com o noivo dela. E o silicone? Ah é, o noivo que deu de presente! Se fosse eu, mandava tirar, já que a lei vem amparando em caso de traição comprovada. Bem.. é isso MINHA OPINIÃO.

Anônimo disse...

zenaide sales quero te dar os parabens nao sei escrever bonito mas vou falar do fundo do meu coraçao amo nasser e andressa na ediçao de ontem meu coraçao apertou estou com os olhos cheios de agua ao escrever o que penso nao quero que essa fernanda ganhe vou fazer o que eu puder pra ajudar nas votaçao divugando tudo correndo a tras pra limpar a imagem de nadessa sou coerente mas justiça seja feita o povo esta vendo nao vai ficar impuni o que estao fazendo pra mim nasser ou andressa quem que ganhar este programa por justiça a vcs ja viram o nome da andressa consequei escrever o do nasser